Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 07:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Categorias - dúvidas, problemas, sugestões...

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... (Lida 1669 vezes)

Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « em: Outubro 12, 2008, 22:21 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Serve este tópico para discutir tudo o que tenha a ver com a categorização das páginas na Wiki Fórum SCPwiki: criação de novas categorias, alteração do nome, eliminação, inclusão de páginas noutras categorias...

Para aceder às diversas categorias podem consultar as páginas Especial:Categoriaswiki (listagem de categorias) e/ou Categorias_Principaiswiki (árvore de categorias).

Para saber mais sobre como incluir páginas em categorias: Ajuda:Categoriaswiki

Deixo aqui a minha primeira dúvida: estava à procura de páginas que não estivessem incluídas numa categoria (utilizando a página especial Especial:Páginas sem categoriaswiki) e deparei-me com algumas sobre os treinadores adjuntos; então, dentro da categoria "Futebol" criei a subcategoria "Treinadores adjuntos" e incluí as páginas que encontrei.

O que não me apercebi é que há muitas mais páginas de treinadores adjuntos, que estão incluídas noutras categorias (jogadores, personalidades, etc...). Justificar-se-á adicionar estas páginas também a esta nova categoria "Treinadores adjuntos"?
« Última modificação: Setembro 27, 2010, 22:53 por MRG » Registado

· · · ·

Re: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « Resposta #1 em: Outubro 12, 2008, 23:05 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Eu hesitei entre criar ou não essa categoria e acabei por não o fazer pois não me parece muito relevante. Mas também mais uma categoria não faz mal nenhum e uma vez que está criada acho que convém adicionar todos o que se sabe que desempenharam essas funções
Registado

Re: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « Resposta #2 em: Outubro 13, 2008, 19:58 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Masculino

Mudei os 7-1 para a secção e categoria dos Grandes Feitos, que me parece mais adequada do que a dos Jogos Históricos
Registado

Re: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « Resposta #3 em: Outubro 16, 2008, 19:16 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Alguém me pode ajudar com esta página? http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Bessone_Basto

Em que categoria (ou categorias) das modalidades a meto. O homem fez de tudo Shocked
Registado

· · · ·
Re: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « Resposta #4 em: Outubro 17, 2008, 11:03 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Alguém me pode ajudar com esta página? http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Bessone_Basto

Em que categoria (ou categorias) das modalidades a meto. O homem fez de tudo Shocked

Figuras > Personalidades

Digo eu!?  Pensar

Edit: Má interpretação minha da questão. Ignora a resposta.

Provavelmente terá que aparecer em todas as categorias em que foi participante activo
« Última modificação: Outubro 17, 2008, 11:06 por psilva » Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « Resposta #5 em: Outubro 17, 2008, 11:14 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Sim, acho que meter em todas as categorias em que foi participante activo será a melhor solucão.

O esquema de Categorias é em árvore para facilitar a imagem mental da wiki, mas as páginas em si podem pertencer a várias categorias (ao estilo dos Topic Maps).
Registado
Re: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « Resposta #6 em: Outubro 19, 2008, 17:03 »

*
Juvenil

Masculino

Dá para pôr fotos?

É que eu tenho uma bela foto do Rugby do Sporting...
Registado
Re: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « Resposta #7 em: Outubro 19, 2008, 17:29 »

*

Masculino

Registado

Re: Categorias - dúvidas, problemas, sugestões... , « Resposta #8 em: Janeiro 15, 2009, 16:44 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Faltam algumas páginas para categorizar e queria a vossa ajuda:

Help Wink
Registado

· · · ·
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Wiki Sporting Tópico:

Categorias - dúvidas, problemas, sugestões...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: