Eu corrigi "coco-colas" no Djaló para "coca-colas", pá! És um gralhas! 
Agora a sério...excelente trabalho!

Agora a sério...excelente trabalho!
Editei:
- Mpenza, deveria ser mudado o título M'penza para Mpenza;
Encontrei um erro...
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=O_Campeonato_do_Pirulito
"...ou mesmo um 12-0 contra o Lusitano de Vila Real de Santo António, jogo em que Peyroteo marcou cinco golos, Jesus Correia fez um hat-trick, Albano marcou dois e Jesus Correia e Travassos marcaram um cada, numa tarde (15 de Fevereiro de 1948) memorável, em que todos os "cinco violinos" marcaram pelo menos um golo. "
... mas não encontrei os marcadores dos golos em lado nenhum!Se ninguém encontrar, posso tentar procurar nos books lá de casa.
Encontrei um erro...
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=O_Campeonato_do_Pirulito
"...ou mesmo um 12-0 contra o Lusitano de Vila Real de Santo António, jogo em que Peyroteo marcou cinco golos, Jesus Correia fez um hat-trick, Albano marcou dois e Jesus Correia e Travassos marcaram um cada, numa tarde (15 de Fevereiro de 1948) memorável, em que todos os "cinco violinos" marcaram pelo menos um golo. "
... mas não encontrei os marcadores dos golos em lado nenhum!Se ninguém encontrar, posso tentar procurar nos books lá de casa.
Já está corrigido
Certo AFA23?
De acordo com o Almanaque do Sporting (Almanaxi 2004):
Marinho Silva - 8/7/54 em Lisboa
Mário Jorge - 24/8/61 em Ponta Delgada
Quanto ao Waseige (que estranhamente (ou não) foi ocultado das páginas de "Personalidades" do Almanaque), naveguei um bocado na net e também me cruzei com essas duas datas, mas apostava no dia 26 na medida em que é a data mencionada na versão neerlandesa da wikipedia.
Não é dos nossos dias que os sportinguistas se sentem mal tratados pela comunicação social. Foi em 1922 que, no Café Martinho onde se reunia regularmente uma tertúlia leonina, José Serrano e Mendes Leal defenderam a necessidade de se editar um jornal do clube, ideia que Júlio de Araújo achou que poderia ser mais vantajosa na forma de um boletim de circulação interna, destinado a facilitar o trabalho directivo, a desenvolver e a consolidar o espírito clubista e a defender os interesses do Sporting.
Na página de Carlos Queirós é referido o falhanço na qualificação para o Mundial de 84 e não de 94.