Novidades

Ténis de Mesa 1995/96wiki Órfãos de Chen Shi Chao: A lutar até ao fim

In • Hoc • Signo • Vinces
Vejam só como ficou a ficha de jogo agora

1926-05-13 SPORTING – Racing Madridwiki

:mrgreen:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!

Muito bom! :great:

Mas digam-me uma coisa, havendo legendas para o filme, não haverá também por aí imagens do jogo?

Muito bom! :great:

Mas digam-me uma coisa, havendo legendas para o filme, não haverá também por aí imagens do jogo?

pelo menos na cinemateca existem

:)
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
O novo director da Sporting TV:

Rui Miguel Mendonçawiki

Pessoal queria so dar-vos os parabéns pelo vosso trabalho, e ja agora agradecer a vossa carolice. A Wiki é um orgulho para todos os Sportinguistas e um importante legado para as futuras gerações.  :clap:
Tenho-vos no meu facebook e assim ajudo a divulgar o vosso trabalho.
Pessoal queria so dar-vos os parabéns pelo vosso trabalho, e ja agora agradecer a vossa carolice. A Wiki é um orgulho para todos os Sportinguistas e um importante legado para as futuras gerações.  :clap:
Tenho-vos no meu facebook e assim ajudo a divulgar o vosso trabalho.

É esse o espírito, de nada serve termos uma coisa desta dimensão se não for conhecida

Produção em série

:o