Fichas de Jogo

Ajudem-me aqui se faz favor.
Alguem me diz porque é que isto ficou assim. http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=2008-11-26_Sporting_%E2%80%93_Barcelona  :o

Código: [Seleccione]
|Golos_visitante17    ={{{{Golo|73|p.b.}}O problema são os 4 "{" em vez de dois. Normalmente, quando aparecem estes erros é por causa de uma predefinição que não é reconhecida.

Problema corrigido.
· · · ·
Muito obrigado, eu andei a ver e não consegui descobrir nada.  :wall:
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Curiosamente este é o tópico com mais visitas e mais respostas nesta secção do Fórum, e logo no inicio eu fui avisando que esta coisa das fichas dos jogos era uma grande empreitada, para a qual está mais do que visto não temos mão de obra suficiente, pelo que nem vale a pena pensar em recuar no tempo. :inde:

Mas porra já que começaram as fazer as fichas desta época, acho que não seria muito difícil manter a coisa em dia, afinal são só um ou dois jogos por semana, um gajo dá e resta para fazer isso.  :eh:

Se houver algum herói na linha que dê um passo em frente :angel:
Quero dar uma "mao" para ajudar na Wiki. Nao percebo é nada. Tenho-me limitado é a ver os resultados. Em que posso ser util?!
Antes de mais obrigado pela tua disponibilidade.

Salvo erro foi o Pro Trunks que teve a ideia de fazer as fichas dos jogos e depois houve mais dois ou três que se disponibilizaram para ajudar, mas isto não é empreitada para tão pouca gente, por isso é melhor esquecer esse projecto.

O que se pede agora é que pelo menos se aproveite a trabalheira que o MRG teve a arranjar as pré definições e se façam as fichas desta época para a frente, o que já está um bocado atrasado mas ainda é possível recuperar, depois basta manter a coisa actualizada, como eu disse são apenas um ou dois jogos por semana, é preciso é que alguém se comprometa a fazer isto.

Editar na Wiki é fácil a página da ajuda serve para tirar qualquer dúvida que tenhas e no que diz respeito ás fichas é só aproveitar as pré definições e alterar os dados conforme o jogo, mas melhor do que eu para te dar algumas dicas são as pessoas que já fizeram isso.

Para já sugiro que experimentes a fazer uma se tiveres alguma dificuldade havemos de ajudar e depois decides se queres ficar com este fardo ou não
« Última modificação: Março 04, 2009, 09:48 am por to-mane »
to-mane, eu foi um dos que começei tb com as fichas de jogo, mas depois nunca mais lhes peguei, mas prometo que agora vou voltar a fazer algumas. :great:
Edit:Já fiz a ficha do jogo Sporting vs Leixões
« Última modificação: Março 04, 2009, 13:09 pm por Renato_SCP »
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Então dá umas dicas ao Patrick que ele parece disposto a ajudar e dois põem isto em dia num instante.

Como é que se faz? Quanto tempo levas a fazer uma, truques etc.
to-mane, eu foi um dos que começei tb com as fichas de jogo, mas depois nunca mais lhes peguei, mas prometo que agora vou voltar a fazer algumas. :great:

E já agora, aparentemente tem um erro.

Dá um suplente (Pedro Silva) a sair aos 43min  ???
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Sim, Pedro entrou para o lugar de Rochemback, mas também se lesionou.
Foram 2 lesões ainda na 1ª parte. :great:
2h9m21s

Sim, Pedro entrou para o lugar de Rochemback, mas também se lesionou.
Foram 2 lesões ainda na 1ª parte. :great:

Vinha cá agora fazer o edit.

O Pedro Silva entrou aos 36 para o lugar do Roca e saiu lesionado aos 43 susbstituido pelo Grimi.

Já não me lembrava desse episódio. De qualquer maneira está errado na ficha de jogo. Não sei é se o template contempla uma situação destas.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Já agora aqui ficam as assistencias dos jogos da LPFP deste ano.

A fonte, salvo algum engano,  é a própria liga

Liga
20 FC Porto – Sporting CP – 48010 - 95% ocupação
19 Sporting CP - SL Benfica – 44863 - 90% ocupação
17 Sporting CP - SC Braga – 22410 - 45% ocupação
18 Belenenses - Sporting CP - 4416 - 22% ocupação
16 Trofense - Sporting CP – 4318 - 85% ocupação
15 Nacional - Sporting CP – 3800 - 74% ocupação
14 Sporting CP - Marítimo - 20.462 - 40,86% ocupação
13 V.Setúbal - Sporting CP - 4404 - 24% ocupação
12 Sporting CP – Académica - 22019 - 44% ocupação
11 E. Amadora - Sporting CP - 1800 - 19% ocupação
10 Sporting CP - Vitória SC - 20175 - 40% ocupação
09 Naval - Sporting CP - 4421 - 47% ocupação
08 Sporting - Leixões - 36550 - 73% ocupação
07 Rio Ave - Sporting CP - 3549 - 33% ocupação
06 P. Ferreira - Sporting CP - 2077 - 40% ocupação
05 Sporting CP - FC Porto - 35900 - 72% ocupação
04 SL Benfica - Sporting CP - 60022 - 92% ocupação
03 Sporting CP - Belenenses - 26963 - 54% ocupação
02 SC Braga - Sporting CP - 16424 - 54% ocupação
01 Sporting CP - Trofense 25645 - 51% ocupação

Taça da liga
½ Sporting CP 4 - 1 FC Porto - 17748 - 35% ocupação
3 Sporting CP - P. Ferreira - 6461 - 13% ocupação
2 Rio Ave - Sporting - 2169 - 20% ocupação
1 Sporting CP - Marítimo - 7478 - 15% ocupação

Vou repostar isto no tópico das assistências.

Eu quando faço uma ficha, gosto de confirmar entre o zerozero e o Maisfutebol se os cartões e as substituições, estão certas.
Mas agora acontece que no jogo contra a Naval, no zerozero diz que o Caneira levou dois amarelos e depois o vermelho, mas no Maisfutebol diz que só levou um amarelo, eu tenho a impressão que o Maisfutebol é que esta certo em relação aos cartões, mas não tenho a certeza. >:(
Eu quando faço uma ficha, gosto de confirmar entre o zerozero e o Maisfutebol se os cartões e as substituições, estão certas.
Mas agora acontece que no jogo contra a Naval, no zerozero diz que o Caneira levou dois amarelos e depois o vermelho, mas no Maisfutebol diz que só levou um amarelo, eu tenho a impressão que o Maisfutebol é que esta certo em relação aos cartões, mas não tenho a certeza. >:(

O Caneira foi expulso contra a Naval com 2 amarelos e 1 vermelho.
2h9m21s

Vê no site da liga. A informação é oficial!

http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/Pages/Jornada.aspx?jornada=20

Escolhes a jornada e o jogo et voilá!

Antes de mais obrigado pela tua disponibilidade.

Salvo erro foi o Pro Trunks que teve a ideia de fazer as fichas dos jogos e depois houve mais dois ou três que se disponibilizaram para ajudar, mas isto não é empreitada para tão pouca gente, por isso é melhor esquecer esse projecto.

O que se pede agora é que pelo menos se aproveite a trabalheira que o MRG teve a arranjar as pré definições e se façam as fichas desta época para a frente, o que já está um bocado atrasado mas ainda é possível recuperar, depois basta manter a coisa actualizada, como eu disse são apenas um ou dois jogos por semana, é preciso é que alguém se comprometa a fazer isto.

Editar na Wiki é fácil a página da ajuda serve para tirar qualquer dúvida que tenhas e no que diz respeito ás fichas é só aproveitar as pré definições e alterar os dados conforme o jogo, mas melhor do que eu para te dar algumas dicas são as pessoas que já fizeram isso.

Para já sugiro que experimentes a fazer uma se tiveres alguma dificuldade havemos de ajudar e depois decides se queres ficar com este fardo ou não

Desculpme mas tive uns dias em Colónia e só voltei ontem. Nao tinha era reparado no topico e fui ler as Ajudas e fazer umas experiências, espero nao ter feito "bosta".

Jogo do Porto 0x0 Sporting addicionado!
Mas para onde é que foi parar nao o encontro na Cat. Fichas dos jogos?!
Bem já fiz o seguinte:

- Ficha Jogo: Porto 0 - 0 Sporting
- Ficha jogo: Sporting 2 - 0 Vit. Guimares
- Seccao 2008/2009 (estou a actualizar a pagina para estarem lá todas as paginas de fichas de jogos que ainda têm de ser editadas)
Bem na Seccao 2008/2009 está lá o Calendário agora até à 20a Jornada. Já fiz algumas fichas e vou continuar agora a fazer.  A ver se acabo isto hoje para estar tudo up to date no que diz respeito às Fichas, espero assim ajudar!
Existem fichas que deviam de ser proibidas, devido ao resultado do jogo que causa grande transtorno quer a pessoa que a vai ver, quer a pessoa que a fez. :shifty:
Bem restam os jogos da Carlsberg e da Taca de Portugal!

BTW: Renato entao o jogo do Bayern? Só me lixas :wall: