Erros, gralhas, omissões e outras imprecisões.

@AP não sei se é relevante de um ponto de vista enciclopédico mas na foto que identifiquei como Bancada Norte, vê-se um grupo de pessoas na imagem que são os convidados oficiais do clube para a visita a obra, estavam lá o Nuno Dias e o Marcão do futsal por exemplo, e o Marcão aparece inclusivamente nessa foto de perfil junto ao camera man.

@AP não sei se é relevante de um ponto de vista enciclopédico mas na foto que identifiquei como Bancada Norte, vê-se um grupo de pessoas na imagem que são os convidados oficiais do clube para a visita a obra, estavam lá o Nuno Dias e o Marcão do futsal por exemplo, e o Marcão aparece inclusivamente nessa foto de perfil junto ao camera man.

afirmativo já tinha reparado

entretanto eu meti "joaommx" como autor das fotos, se quiseres posso meter outro nome.

:mrgreen:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!

afirmativo já tinha reparado

entretanto eu meti "joaommx" como autor das fotos, se quiseres posso meter outro nome.

:mrgreen:

Está bom assim. É como estou identificado aqui. :great:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
Na epoca 2001/2002, na nossa wiki está como sendo o jogo de apresentação este:
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=2001-07-14_SPORTING_%E2%80%93_Kaiserslautern_(Alemanha)

Mas eu tenho um bilhete de apresentação da equipa no dia 04/07/2001 às 21:00.

Havia uma cerimonia de apresentação da equipa separada? Não era? Recordo que foi quando nos foi apresentado o novo simbolo do clube e realmente não me recordo de nenhum jogo.
Sócio desde 03/06/2015
1sº Jogo - Sporting 2-0 Salgueiros (26 de Fevereiro de 1984) Sporting 4-1 D.Chaves (5 de Maio de 1996)

Maiores Vitórias
SPORTING 6-1 Boavista (14 Novembro 2004);SPORTING 5-3 Carnide (16 de Abril de 2008)
Sim isso não foi uma jogo, foi uma festa de apresentação do plantel de futebol e das restantes modalidades, onde também foi mostrado o novo emblema
« Última modificação: Abril 25, 2016, 21:31 pm por moonstruck »
Sócio desde 03/06/2015
1sº Jogo - Sporting 2-0 Salgueiros (26 de Fevereiro de 1984) Sporting 4-1 D.Chaves (5 de Maio de 1996)

Maiores Vitórias
SPORTING 6-1 Boavista (14 Novembro 2004);SPORTING 5-3 Carnide (16 de Abril de 2008)