Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 05:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Robinho nos Lamps

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Robinho nos Lamps (Lida 5716 vezes)

Robinho nos Lamps , « Resposta #20 em: Outubro 27, 2004, 18:26 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Eu também vou esperar por Dezembro, é que com glórias, verme e Santos na jogada todo o cuidado é pouco!!! Ideia  Rir Muito Alto
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Robinho nos Lamps , « Resposta #21 em: Outubro 27, 2004, 19:16 »

*
Juvenil

para além dos contactos por robinho na bola online tb fala no regresso (mais uma vez) de Roger em janeiro.começam a ser muitas noticias sobre o reforço do plantel ao mesmo tempo.
dá para desconfiar Smiley
por isso penso q se calhar o Jubaverde tem toda a razao, há algo por detras de tanto interesse.
Registado
Robinho nos Lamps , « Resposta #22 em: Outubro 27, 2004, 20:17 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

A imprensa brasileira trata a notícia como um boato...

http://www.gazetaesportiva.net/ge_notici...s/bin/noticia.php?chid=127&nwid=9931

O empresário faz o jogo dele...

http://www.gazetaesportiva.net/ge_notici...s/bin/noticia.php?chid=127&nwid=9932

Mas, singularmente, acho que quem acertou na "mouche" foi Jubaverde... :roll:
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Robinho nos Lamps , « Resposta #23 em: Outubro 27, 2004, 20:59 »

FLL

Citação de: "zeze"
Citação de: "FLL"
Em última instância, o que constato é que os clubes geridos por burgessos incompetentes trazem do Brasil os Diegos, Fabianos e Robinhos, e o clube dos fidalgos diplomados traz os Tingas e Rogérios. Talvez se o Freitas conhecesse o empresário... Smiley

... e Polgas, Rochembacks e Liedsons

Citação de: "RPA"
Não percebo como se pode criticar um jogador como o Rogério (para mim a par de Liedson e Douala o grande jogador das primeiras jornadas), ou como o Tinga... É evidente que Robinho é um jogador de outra dimensão, de uma dimensão muito à frente do SLB e mesmo do Sporting ...

Vamos ser realistas. O Polga e o Liedson são bons jogadores, e excelentes no panorama português, mas não eram propriamente de primeira linha no Brasil (mesmo que o Polga seja campeão do mundo, o que se constata é que quem vai à selecção é o Frankenstein dos lamps).

O Rochemback- este sim um jogador superlativo- chegou ao Sporting na condição de moeda de troca (quem o trouxe do Brasil foi o Barça, e por um preço com o qual não podemos sequer sonhar).

O Tinga e o Rogério foram simples negócios de ocasião, que nos proporcionaram elementos úteis mas apenas isso (estou à vontade para falar porque a minha opinião sobre o Tinga é bem mais favorável que a da maioria).

Já o Diego e o Robinho são, juntamente com o Rooney, os prodígios adolescentes mais cotados do mundo. São de outro campeonato e não há como comparar.

Quanto ao timing da notícia, não me espanta que pretenda mascarar os prejuízos dos lamps, mas a verdade é que a utilização de expedientes "cosméticos" na hora de apresentar contas é vulgar (até o Sporting o faz). O que distingue este caso e o torna censurável é a aparente concertação com três jornais.

Não é isto no entanto que me faz duvidar da sua veracidade, até porque não tenho memória de uma notícia apresentada desta forma, em uníssono, que viesse a provar-se rotundamente falsa.

Muito menos deixo de acreditar com base no argumento de que os lamps não têm dinheiro, porque está pressuposto que o negócio seria viabilizado através da participação de investidores externos.

Aguardemos por desenvolvimentos. Se o negócio fracassar, ficarei satisfeito. Se for em diante, cá estaremos para, «com a equipa que podemos ter», sofrer os golos espectaculares... :?
Registado
Robinho nos Lamps , « Resposta #24 em: Outubro 27, 2004, 22:28 »

*
Veterano

O Robinho e efectivamente um excelente jogador.

E estranho que os lamps consigam a contratacao (mesmo atraves de consorcios financeiros), mas tb dizia isso ha uns meses atras e entretanto o porto foi buscar 2 dos mais importantes jogadores do brasileirao (o Diego por um valor inferior ao que o Totenham ofereceu ha um ano).

Qto a opcao de "compra" de jogadores de forma indirecta, aqui pela america do sul e a politica habitual.

O River (que financeiramente deve estar na linha do Sporting) ja afirmou que esta disposto a trazer para a proxima epoca (dezembro) Figueroa, Cesar Delgado e Sorin...

Nao e desejavel ter meio plantel sem pertencer ao Clube, mas 3/4 jogadores desta qualidade e com contratos bem especificos so nos faria bem.
Registado
Robinho nos Lamps , « Resposta #25 em: Outubro 28, 2004, 01:30 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

RPA,

Nenhum jogador está acima da linha do Sporting...

P.S- Isto não é perseguição  :wink:
Registado

Robinho nos Lamps , « Resposta #26 em: Outubro 28, 2004, 09:33 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Citação de: "Incitatus"
RPA,

P.S- Isto não é perseguição  :wink:

Nunca me sentiria perseguido por um vizinho ... (Linda a Velha City ....) Wink

Claro que nenhum está acima do Sporting ... é essa a paixão que nos move, é acreditarmos sem reservas que somos o melhor clube do mundo ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Robinho nos Lamps , « Resposta #27 em: Outubro 28, 2004, 10:51 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "RPA"
RPA,

Claro que nenhum está acima do Sporting ...

Voces estao a serio?  :shock:
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Robinho nos Lamps , « Resposta #28 em: Outubro 28, 2004, 10:58 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

O mais possivel, aliás a situação é inversa, o SCP é que pode estar por demais acima de determinado jogador...
Registado

Robinho nos Lamps , « Resposta #29 em: Outubro 28, 2004, 11:00 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

O mais possivel, aliás a situação é inversa, o SCP é que pode estar por demais acima de determinado jogador...

DE TODOS OS JOGADORES !!! E JUNTOS !!!

:!:  :!:  :!:  :!:  :!:  :!:  :!:
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Robinho nos Lamps , « Resposta #30 em: Outubro 28, 2004, 12:30 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

As notícias não são animadoras.. mas continuo confiante de que tudo isto é um boato. Aliás, o animo ou falta dele nunca irá pelo ingresso de um qq "Rabinho" no benfica mas para a incompreensão da ausência de eventuais acordos deste tipo aplicados ao Sporting, após protocolos da treta com Manchesters e Cia (embora convenha perceber que se calhar o "manchestre" não "opera" com o Gilmar Veloz Smiley)
Registado
Robinho nos Lamps , « Resposta #31 em: Outubro 28, 2004, 15:58 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Very well!! That's the spirit!! Tongue

Como inflamar a esperança de um simple mind (receita rápida, quantidade para seis pretensos milhões):

1 - Lançar a notícia de que se vai contratar um craque brasileiro;
2 - Dizer que ele no Brasil é comparado a Pelé;
3 - Dizer que Barcelona, Juventus e Man. United também estão interessados;
4 - Frisar que apesar disso é quase certo que vai para o Enfique;
5 - Simultaneamente, omitir as notícias desagradáveis.

Viva o Enfique!!! Doente
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Robinho nos Lamps , « Resposta #32 em: Outubro 28, 2004, 18:37 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

ufffaaaa... fui eu que percebi mal, eu pensei que estavam a dizer que o Sporting podia comprar qualquer jogador... estava a ver que estavam doentes...  Rir Muito Alto
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Robinho nos Lamps , « Resposta #33 em: Outubro 28, 2004, 18:46 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

a Sic Notícias acaba de confirmar a aquisição...

(nós, na Sad, gerimos os activos...)
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Robinho nos Lamps , « Resposta #34 em: Outubro 28, 2004, 18:54 »

No avatar!

Registado

Ser adepto é tão...."last year", o que está mesmo a dar é ser participante num Fundo de Investimento Desportivo.
Registado
Robinho nos Lamps , « Resposta #35 em: Outubro 28, 2004, 19:55 »

*
Iniciado

Masculino

Caros companheiros, tanto barulho por causa de um "Rabinho". Rir Muito Alto

Se fosse para o campeonato das escolas de samba, eu talvez ficasse

preocupado.  Rir Muito Alto Agora assim.

Lembro-vos que o Roger também era o novo Maradona, e deu no que deu.

Quanto ao Diego, pode ser muito bom mas eu ainda não vi nada do outro

Mundo.

Segundo consta, o "Rabinho" estará em trânsito para o Chelsea.
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Primeiro, ele arrasta-te até ao nível dele... ... e depois ganha-te em experiência".
Robinho nos Lamps , « Resposta #36 em: Outubro 28, 2004, 20:11 »

*
Juvenil

Citação de: "Xico Xicão"
Caros companheiros, tanto barulho por causa de um "Rabinho". Rir Muito Alto

Se fosse para o campeonato das escolas de samba, eu talvez ficasse

preocupado.  Rir Muito Alto Agora assim.

Lembro-vos que o Roger também era o novo Maradona, e deu no que deu.

Quanto ao Diego, pode ser muito bom mas eu ainda não vi nada do outro

Mundo.

Segundo consta, o "Rabinho" estará em trânsito para o Chelsea.

o problema, é que nós com a nossa inteligente gestao de activos, temos falta de um lateral direito, um extremo esquerdo, um nº 10, e , um ponta de lança em condiçoes, e, tb nao fazemos nada para que isso se altere, quer unicamente com as nossas possibilidades financeiras, quer recorrendo a um fundo de investimento.

quem diz que o robinho nao irá render?so porque o roger nao rendeu?
o diego ainda nao mostrou nada?e esperemos que continue a nao mostrar, porque  nao vamos gostar.
Registado
Robinho nos Lamps , « Resposta #37 em: Outubro 29, 2004, 03:27 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Isso do estar em transito pouco interessa, o Roca tb veio para cá num sistema de "trânsito a qq momento" e foi das melhores coisas que sacamos nos últimos anos, aliás é quase a grande excepção a uma regra mais negativa, embora existam outras (liedson).

Se os lamps foram buscar o robinho num sistema desses e ficarem com ele o tal ano e meio é mto bemo jogado da parte deles, e é das tais movimentações que não temos pq o Freitas é aprendiz e só negocieia com 2,3 empresários da cartilha dele.

Continuo a acreditar que o negócio rabinho ainda dá raia.. espero mesmo que sim. Confio na arte do Pinto da Costa.
Registado
Robinho nos Lamps , « Resposta #38 em: Outubro 29, 2004, 09:21 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Pode ser impressão minha mas o foguetório começa a desvanecer-se.
Hoje, o pasquim 3 já vem dizer que o negócio se complicou nas últimas horas com o aparecimento de outros interessados e, imaginem vocês, até o próprio presidente do Santos já vem dizer que "enquanto eu for presidente o Robinho não sairá do clube". Esse mesmo, o tal que há 2 dias já via o Robinho nos simple minds.
A meu ver estão-se a criar as condições para os tradicionais cenários em que os brasucas são pródigos e os simple minds figurantes de pé rapado: 1. iniciou-se o "chupanço" até ao tutano do otário veiga& Cª sob o pretexto de que já há uma proposta de X, que passará a Y (Com Y >> X em linguagem matemática) qd o glórias a igualar, num never ending process até à desistência dos financiadores que estão por trás dos caloteiros, OU
2. veiga e seus pares desistem agitando a bandeira da honradez e da firmeza negocial ao não pactuarem com desonestidades, ficando (ou pretendendo passar) a imagem, perante a nação lampiónica, dos arrojados contratadores e dinâmicos gestores que só não ficaram com o jogador pq havia tramóia no meio. Típico e tradicional.

Ah! e para completar o ramalhete começam a aparecer os tradicionais nomes de outros jogadores para "mascarar" a questão - ele é Roger de volta, esse craque tido como a 298ª réplica do inatingível Pelé, o André Luiz e mais não sei quantos Xicos Penicos.

E o dinheirito dos pobres microcéfalos gasto com os pasquins que lhes  alimentam os sonhos desmesurados e a ilusão de um protagonismo que
não têm há já décadas, esse sim está seguro lá nas contas bancárias dos respectivos "agentes noticiadores".

Percebem, agora, o que quer dizer simple minds  ?
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Robinho nos Lamps , « Resposta #39 em: Outubro 29, 2004, 16:45 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Não sei se caso isto se desvanecesse o benfica seria assim tão ingénuo.. é que alimentar estas tretas com dois meses de antecedência interessa-lhes no sentido de aplacar "ondas" decorrentes dos últimos episódios e das dificuldades que se aproximam com a proximidade pontual para o Porto.

Assim alimentam as minds.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Robinho nos Lamps

« tópico anterior seguinte »
Ir para: