Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 02:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ajuda a ligar a PS3 ao router

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ajuda a ligar a PS3 ao router (Lida 2102 vezes)

Ajuda a ligar a PS3 ao router , « em: Outubro 03, 2008, 20:12 »



*
Júnior

Mensagens: 2328
Idade: 24
Localidade: Lisboa
Masculino


Amigos,

já tentei tudo e mais alguma coisa... Não consigo ligar a ps3 à internet (desde que mudei o meu router para um linksys mais recente).

Tenho o computador ligado à internet através do router assim como outros 2 computadores cá em casa, ligados do mesmo modo.

Na ps3 consigo que lhe seja atribuído um ip mas não consigo aceder à internet dá sempre um  DNS error 80710102

alguém sabe resolver isto?


obrigado...
« Última modificação: Outubro 03, 2008, 21:03 por Angel Lion » Registado


Re: Ajuda a ligar a PS3 ao router , « Resposta #1 em: Outubro 03, 2008, 20:15 »



*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008


Mensagens: 15183
Idade: 24
Localidade: Funchal
Masculino


para ficares com net ao mesmo tempo nos computadores e na ps3  só mesmo usando wireless , mas assim não dá para jogar por exemplo o PES 2008 ... se quiseres jogar por exemplo PES 2008 tens que liga o modem directament à PS3 deixando assim o router desligado e ficando sem net nos computadores ...

tens msn ? manda-me pm com o teu mail e no msn digo-te como ligares à net por wireless (sem fios) .


Edit : Infelizmente de todas as opções que "apresentei" ao amigo festas para lhe resolver o problema , algumas já ele tinha tentado sem sucesso e outras tiveram o mesmo fim , o insucesso , como tal , penso que posso falar por ele dizendo que , quem tiver ideias para lhe solucionar o problema que se "chegue à frente" , porque o problema não foi resolvido . É um problema algo estranho o que "ele" tem , visto que nada do que foi tentado funcionou.
« Última modificação: Outubro 04, 2008, 03:56 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: Ajuda a ligar a PS3 ao router , « Resposta #2 em: Outubro 04, 2008, 18:53 »



*
Júnior

Mensagens: 2328
Idade: 24
Localidade: Lisboa
Masculino


pois é....

Quem souber como me ajudar por favor não hesite, estou aqui a contas com uma grande dor de cabeça!


EDIT:


Já consegui resolver o problema, tive apenas que mudar a segurança da ligação de WEP para WPA PERSONAL, parece que a ps3 faz muitos problemas com o WEP.

Obrigado
« Última modificação: Outubro 05, 2008, 15:18 por Alexandre Festas » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ajuda a ligar a PS3 ao router

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.18 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade