Luís Vidigal

Queria deixar aqui um agradecimento a Luís Vidigal pelos dois golos que marcou ao Nacional que nos permitem continuar lá em cima.

Vidigal foi um dos melhores profissionais que passaram pelo Sporting, um dos pilares da equipa chegou ao título de 2000. Tenho pena que não tenha jogado mais tempo no Sporting. Espero que tenha em Alvalade a recepção que merece.

continuo a perguntar-me se este jogador não nos daria muito jeito...
Antes do William havia o Vidigal,monstro que as pessoas ás vezes esquecem,um dos obreiros do titulo a par do Duscher.
HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
Perdi o respeito por esta personagem hoje. Oiçam o que ele diz na Bola TV entre as 23,44h e as 23,45h.

"Há um nome que se realça no meio de tantos nomes, Marco Silva bla bla.... Diz muito a forma como ele conseguiu trabalhar este tempo, com esse bandido (entre aspas) com uma pistola apontada. Não é fácil o trabalho que Marco Silva conseguiu fazer durante 6 meses."
« Última modificação: Junho 01, 2015, 00:30 am por RodrigoMatias »
Esse é o irmão dele  :wall: :wall:

Já eu adoro pistoleiros.

Quanto ao Vidigal...quem é que é este gajo? Nem conheço.

A mania destes ex jogadores se julgarem mais importantes do que realmente são.

Vidigal, porreiro era só dentro do relvado, agora, no futebol, vales 0.

Continua a procurar o tacho amigo. :great:
Perdi o respeito por esta personagem hoje. Oiçam o que ele diz na Bola TV entre as 23,44h e as 23,45h.

"Há um nome que se realça no meio de tantos nomes, Marco Silva bla bla.... Diz muito a forma como ele conseguiu trabalhar este tempo, com esse bandido (entre aspas) com uma pistola apontada. Não é fácil o trabalho que Marco Silva conseguiu fazer durante 6 meses."

Oi?

Estava a ler a tua transcrição desse sujeito...

... e na minha cabeça só aparecia "Buá buá, tinha um bom tacho com o Godinho e este Bruno de Carvalho lixou-me bem...".

Ou será que a minha cabeça interpretou mal?
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Acreditas que tal nem me ocorreu? Fiquei pasmado a tentar perceber de onde viria todo aquele fel, mas agora é evidente.
O Vidigal disse mesmo isso? :rotfl: :rotfl:
Disse. Tenho aqui um vídeo gravado com o telemóvel mas tem 100 e tal megas e vai demorar uma eternidade a enviar.
O Vidígal foi dispensado por esta direcção.

Uma palavra para ele:

Rennie
O vidigal ainda devia agradecer ao Bruno, pois se não lhe tem posto um par de patins,nunca conseguiria ser paineleiro na bosta tv.  :lol: :lol:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Acreditas que tal nem me ocorreu? Fiquei pasmado a tentar perceber de onde viria todo aquele fel, mas agora é evidente.

Ya, ele não pode com o Bruno Carvalho, mas acredito que o que ele disse ficou mesmo assim distante do rancor despejado pelo Ribeiro Cristóvão na SIC Notícias, nos minutos posteriores à confirmação da nossa vitória.

Surreal.
O rancor do gajo consegue indispor todos os que partilham com ele a mesa de comentário.

Inacreditável a maneira baixa como o RC comenta tudo o que está relacionado com o Sporting: tudo o que está mal é culpa do Presidente.