Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 05:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

O Velho Estádio - História e Memórias

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O Velho Estádio - História e Memórias (Lida 20611 vezes)

Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #80 em: Fevereiro 05, 2009, 18:14 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Algumas memórias...
- 1º jogo que assisti com 15 anos, Sporting x Boavista, o tal da bicicleta do Juskowiak.
- 3 x 6, um dos dias mais tristes da minha vida, e a chuvada que apanhei!
- 2 x 1 contra o Real, que jogaço e morrermos na praia.
- Um jogo qualquer contra o Braga (acho) por volta de 97 ou 98 em que com a chuva foi quase tudo para debaixo da pála.
- O jogo contra os corruptos, onde se deu aquele triste acidente com a grade... estava lá perto.
- O clássico atravessar a bancada nova para acompanhar a equipa após o intervalo.

Esse jogo foi em 99/2000. Estreia de De Franschesci. Vencemos 2-0. E eu na altura, com 15 ou 16 anos, armado em irreverente, deixei-me ficar na sul, na JL. Deve ter sido a maior molha que apanhei na vida.
Registado

Sporting Sempre! 14.244

Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #81 em: Fevereiro 05, 2009, 18:22 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Algumas memórias...
- 1º jogo que assisti com 15 anos, Sporting x Boavista, o tal da bicicleta do Juskowiak.
- Um jogo qualquer contra o Braga (acho) por volta de 97 ou 98 em que com a chuva foi quase tudo para debaixo da pála.
- O jogo contra os corruptos, onde se deu aquele triste acidente com a grade... estava lá perto.
- O clássico atravessar a bancada nova para acompanhar a equipa após o intervalo.

Esse jogo foi em 99/2000. Estreia de De Franschesci. Vencemos 2-0. E eu na altura, com 15 ou 16 anos, armado em irreverente, deixei-me ficar na sul, na JL. Deve ter sido a maior molha que apanhei na vida.

O único golo de Iordanov nessa época, e que contente fiquei por também ele ter marcado nessa época. Smiley
Registado

2h9m21s
Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #82 em: Fevereiro 05, 2009, 21:47 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Masculino

Algumas memórias...

O único golo de Iordanov nessa época, e que contente fiquei por também ele ter marcado nessa época. Smiley

Acho que ficámos todos. O Iordanov ter marcado no ano do título foi uma "cereja em cima do bolo".

Esse jogo do Braga foi aquele em que o pessoal dos cativos ficou pior que estragado quando viu os seus lugares ocupados por nós, os da Sul, convidados pela Direcção a passar à Central para nos abrigarmos da chuva. Foi uma bela noite em Alvalade.
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #83 em: Fevereiro 05, 2009, 21:54 »

*
Veterano

Masculino

Algumas memórias...

Acho que ficámos todos. O Iordanov ter marcado no ano do título foi uma "cereja em cima do bolo".

Esse jogo do Braga foi aquele em que o pessoal dos cativos ficou pior que estragado quando viu os seus lugares ocupados por nós, os da Sul, convidados pela Direcção a passar à Central para nos abrigarmos da chuva. Foi uma bela noite em Alvalade.

Exacto, quando disse "eu" penso que falei por todos, foi mesmo a "cereja em cima do bolo". Positivo!
E só de lembrar o momento em que Iorda abraça-se a Schmeichel em Vidal Pinheiro na festa do título...
Registado

2h9m21s
Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #84 em: Fevereiro 07, 2009, 01:13 »

*
Júnior

alguém se lembra da tragédia da queda do gradeamento
é uma  memória triste mas é bom recordar e inaltecer o trabalho do médico do porto domingos gomes Bater Palmas Bater Palmas
Registado

sócio desde 1978
Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #85 em: Fevereiro 07, 2009, 02:50 »

*
Iniciado

Localidade: Seixal
Masculino

essa data é muito triste   Embarrassed
Registado

Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #86 em: Março 27, 2009, 15:52 »

No avatar!

Registado

Localidade: Évora
Masculino

Que saudades que eu tenho do velhinho ESTÁDIO...
Registado
Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #87 em: Dezembro 03, 2011, 14:11 »

*
Sénior

Masculino

Ontem acabei a madrugada a ler este tópico e a choramingar a saudade. Queria, devia, escrever qualquer coisa de substancial, e tenho tantas e tantas historias no nosso velhinho ALVALADE. Mas a emoção não me deixa.

Agradecer o tópico, alguns textos e chega!  Positivo!

Que ORGULHO eu tenho de ser SPORTINGUISTA!
Registado
Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #88 em: Setembro 13, 2012, 12:19 »

*
Iniciado

Localidade: Leiria
Masculino

Nao fui muitas vezes ao velhinho estádio jose de alvalade, mas claramente recorda aquela tarde perfeita quando fomos campeões diante o Beira Mar, na era Jardel-João Pinto! Estive lá...até tive que assistir ao jogo nas escadas xD
Registado

GRAÇAS A DEUS QUE NÃO SOU LAMPIÃO!!!
Re: O Velho Estádio - História e Memórias , « Resposta #89 em: Setembro 15, 2012, 00:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Só lá fui uma vez e na vez que fui foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois vencemos os porcos corruptos por 2 a 0 com golos de André Cruz e Acosta e depois umas jornadas mais tarde fomos campeões, mas essa noite foi inesquecível.

Lindo, simplesmente, maravilhoso, perfeito, não existem palavras para um sentimento desta natureza, quando Acosta faz o golo vira-se para o lado onde eu estava essa imagem morrerá comigo.

Sporting 2 Porto 0, 1999 2000

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Setembro 15, 2012, 11:34 por Rui Trindade » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

O Velho Estádio - História e Memórias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: