Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 21:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego (Lida 4376 vezes)

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #60 em: Janeiro 16, 2009, 10:46 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Valdir vai jogar no Standard Liège, pelo menos durante o próximo meio ano. A informação foi dada aos jornais belgas por dirigentes do clube treinado por Boloni, referindo que o lateral-esquerdo será o substituto do brasileiro Dante, que foi há dias transferido para o Borussia Mönchengladbach.

Valdir pode, porém, não ser o único português a assinar pelo campeão belga. Também Miguel Garcia pode ser reforço. Curiosamente dois laterais formados no Sporting e que estavam sem clube. «A contratação de Valdir está certa. Miguel Garcia talvez», disse o director Pierre François ao jornal «Nieuwsblad».

Os dois jogadores vão seguir na próxima semana para um estágio que o Standard Liège vai efectuar em Valencia. Valdir vai para ficar no plantel, Miguel Garcia tudo indica que ainda terá que mostrar-se primeiro a Boloni, só depois disso ficando decidido se assina ou não contrato com a formação belga.

Curiosamente Valdir já treinou com o plantel do Standard em Outubro. O período de testes terminou com uma lesão. «Desde então fizemos com ele uma reabilitação intensiva no nosso Centro de Reabilitação, em colaboração com o hospital universitário de Liège. Entretanto, ele está completamente apto», referiu Pierre François.

No que foi corroborado pelo director-técnico Dominique D'Onofrio. «O substituto de Dante vai ser Valdir, que vem do Sporting», garantiu. «Há pessoas que acham que 2,5 milhões de euros por Dante foi pouco, mas é preciso não esquecer que o descobrimos no Charleroi. E com todo o respeito, há uma diferença entre o Charleroi e o Sporting».

in maisfutebol.iol.pt
Registado

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #61 em: Janeiro 16, 2009, 16:27 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Antes preferia o Miguel Garcia que o Pedro Silva. Apesar de achar que não é um jogador fenomenal, adorava vê-lo a marcar o Suinão.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #62 em: Janeiro 16, 2009, 16:39 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Antes preferia o Miguel Garcia que o Pedro Silva. Apesar de achar que não é um jogador fenomenal, adorava vê-lo a marcar o Suinão.

Se tivesse que escolher entre ambos também preferiria o Miguel Garcia. Mas acho que nenhum dos dois tem qualidade para jogar no Sporting.

Mas que tenha toda a sorte do mundo e que resolva rapidamente a sua vida profissional. Um jogador que me deu uma das maiores alegrias da minha vida merece tudo de bom. Para além de ser Sportinguista.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #63 em: Janeiro 16, 2009, 22:54 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta

Mas de longe! Podia perfeitamente fazer parte da segunda linha do plantel. Estava longe de ser uma grande solução mas acho-o superior a Pedro Silva.

Só espero que recupere definitivamente da sua lesão e que tenha felicidades na sua carreira. Merece isso!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #64 em: Janeiro 17, 2009, 07:17 »

*
Veterano

Se tivesse que escolher entre ambos também preferiria o Miguel Garcia. Mas acho que nenhum dos dois tem qualidade para jogar no Sporting.

Mas que tenha toda a sorte do mundo e que resolva rapidamente a sua vida profissional. Um jogador que me deu uma das maiores alegrias da minha vida merece tudo de bom. Para além de ser Sportinguista.

PORTUGA e SPORTINGUISTA... uma coisa que não se vê muito pelo nosso plantel nesta altura  XIU
Registado

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #65 em: Janeiro 19, 2009, 21:43 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Espero que volte em grande. é um rapaz 5 estrelas além do serviço que fez em Alkmaar que foi inesquecivel. Espero que o Boloni o recupere porque ele merece.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego

« tópico anterior seguinte »
Ir para: