Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 13:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego (Lida 4097 vezes)

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #40 em: Setembro 09, 2008, 15:24 »

S.Guerreiro

Se ele em janeiro nao arranjar clube na liga sagres algo muito grave se passa no futebol portugues...Forca Miguel !!
Registado

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #41 em: Setembro 09, 2008, 15:47 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

passa-se o que sempre se passou...mais vale um brasuca coxo do que um portugues melhor  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #42 em: Setembro 09, 2008, 16:18 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

O Miguel não hesitou em aceitar a proposta da Reggina simplesmente porque sabia que não entrava nos planos do Paulo Bento...

Concordo com vocês, o Sporting devia prestar alguma ajuda ao jogador...Para mim, o Miguel é um símbolo maior que o João Moutinho, simplesmente porque escreveu o nosso nome na história...Além disso, este alentejano é Sportinguista doente, mais sportinguista que qualquer jogador do nosso actual plantel...

Tens a certeza disso? Tinha a ideia que ele saiu para o Reggina mal acabou essa época, ainda com Peseiro... Roll Eyes

De qualquer das formas, jamais esquecerei, será o meu grande momento até ver (para muitos será parecido ao canto de Morais), mas eu, que só tive o privilégio de ver este, jamais o esquecerei... Tive 120 minutos a sofrer, a tremer dos nervos. Nos ultimos 5 minutos começo a chorar. Tirei o cachecol do pescoço, foi a primeira e unica vez até hoje que o fiz durante o jogo, pensava em como viver com aquilo...Eis que há um pontapé de canto, e Ricardo vai à área. Lembro-me de Peter Schmeichel uma vez ter marcado assim pelo United. A minha mãe, que estava a meu lado, diz esperançada: "Agora o Ricardinho vai marcar, queres ver?" Eu cheio de lágrimas, mal via a televisão. Uma dor de cabeça terrivel...Mas, pontapé de canto. Rodrigo Tello centra e há um cabeceamento. Vejo a bola a encaminhar-se para a baliza, mal, mas vejo. Faço um compasso de espera, pois ainda pensei que fosse com a mão. «É oficial!» Era golo. Dei um pulo do sofá, chorei ainda mais, peguei no cachecol, pu-lo no chão e pus-me de joelhos a beijá-lo!!! Não dormi. Fui para o computador ver de noticias, pus me a ver a sic noticias...Sei que revi o golo aí umas 50 vezes nessa noite. No dia a seguir fui para a escola às 8h. Só entrava às 8h30,mas eu queria ver os meus amigos e conhecidos (maioritariamente lamps) e mostrar-lhes o que era o poder leonino...Isto tudo por causa de ti! Miguel Garcia. Um jogador que não enchia as medidas. Um jogador que comparo-o ao Hugo. Um jogador muito caceteiro. MAS um Sportinguista. Deu tudo pelo clube. Deu-me o momento mais emocionante de toda a minha vida até ver. Obrigado Miguel! Quero-te de volta. Tu mereces!! Nós, Sportinguistas, merecemo-lo!

Acabei de ter uma ideia excelente. Fazer/escrever uma telenovela do Fórum (com os vários foristas) e tu serias o guionista! Que dizes? 
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #43 em: Setembro 09, 2008, 16:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Mas não, ele ainda fez meia-época com o Paulo Bento ao leme... Smiley

Ok  Wink

Acabei de ter uma ideia excelente. Fazer/escrever uma telenovela do Fórum (com os vários foristas) e tu serias o guionista! Que dizes? 

Porquê?  Roll Eyes Não percebi...Contei uma coisa que me aconteceu e que aconteceu a todos nós, de outra forma, mas marcante de igual forma. Ainda hoje, quando vejo aquele golo o nivel de emoção sobe...
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #44 em: Setembro 09, 2008, 16:54 »

*

Masculino

Mas não, ele ainda fez meia-época com o Paulo Bento ao leme... Smiley

Ok  Wink

Porquê?  Roll Eyes Não percebi...Contei uma coisa que me aconteceu e que aconteceu a todos nós, de outra forma, mas marcante de igual forma. Ainda hoje, quando vejo aquele golo o nivel de emoção sobe...

Eu sei, mas da forma como contaste e os pormenores que deste dava uma boa telenovela portuguesa.  Grin
Registado

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #45 em: Setembro 09, 2008, 17:18 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Londres
Feminino

Nâo havera nada que o Sporting possa fazer por ele, ajuda-lo a recuperar da lesâo por exemplo?
Nâo que tenha qualquer obrigaçâo pra o fazer mas seria um gesto bonito, acho que Miguel Garcia merece.

Exactamente, podia recuperar no Sporting, é muito comum os jogadores fazerem isso com os antigos clubes, e depois treinar por lá um bocado para recuperar a forma enquanto não arranja clube.
É um jogador da casa, merece isso.

Espero que recupere rapidamente e que em Janeiro já esteja a jogar num clube da Liga Sagres.

O Sporting nem há porcaria de um jogo amigável em casa dá o nome do Iordanov...acham mesmo que se vai preocupar com o Miguel Garcia?!!?

Epa Juve-Boy comparar o sportinguismo do Miguel Garcia, ao anti-profissionalismo do Hugo?!? Parecidos só mesmo serem os dois caceteiros de resto...
« Última modificação: Setembro 09, 2008, 17:25 por Francisca_Hall » Registado

“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #46 em: Setembro 09, 2008, 20:13 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

O Sporting nem há porcaria de um jogo amigável em casa dá o nome do Iordanov...acham mesmo que se vai preocupar com o Miguel Garcia?!!?

Epa Juve-Boy comparar o sportinguismo do Miguel Garcia, ao anti-profissionalismo do Hugo?!? Parecidos só mesmo serem os dois caceteiros de resto...

Até hoje, não me lembro de ter visto alguma falta de profissionalismo por parte do Hugo. Falhava bastante e também dava porrada. Mas dava tudo no campo, mesmo sendo muito pouco. Agora fora da equipa, quando joga contra nós, é dos piores, logo, está a dar alguma coisa ao SPorting.  Tongue Exemplo igual ao de Hugo, é tambem o Nelson (guarda-redes). Esse também quando joga contra nós, gosta sempre de mostrar que é leão!
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #47 em: Setembro 10, 2008, 01:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Londres
Feminino

Até hoje, não me lembro de ter visto alguma falta de profissionalismo por parte do Hugo. Falhava bastante e também dava porrada. Mas dava tudo no campo, mesmo sendo muito pouco. Agora fora da equipa, quando joga contra nós, é dos piores, logo, está a dar alguma coisa ao SPorting.  Tongue Exemplo igual ao de Hugo, é tambem o Nelson (guarda-redes). Esse também quando joga contra nós, gosta sempre de mostrar que é leão!

E comparar o Sportinguismo do Nélson ao do Hugo...

O Hugo para mim apenas e só não tem qualquer concentração a jogar...ou então estava-se bem a marimbar, porque por muitos erros que ele dê contra nós, ainda tem muito crédito para saldar nas fifias absolutamente ridiculas que deu a jogar com a nossa camisola!!
Registado

“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #48 em: Setembro 11, 2008, 23:45 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

O Miguel Garcia está neste momento a falar na RTPN. Está em recuperação, diz que sensivelmente dentro de um mês está a 100 %. Tem corrido no ginásio e faz fisioterapia. Ainda disse que é ele que paga as viagens à Alemanha para ser tratado pelo médico do Bayern.

A saída da Reggina sucedeu-se após alguns desentendimentos entre ele e o presidente, o Miguel tinha vindo fazer tratamento a Portugal também e o médico aconselhou-o a ficar mais um mês, o presidente não quis que ele regressasse para terminar a recuperação e chegaram a um acordo amigável de rescisão.

Pretende regressar ao estrangeiro, só depois a Portugal.

Boa sorte. Grin
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #49 em: Setembro 12, 2008, 00:13 »

*
Veterano

Feminino

Desde que ele encontre um clube onde se sinta bem, tanto faz ser no estrangeiro ou em Portugal. A verdade é que vou estar-lhe sempre grata por aquele golo e desejo-lhe a maior sorte do mundo. Ainda bem que está a recuperar bem.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #50 em: Setembro 12, 2008, 00:17 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Os tipos lá do Reggina foram porquinhos com ele, enfim, espero que tenha um futuro mais risonho.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #51 em: Setembro 12, 2008, 08:24 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

ainda vai para a romenia, grecia ou chipre-.....
Registado
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #52 em: Setembro 12, 2008, 14:07 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Eles andam aí.

Parece que o nosso forúm é acompanhado por muita gente, basta começar a falar no caso que vem logo nas notícias. Rir Muito Alto
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #53 em: Setembro 12, 2008, 14:11 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Nao é a primeira vez, ora vejamos a parte dos Equipamentos.  Tongue
Registado

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #54 em: Setembro 12, 2008, 15:20 »

*
Juvenil

porra vi ontem prai meia hora desse prog que deopis adormeci e muito sinceramente tive pena do Garcia, o gajo fez uma força para nao chorar que até me meteu impressao, so me resta desejar boa sorte e que o problema nao seja grave.
Registado
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #55 em: Setembro 12, 2008, 19:20 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Não há lugar no Chipre para o Garcia? Já nem falo na nossa I Liga, ou até no nosso Sporting (porque não sei como ficou ou como vai ficar com a lesão). Mas no Chipre, onde até há equipas que jogam sem equipamentos e com os números desenhados nas costas, deve ter lugar... E outra coisa: no campeonato cipriota pagam bem, o que é bom para ele abater a estes custos com a recuperação.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #56 em: Dezembro 13, 2008, 19:04 »

*
Sénior

Masculino

O Pedro Silva é que é bom...
Registado
Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #57 em: Dezembro 13, 2008, 19:19 »

*

Masculino

Não há lugar no Chipre para o Garcia? Já nem falo na nossa I Liga, ou até no nosso Sporting (porque não sei como ficou ou como vai ficar com a lesão). Mas no Chipre, onde até há equipas que jogam sem equipamentos e com os números desenhados nas costas, deve ter lugar... E outra coisa: no campeonato cipriota pagam bem, o que é bom para ele abater a estes custos com a recuperação.

Podes esclarecer-me isto, por favor?  Huh?
Registado

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #58 em: Dezembro 13, 2008, 19:27 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Podes esclarecer-me isto, por favor?  Huh?

A mim tambem... lol ainda me mudo po chipre  Anginho
Registado

Re: Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego , « Resposta #59 em: Dezembro 13, 2008, 23:45 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Na minha opinião o M. Garcia tem lugar no onze na maior parte das equipas da 1ª Divisão portuguesa. Mas lá está é preferível ir buscar uma dúzia de zucas.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Heroi de Alkmaar vive drama do desemprego

« tópico anterior seguinte »
Ir para: