Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 11:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional e Outras Selecções

Páginas: « anterior 1 ... 185 186 [187] 188 189 ... 204 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecção Nacional e Outras Selecções (Lida 198134 vezes)

Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3720 em: Julho 24, 2010, 13:50 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Rezar Rezar Rezar Rezar Rezar

Mas se ele sair quem vira??? um estrangeiro?? Marcelo Lippi???

Era bom... Rezar
Registado

Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3721 em: Julho 24, 2010, 14:19 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Há que aproveitar haver motivo para o despedir por justa causa, porque de outro modo o Queiroz tem direito a receber outra indemnização milionária se a FPF se quiser ver livre dele. Quero crer que já lhe estão a fazer a folha, e que isto está relacionado com o caso Nani...  Assobiar Para além de que o Ronaldo não gosta nada do Queiroz, e uma vez que é a imagem do Ronaldo que dá muito dinheiro a ganhar à FPF, pode também explicar a mudança de seleccionador. Oxalá que sim!
« Última modificação: Julho 24, 2010, 14:21 por Lionheart » Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3722 em: Julho 25, 2010, 23:00 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Bem, o Manuel José chamou-lhe (ao Queiroz) de tudo: desde medroso a dizer que as declarações do Queiroz após o Mundial (que os portugueses deviam estar orgulhos do percurso da selecção) só podiam ser brincadeira.
Desancou-o a torto e direito.
Disse ainda que "prevê" que o próximo seleccionador seja o Luís Aragonés e que seria uma escolha acertada tal como foi o Scolari.
« Última modificação: Julho 25, 2010, 23:04 por Liurai » Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3723 em: Julho 25, 2010, 23:11 »

*
Sénior

Masculino

Bem, o Manuel José chamou-lhe (ao Queiroz) de tudo: desde medroso a dizer que as declarações do Queiroz após o Mundial (que os portugueses deviam estar orgulhos do percurso da selecção) só podiam ser brincadeira.
Desancou-o a torto e direito.
Disse ainda que "prevê" que o próximo seleccionador seja o Luís Aragonés e que seria uma escolha acertada tal como foi o Scolari.

Até fiquei de boca aberta, ele a dizer aquilo tudo mesmo na descontra  Rir Muito Alto
Registado
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3724 em: Julho 26, 2010, 09:30 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Aquando do caso Nani, um orc contou-me uma fofoca que vai de encontro a esta crise. Peço-vos desculpa por não a mencionar, pois por enquanto é apenas boato (e como tal não deve ser divulgada), mas a ser verdade, seria uma bomba, um escândalo maior que todos os anteriores.
Trata-se de facto de «matéria extremamente sensível», e tendo em conta a nossa imprensa, o escândalo duraria pelo menos até ao fim do ano, e está quase a começar uma nova campanha da selecção.
Não sei é como poderiam usar isso contra Queirós, sem irem outros a reboque. Parece-me que é apenas chantagem, para ele se demitir, pois a ser verdade, teriam que rolar muitas mais cabeças, e o escândalo teria certamente repercussões internacionais graves (mas dificilmente se poderia provar algo, agora, pelo que pouco mais daria que demissões em massa).
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3725 em: Julho 26, 2010, 09:44 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Mas espero que contratem um seleccionador como deve ser, preferencialmente estrangeiro. Tuga só estou a ver Mourinho com competências para treinar a selecção.
Registado
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3726 em: Julho 26, 2010, 09:55 »

a32772

Aquando do caso Nani, um orc contou-me uma fofoca que vai de encontro a esta crise. Peço-vos desculpa por não a mencionar, pois por enquanto é apenas boato (e como tal não deve ser divulgada), mas a ser verdade, seria uma bomba, um escândalo maior que todos os anteriores.
Trata-se de facto de «matéria extremamente sensível», e tendo em conta a nossa imprensa, o escândalo duraria pelo menos até ao fim do ano, e está quase a começar uma nova campanha da selecção.
Não sei é como poderiam usar isso contra Queirós, sem irem outros a reboque. Parece-me que é apenas chantagem, para ele se demitir, pois a ser verdade, teriam que rolar muitas mais cabeças, e o escândalo teria certamente repercussões internacionais graves (mas dificilmente se poderia provar algo, agora, pelo que pouco mais daria que demissões em massa).

Fofocas foi o que não faltou em volta do Nani. Desde doping, a tatuagens no ombro que criaram infecção... Rir Muito Alto
Registado
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3727 em: Julho 26, 2010, 10:05 »

No avatar!

*

Masculino

Fofocas foi o que não faltou em volta do Nani. Desde doping, a tatuagens no ombro que criaram infecção... Rir Muito Alto

Mas o Nani aí falhou, não recuperou da lesão em uma ou duas semanas. Deveria estar calado!
Registado
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3728 em: Julho 26, 2010, 10:27 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Mas o Nani aí falhou, não recuperou da lesão em uma ou duas semanas. Deveria estar calado!
Sim, são mais ou menos (...) essas fofocas, e o puto (que, apesar de não ter a culpa, era quem mais tinha a perder) tinha a lição mal estudada, daí a calinada duma semana de recuparação chegar.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3729 em: Julho 26, 2010, 16:35 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

Vão demorar muito a arrumar com o Queiroz?

Não está tudo cheio de novelas? porra!
Registado
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3730 em: Julho 26, 2010, 16:39 »

a32772

Sim, são mais ou menos (...) essas fofocas, e o puto (que, apesar de não ter a culpa, era quem mais tinha a perder) tinha a lição mal estudada, daí a calinada duma semana de recuparação chegar.

A gestifute tem sempre um balde e uma pá prontos a resolver tudo o que eventualmente emana dos seus representados... Maldoso
Registado
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3731 em: Julho 27, 2010, 22:46 »

*

Feminino

Federação demite Maradona
CHEGA AO FIM O REINADO DE "EL DIEZ

Agora é oficial. Diego Maradona deixou, esta terça-feira, de ser o selecionador argentino, com a Associação de Futebol Argentina (AFA), através do porta-voz Ernesto Cherquis Bialo, a confirmar a demissão do técnico que orientou a albiceleste no Mundial'2010.

Maradona, de 49 anos, assumiu a seleção argentina em outubro de 2008 e o seu último encontro à frente da equipa das pampas foi diante da Alemanha - derrota por 4-0 -, nos quartos-de-final do Mundial disputado na África do Sul.

Lá se foi o excelente treinador  Mentiroso
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3732 em: Julho 27, 2010, 23:12 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

sera que foi para poderem contratar o queiros???  Rebolar de Tanto Rir
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3733 em: Julho 28, 2010, 17:39 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

in record
A direção da Federação Portuguesa de Futebol deverá reunir-se na tarde de sexta-feira para debater o futuro de Carlos Queiroz como selecionador nacional, com base no inquérito movido pelo Instituto do Desporto de Portugal (IDP), na sequência de um incidente protagonizado pelo treinador com uma equipa da Autoridade Antidopagem na Covilhã. A decisão de despedir Carlos Queiroz parece já estar tomada – e por unanimidade.

Record sabe que na última reunião da direção da FPF, no passado dia 14, só a elevada cláusula indemnizatória (3,5 milhões de euros) impediu que Queiroz fosse destituído do cargo. Todos os dirigentes manifestaram a Gilberto Madaíl a seu falta de confiança no selecionador, mas o líder federativo – que nunca chegou a dizer se apoiava ou não a continuidade do técnico – recordou que a FPF não estava em condições de suportar tal indemnização.

Desta vez, contudo, parecem não existir motivos para manter Carlos Queiroz no cargo de selecionador nacional. Os dirigentes da FPF vão aproveitar todas as oportunidades previstas nas leis de trabalho para despedir o técnico com justa causa. Os casos protagonizados por Queiroz nos últimos meses fizeram esgotar a paciência dos pares de Madaíl – a agressão a Jorge Baptista no aeroporto de Lisboa, os impropérios dirigidos a um jornalista do semanário “Sol”, e agora este caso dos insultos ao presidente da Autoridade Antidopagem.

Record sabe que Gilberto Madaíl falou com Queiroz nos últimos dias por mais de uma vez, deixando claro ao treinador que a vontade da FPF é rescindir o seu contrato, mas procurando uma saída amigável. Se Queiroz insistir na defesa do seu contrato, a FPF já tem o seu departamento jurídico a trabalhar para um eventual conflito com o treinador.

De férias

Carlos Queiroz continua de férias em Moçambique e mostra-se tranquilo face às notícias que dão conta do seu iminente despedimento. O selecionador não pondera demitir-se e não parece inclinado a corresponder à vontade do líder federativo. À proposta de saída, Queiroz não deixará de se manter firme: o contrato é para cumprir, se não na sua duração, pelo menos nos seus valores.

Agostinho não

A confirmar-se o despedimento de Carlos Queiroz, a próxima questão é nomear um novo selecionador nacional, uma vez que faltam apenas 5 semanas para o primeiro jogo do apuramento para o Euro’2012. Parece certo que Agostinho Oliveira não desempenhará funções transitórias.

Quem me dera que isto seja verdade!
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3734 em: Julho 28, 2010, 17:47 »

No avatar!

*

Masculino

Queirós é uma sanguessuga que só por ter sido adjunto no ManU pensa que é mais que os outros. Isto é para abrirem a pestana para a próxima vez escolherem alguém trabalhador, honesto e competente além de contratos curtos de dois anos.
Registado
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3735 em: Julho 30, 2010, 16:13 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Sempre a mesma historia , este só é bom a negociar contratos , agora o merdail está a tentar arranjar uma forma de despedir o adjunto sem lhe pagar a rescisão
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3736 em: Julho 30, 2010, 16:23 »

*

Masculino

Haja esperança...  Rezar

Se for mesmo embora vem depois o medo de saber quem é que aquela gente irá inventar para o substituir.
Registado

Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3737 em: Julho 30, 2010, 16:28 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Sempre a mesma historia , este só é bom a negociar contratos , agora o merdail está a tentar arranjar uma forma de despedir o adjunto sem lhe pagar a rescisão

Vai ter de lhe pagar o que ele quiser nao tenhas duvidas.

Mode Especulaçao on:

Sera que a selecçao vai passar a jogar em Losango???

Mode Especulaçao Off:
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3738 em: Julho 31, 2010, 02:20 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

Haja esperança...  Rezar

Se for mesmo embora vem depois o medo de saber quem é que aquela gente irá inventar para o substituir.

O "nosso" Forever já está referenciado, assim como deverão estar todos os treinadores que tenham passado por um grande e que estejam desempregados .. ou não.

Ja estou a ver a lista "de sempre" com mais dois nomes: P Bento, Jesualdo ... a acrescentar aos cronicos, Manuel Jose e Fernando Santos.... e em certo ponto irá se falar de novo do Scolari. Cheesy
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Selecção Nacional e Outras Selecções , « Resposta #3739 em: Julho 31, 2010, 02:22 »

*
Sénior

Masculino

Haja esperança...  Rezar

O "nosso" Forever já está referenciado, assim como deverão estar todos os treinadores que tenham passado por um grande e que estejam desempregados .. ou não.

Ja estou a ver a lista "de sempre" com mais dois nomes: P Bento, Jesualdo ... a acrescentar aos cronicos, Manuel Jose e Fernando Santos.... e em certo ponto irá se falar de novo do Scolari. Cheesy

O Jesualdo acabou de chegar ao Málaga portanto é pouco provável.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 185 186 [187] 188 189 ... 204 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional e Outras Selecções

« tópico anterior seguinte »
Ir para: