Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 09:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Football Manager 2009 - Coming Soon

Páginas: « anterior 1 ... 82 83 [84] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Football Manager 2009 - Coming Soon (Lida 120322 vezes)

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1660 em: Agosto 14, 2009, 11:34 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Realmente é estranho tantas goleadas na CL...  Chocado
Mas o meu jogo também é "comprado" e nunca me aconteceu, por isso...  

Naquela árvore aparecem os resultados de cada eliminatória, ou seja, o somatório das duas mãos...

Tá certo  Lips Sealed
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1661 em: Agosto 14, 2009, 19:10 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Rir Muito Alto
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1662 em: Agosto 17, 2009, 01:18 »

*
Veterano

Pessoal, um defesa central que sirva para entrar de caras no onze do sporting. Estou na 3ª epoca e vou vender o carriço por 45M a pronto ao chelsea
Registado
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1663 em: Agosto 17, 2009, 01:20 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Pessoal, um defesa central que sirva para entrar de caras no onze do sporting. Estou na 3ª epoca e vou vender o carriço por 45M a pronto ao chelsea

Sakho, Nikita Chicherin.
Registado
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1664 em: Agosto 17, 2009, 01:23 »

*
Veterano

Sakho, Nikita Chicherin.

o sakho ja esta no real e é titularissimo. Vou apostar nesse nikita. Tem bons indices. Acho que vai servir
Brigado pela dica  Positivo!
Registado
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1665 em: Agosto 17, 2009, 15:46 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Pique, Amorebieta...
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1666 em: Agosto 18, 2009, 17:06 »

*
Veterano

tendo em conta que o meu lateral direito estava também já velhote (belleti) optei por contratar o vanden borre

faz muito bem qualquer uma dessas posiçoes e ainda da umas perninhas no meio campo. Foi um excelente reforço!
Registado
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1667 em: Setembro 08, 2009, 23:03 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu tou no Reading este é o meu 11

GR- Kuszczak
DD- Faubert
DC- Beevers
DC- Bikey
DE- Masilela
MD- Javi Garcia
MC- Tckachenco (criado pela base de dados do jogo)
MC- Dessena
MO- Wagner
PL- Lewandowski / Daniel Aquino
PL- Marquinhos

jogo no losango...

Estes são os meus jogadores mais influentes, tenho treinos personalizados:

Registado

<center>

Felizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORTING
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1668 em: Setembro 13, 2009, 20:04 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Eu para desenjoar do save interminável, dei uso ao editor e pus os planteis dos 3 grandes au point, bem como actualizei as principais transferências do mercado europeu.

Se o resultado se concretizasse na realidade seria bem agradável para os nossos lados: Fomos campeões a três jornadas do fim, ganhámos a Supertaça e a Taça da Liga, fomos à meia final da taça dos campeões, tendo ultrapassado a Fiorentina (8ºs de final), Juventus, e fomos derrotados pelo Arsenal, que haveria de vencer a prova. Mas aqui os árbitros marcam grandes penalidades ao Bruno Alves...

O fifica ganhou a taça, o porto ficou a chupar no dedo pois perdeu na final a taça uefa. O PB foi para Braga e cumpriu a obrigação (4º lugar). A selecção nacional não facilitou e vai a caminho de Africa do Sul.

Quanto aos reforços, Matias convenceu (marca golos de livre muito frequentemente), Angulo está em claro declinio fisico (sem grande resistência), mas é bastante útil em jogos "mata mata" pela sua versatilidade no meio campo ofensivo, experiência e qualidade técnica. O Caicedo tardou a aparecer, mas para o final da época marcou vários golos, a maioria no jogo aéreo.

Registado

O presente texto foi redigido de acordo com os vários acordos ortográficos a que fui sujeito, que isto chega a certo ponto que confunde um bocado as ideias.
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1669 em: Setembro 13, 2009, 20:34 »

a breath and a scream

*

Masculino

Puseste o fifica a equipar de rosinha! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Positivo!
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1670 em: Setembro 23, 2009, 18:21 »

chumbinho15

queria que me ajudassem, tou com o sporting sem contratações e exprimentei dar so instruçoes a equipa, apenas dando aos jogadores aquelas instruçoes de correr,centrar,movimentos frente etc... ou seja tudo com a mesma mentalidade, criatividade (tirando os centrais), pressao etc.. e deu resultado a equipa é muito compacta rapida e joga ao primeiro toque , mas defensivamente acho que é um bocado fragil apesar de so ter sofrido 6 golos em 6 jogos na pre-epoca (1 por jogo), mas perdi 4-3 na supertaça contra o porco , alguem me da alguma dica de como ter a equipa mais equilibrada defensivamente?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 82 83 [84] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Football Manager 2009 - Coming Soon

« tópico anterior seguinte »
Ir para: