Football Manager 2009 - Coming Soon

Eu para desenjoar do save interminável, dei uso ao editor e pus os planteis dos 3 grandes au point, bem como actualizei as principais transferências do mercado europeu.

Se o resultado se concretizasse na realidade seria bem agradável para os nossos lados: Fomos campeões a três jornadas do fim, ganhámos a Supertaça e a Taça da Liga, fomos à meia final da taça dos campeões, tendo ultrapassado a Fiorentina (8ºs de final), Juventus, e fomos derrotados pelo Arsenal, que haveria de vencer a prova. Mas aqui os árbitros marcam grandes penalidades ao Bruno Alves...

O fifica ganhou a taça, o porto ficou a chupar no dedo pois perdeu na final a taça uefa. O PB foi para Braga e cumpriu a obrigação (4º lugar). A selecção nacional não facilitou e vai a caminho de Africa do Sul.

Quanto aos reforços, Matias convenceu (marca golos de livre muito frequentemente), Angulo está em claro declinio fisico (sem grande resistência), mas é bastante útil em jogos "mata mata" pela sua versatilidade no meio campo ofensivo, experiência e qualidade técnica. O Caicedo tardou a aparecer, mas para o final da época marcou vários golos, a maioria no jogo aéreo.

Puseste o fifica a equipar de rosinha! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :great:
queria que me ajudassem, tou com o sporting sem contratações e exprimentei dar so instruçoes a equipa, apenas dando aos jogadores aquelas instruçoes de correr,centrar,movimentos frente etc... ou seja tudo com a mesma mentalidade, criatividade (tirando os centrais), pressao etc.. e deu resultado a equipa é muito compacta rapida e joga ao primeiro toque , mas defensivamente acho que é um bocado fragil apesar de so ter sofrido 6 golos em 6 jogos na pre-epoca (1 por jogo), mas perdi 4-3 na supertaça contra o porco , alguem me da alguma dica de como ter a equipa mais equilibrada defensivamente?