Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 12:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Football Manager 2009 - Coming Soon

Páginas: « anterior 1 ... 81 82 [83] 84 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Football Manager 2009 - Coming Soon (Lida 120813 vezes)

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1640 em: Agosto 10, 2009, 22:18 »

*
Juvenil

Masculino

E somos campeões europeus  Grin , assim como tri-campeões nacionais.

Grande Matías!  Cool E o Lisandro também é meu jogador.

Matías, logo na sua 1ª época. E o Manchester United, já anda atrás dele. E agora que vejo o Arsenal também anda atrás do Lisandro. Não o vendo por menos de 30M. Compreio-o por 25M, mais 6M por quando ele marcar 20 golos no campeonato.
« Última modificação: Agosto 10, 2009, 22:20 por li3dson31 » Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1641 em: Agosto 10, 2009, 22:59 »

*
Veterano

Tou me a sentir frustrado porque só eu é que nao consigo contratar o matigol?  Indeciso

Bela campanha europeia  Bater Palmas Se isso fosse real é que era!
Eu tou em terceiro no campeonato mas em perseguição a orcs e corruptos e estou em vantagem na eliminatoria da taça uefa, nos quartos de final. Este ano tem de ser para ganhar, para ver se no defeso consigo contratar o matigol!

Tenho um bom plantel mas o jogo está surreal: os outros grandes só dão bailinhos de bola e é raro perderem pontos contra os pequenos...assim é complicado...

Melhores dias virão! Para já o objectivo é a taça uefa!
Registado
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1642 em: Agosto 10, 2009, 23:02 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Tou me a sentir frustrado porque só eu é que nao consigo contratar o matigol?  Indeciso

Eu tou em terceiro no campeonato mas em perseguição a orcs e corruptos e estou em vantagem na eliminatoria da taça uefa, nos quartos de final. Este ano tem de ser para ganhar, para ver se no defeso consigo contratar o matigol!

Tenho um bom plantel mas o jogo está surreal: os outros grandes só dão bailinhos de bola e é raro perderem pontos contra os pequenos...assim é complicado...

No meu perdem alguns pontos... Surreal é o plantel que eles têm e a forma como jogam. Jogadores que não valem um tusto a fazer grandes jogadas de fintar meia equipa e cenas do género  Vermelho
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1643 em: Agosto 10, 2009, 23:08 »

*
Veterano

No meu perdem alguns pontos... Surreal é o plantel que eles têm e a forma como jogam. Jogadores que não valem um tusto a fazer grandes jogadas de fintar meia equipa e cenas do género  Vermelho

POis, acabei de perder 1-2 com eles em alvalade e hipotequei as minhas hipoteses de chegar ao primeiro lugar  Bater Cabeça
Golos de cardozo e de balboa  Chocado
Isto está muito pouco realista
Já agora, o meu golo foi marcado pelo DEIVID que fui recuperar  Positivo! excelente jogador!
Registado
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1644 em: Agosto 11, 2009, 10:30 »

*
Sénior

São opiniões. Eu com 22 jogadores(e não estou a falar de 11 titulares e 11 toscos, os valores de algumas posições são muito, muito equilibrados), faço sempre boas épocas. Precisas de 7 suplentes, pelo que o "máximo" de lesões que posso ter para não perder qualidade na convocatória recorrendo aos júniores são 4 lesões. Raramente tenho mais de que 2-3 lesões, pelo que penso que esta é a melhor estratégia. Uma vez por época, lá tenho uma "razia" de lesões em que, nunca tive que convocar mais do que 2 júniores. Continuas com 5 suplentes bons, que é mais do que suficiente para os jogos(costumo usar sempre 2 subs por jogo, normalmente tiro o Moutinho porque as pilhas depressa vão abaixo e tiro, se for o caso, um jogador que esteja abaixo da média da equipa). Esta para mim, é a melhor estratégia, pois, com o mesmo orçamento, permite-te uma maior qualidade(embora em menor quantidade), ao mesmo tempo que estás minimamente protegido contra as lesões.
Registado
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1645 em: Agosto 12, 2009, 15:15 »

a breath and a scream

*

Masculino

LONDON (August 12th, 2009) – Sports Interactive & SEGA® Europe Ltd. can today announce that Football Manager™ 2010 for PC and Apple Macintosh, and Football Manager™ Handheld 2010 for Sony PSP will be released on October 30th.

Cool
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1646 em: Agosto 12, 2009, 15:17 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Alguém ainda joga FM 2008?

Ultimamente tem-me aparecido um bug extremamente irritante. Cada vez que, num jogador meu, seleciono "Relatório de Técnico", o jogo vai abaixo. E ontem atingiu o limite da irritação, pois estou na pré-epoca com o Atlético, e depois de ter vendido muito lixo das reservas, e de ter feito alguns bons negócios, o jogo foi abaixo, quando fui ver o relatório do Maniche. E como tenho auto-gravação mensal, voltei ao ponto onde tinha ficado na segunda-feira...

Eu já me apercebi do bug, mas de vez em quando esqueço-me. E depois dá nisto. Há algum patch que ultrapasse isto? Já aconteceu a alguém?
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1647 em: Agosto 12, 2009, 15:18 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

LONDON (August 12th, 2009) – Sports Interactive & SEGA® Europe Ltd. can today announce that Football Manager™ 2010 for PC and Apple Macintosh, and Football Manager™ Handheld 2010 for Sony PSP will be released on October 30th.

Cool

Já há fotos? Ou reviews?
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1648 em: Agosto 12, 2009, 15:33 »

a breath and a scream

*

Masculino

Cool

Já há fotos? Ou reviews?

Há, aqui. Parece um pouco confuso, mas pode ser só impressão minha.

Se calhar abre-se é um tópico novo, não? Para não misturar as coisas.
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1649 em: Agosto 12, 2009, 20:13 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Alguem sabe onde sacar o patch 9.3 assim como o crack do patch?

Obrigado  Smiley
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1650 em: Agosto 12, 2009, 20:52 »

*
Sénior

Masculino

Bi-Campeão europeu Vitória
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1651 em: Agosto 13, 2009, 20:41 »

*
Sénior

Masculino

Liga Sagres:

CL:

Ganhei tudo o que tinha para ganhar, Supertaça Portuguesa e Europeia, Taça de Liga, Taça de Portugal, Liga Sagres, Liga dos Campeões e Campeonato do Mundo de clubes.
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1652 em: Agosto 13, 2009, 20:44 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Bélgica
Masculino

Deixa-me adivinhar.. Esse jogo não é original.. lol  Wink
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1653 em: Agosto 13, 2009, 20:46 »

*
Sénior

Masculino

Não percebi...
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1654 em: Agosto 13, 2009, 20:51 »

CdS - Carlinhos

*

Masculino

Não percebi...

Essas goleadas são esquesitas.. Tipicas de um jogo pirata..
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1655 em: Agosto 13, 2009, 20:53 »

*
Sénior

Masculino

Deixa-me adivinhar.. Esse jogo não é original.. lol  Wink

Não percebi...

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Esse teu humor mata.
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1656 em: Agosto 13, 2009, 21:00 »

CdS - Carlinhos

*

Masculino

Deixa-me adivinhar.. Esse jogo não é original.. lol  Wink

Não percebi...

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Esse teu humor mata.

Oi?
Registado

Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1657 em: Agosto 14, 2009, 00:01 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Realmente é estranho tantas goleadas na CL...  Chocado
Mas o meu jogo também é "comprado" e nunca me aconteceu, por isso... 
Registado
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1658 em: Agosto 14, 2009, 00:45 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Realmente é estranho tantas goleadas na CL...  Chocado

Naquela árvore aparecem os resultados de cada eliminatória, ou seja, o somatório das duas mãos...
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Football Manager 2009 - Coming Soon , « Resposta #1659 em: Agosto 14, 2009, 11:34 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Realmente é estranho tantas goleadas na CL...  Chocado

Naquela árvore aparecem os resultados de cada eliminatória, ou seja, o somatório das duas mãos...

Tá certo  Lips Sealed
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 81 82 [83] 84 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Football Manager 2009 - Coming Soon

« tópico anterior seguinte »
Ir para: