Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 15:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Fernando Peyroteo - O Melhor Goleador da História do Futebol

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 21 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fernando Peyroteo - O Melhor Goleador da História do Futebol (Lida 56583 vezes)

Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #40 em: Novembro 28, 2009, 03:08 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Rescussito este topico para relembrar que é o aniversario da sua morte.

Registado

Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #41 em: Novembro 28, 2009, 03:40 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Rescussito este topico para relembrar que é o aniversario da sua morte.

30 anos da morte de Fernando Peyroteo...

Qual eusébio, qual quê! Este sim, o melhor avançado português de todos os tempos: 635 golos num total de 393 jogos (média de 1,615 por jogo), todos pelos Sporting, claro está, onde permaneceu 12 épocas (!!!).

Mais constam do currículo:
- 5 Campeonatos Nacionais
- 1 Campeonato de Portugal
- 4 Taças de Portugal
- 7 Campeonatos de Lisboa

O Goleador português de sempre tem muitos recordes e peripécias, mas no dia do jogo SCP-galinhas lembre-se que, se o Liedson já lhes marcou uma data de golos, este é imbatível: espetou-lhes 64! em 55 jogos.

A única expulsão da sua carreira foi também frente aos asquerosos, por insultos perfeitamente justificados e sempre louváveis dirigidos a um lampião adversário.  Bater Palmas

Mas uma vez:  Bater Palmas Estarás SEMPRE nos corações dos Sportinguistas.

SL
« Última modificação: Novembro 28, 2009, 03:42 por Eurípides » Registado

"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #42 em: Novembro 28, 2009, 09:07 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

Um dos nossos Grandes herois que nunca será esquecido. ELE SIM É FOREVER!
Registado

O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #43 em: Novembro 28, 2009, 11:20 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Enorme Fernando Peyroteo!

Muito o meu pai falava sobre este senhor! Ele que teve a felicidade de ver ao vivo os 5-1 ao Manchester!

Hoje tenho o prazer de ter as minhas filhas num ATL onde andam sobrinhas-netas de Peyroteo, que com muito orgulho envergam várias vezes as camisolas verde-brandas com esse nome nas costas!
O Peyroteo deixou de jogar aí 15 anos antes dos 5-1 ao Manchester.
Registado

Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #44 em: Novembro 28, 2009, 14:30 »

*
Iniciado

Acho que diz tudo...

Xulos que orbitam o Sporting clube de Portugal, ponham os olhos neste Senhor. Este sim é incondestável.
A minha homenagem àquele que foi provavelmente o melhor jogador e maior homem a passar pelo futebol Português.
Registado
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #45 em: Novembro 28, 2009, 14:33 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

O maior de todos!!!

Este sim é o rei, o rei dos golos!!

Grande Peyroteo!
Registado
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #46 em: Novembro 28, 2009, 15:06 »

*
Veterano

O REI PEYROTEO!
Registado
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #47 em: Novembro 28, 2009, 15:13 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Para sempre, o MAIOR de todos os tempos!!

Bater Palmas
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #48 em: Novembro 28, 2009, 15:26 »

*
Veterano

Masculino

Bater Palmas
Registado
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #49 em: Novembro 28, 2009, 16:26 »

*
Júnior

Masculino

Que grande homem !

Goleadores destes são difíceis de encontrar.

Bater Palmas
Registado
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #50 em: Novembro 28, 2009, 16:28 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Como já disseram antes...
Este sim, é FOREVER. E este sim, representa o espírito leonino e a grandeza do passado.  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #51 em: Novembro 28, 2009, 19:09 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

O melhor de sempre!!!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #52 em: Novembro 28, 2009, 21:49 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Sem querer entrar em grandes saudosismos, gostava de ver os jogadores que hoje representam o Sporting inspirados e com a garra de outros tempos. Decididos a limpar as nódoas das suas próprias reputações e dispostos a honrarem a memória da maior legenda do futebol Português. Tudo isto enquanto chacinam os filhos da ranhosa tal qual como o Fernando Peyroteo costumava fazer.

Vamos a eles Leões!!
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #53 em: Novembro 29, 2009, 01:07 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Um simbolo e uma gloria do nosso clube.

SL
Registado

Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #54 em: Novembro 30, 2009, 11:47 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

peyroteo

Acho que diz tudo...

Esse excelente vídeo acabou de ser adicionado à página da Wiki do jogador onde podem ler um pouco mais sobre a sua história:

Peyroteowiki
Registado
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #55 em: Novembro 30, 2009, 13:38 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Uma bonita forma de o homenagear e manter viva a sua incrivel média de golos e história de atleta e Campeão, seria vender algumas das réplicas das camisolas em homenagem aos 5 violinos com o seu nome e o número 1.6

Como é evidente, antes de aqui deixar esta ideia e sugestão, e acho que todos deveriam fazer o mesmo, já o fiz no site do SPORTING e também nos canais de comunicação que estão no Guia do Sócio.

aliás na minha sugestão juntei o seguinte que aqui é  Off-Topic

Também Vitor Damas merecia uma camisola sua à venda com o nº 1, recordo-me de uma preta e verde. Mítica.

De tempos a tempos poderiam sair edições limitadas com réplicas das camisolas de idolos de outros tempos.

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #56 em: Dezembro 01, 2009, 16:22 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: longe dos olhos mas perto do coraçao
Masculino

Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
destes Nao havera muitos mais no Sporting
Registado
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #57 em: Dezembro 02, 2009, 14:49 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Onde está a merecida estátua que este lenda merece? Estátua já! O MELHOR AVANÇADO PORTUGUÊS DE TODOS OS TEMPOS! E, raro, um grande homem, um grande senhor!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #58 em: Dezembro 02, 2009, 15:24 »

*
Iniciado

Localidade: S.Tomé e Príncipe
Masculino

Para mim, este sim, o melhor avançado português de todos os tempos.

Fernando Peyroteo há muitos anos que deveria ter uma estátua no Estádio .

Considero uma grande injustiça nenhuma Direcção ao longo dos tempos não o ter feito.

Não entendo este esquecimento.

É triste e lamentável.

Pensar
Registado
Re: Homenagem a Fernando Peyroteo , « Resposta #59 em: Dezembro 12, 2009, 19:03 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Anda cá baixo só para mostrar como é que se faz....  Rezar Rezar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 21 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Fernando Peyroteo - O Melhor Goleador da História do Futebol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: