Futebol de Praia

Já tá confirmado o II Mundialito de Clubles, que vai ser em São Paulo, em Maio. As equipas que vão participar ainda não se sabe. Será que o Sporting vai lá estar novamente?
Já tá confirmado o II Mundialito de Clubles, que vai ser em São Paulo, em Maio. As equipas que vão participar ainda não se sabe. Será que o Sporting vai lá estar novamente?

Esperemos que sim.  :great:

Esperemos que sim.  :great:

Porque não o fazem cá ?
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27

Vai pois ... o Pedro Dias disse-o ainda em Julho.
O Madjer esteve o mês passado a jogar pelo Botafogo. Nã sei se ganhou algum título no Brasil.
Agora está no Al Ahli, com o Rui Coimbra, com o objectivo de ser Campeão Nacional daquele país.

"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Entrevista com Madjer, grandes declarações de um leão.

http://lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=5089
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Mais um que é o melhor do mundo na sua modalidade e é leão.

Grande Madjer  :clap:
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Grande Madjer! Um Grande Leão! :clap: :victory:
Parabéns pela excelente entrevista Vitor :clap: :great:
Segunda edição do Mundialito de Clubes está confirmada para maio

Neste ano, 12 equipes (cinco brasileiras) disputam o título em São Paulo

A segunda edição do Mundialito de Clubes de futebol de areia está confirmada entre os dias 12 e 19 de maio, na Arena Guarapiranga, em São Paulo. No ano passado, foram dez clubes brigando pelo título inaugural do Mundialito. Este ano serão 12. Cinco clubes brasileiros estão entre os participantes: Vasco, atual campeão; Corinthians, campeão do Brasileiro de Clubes; Flamengo, Santos e São Paulo.
Completam a lista de participantes sete clubes internacionais: Barcelona (Espanha), Milan (Itália), Sporting (Portugal, vice-campeão da edição passada); Lokomotiv Moscou (Rússia), que forma a base da seleção russa, atual campeã mundial; Seattle Sounders (EUA), Boca Juniors (Argentina) e Al-Ahli (Emirados Árabes, campeão da Liga Nacional daquele país).
Os jogadores das equipes participantes do Mundialito estão sendo escolhidos através de um “Draft”, visando o equilíbrio da disputa entre as equipes e para que todos os continentes estejam representados na competição. Todas as equipes devem ter cinco jogadores de seu país e cinco estrangeiros, seguindo as regras estipuladas pela BSWW (Beach Soccer Worldwide).
O processo do “draft” termina nesta sexta-feira, dia 27, quando serão conhecidos os elencos dos 12 clubes. O sorteio dos grupos e tabela do II Mundialito serão divulgados nos próximos dias pela organização da competição.
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!" - João Benedito, 20-06-2010
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!" - João Benedito, 20-06-2010

O Madjer jogará por nós ou pelo Al-Ahli? :think:

É que não gostava nada que jogasse contra nós :shifty:

by @MikeLewis
Se seguir o mesmo modelo do ano passado. Teremos direito a escolher 3 jogadores portugueses.

Com 5 equipas brasileiras, será complicado termos o Fernando Ddi do nosso lado, ele que foi dos melhores no ano passado.
Se seguir o mesmo modelo do ano passado. Teremos direito a escolher 3 jogadores portugueses.

Com 5 equipas brasileiras, será complicado termos o Fernando Ddi do nosso lado, ele que foi dos melhores no ano passado.

Ele faz falta

Bom Dia... Após chegar ao patamar mais alto nos EAU... foi excelente.. mas já passou, e como de passado vivem os Museus... já estamos em "modo" Sporting Clube de Portugal rumo à 2ª Edição do Mundial de Clubes. No Ano Passado fomos vice campeões... Este Ano Queremos +++++++
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting.

Os Grupos do Mundial de Clubes acabam de ser sorteados!!!
Força Sportinggggggggggggggggggg!!!!

Com todo o respeito que tenho pelos clubes represento... Visto sempre a camisola com orgulho profissionalismo e dedicação.. mas neste, para além disso.. visto o Coração!!!
Sporting Forever!!!

In facebook do Madjer

GRANDE Leão! Ainda para mais GRANDE notícia: vai representar o nosso clube no mundialito :clap:

Trazer o caneco!

by @MikeLewis
Essa era uma das minhas dúvidas. Grande Madjer, espero que tenhamos uma equipa tão competitiva como nos anos passados. Desta vez temos que trazer a Taça ! Força Sporting !
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Eu sabia que ele habitualmente quando o Sporting joga, vem jogar também, independentemente da equipa que está a representar, mas como a equipa dele também está no mundial fiquei reticente, mas ele veio provar que é um enorme leão !

PS: Em que ano é que ele foi considerado o melhor do mundo ?
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !