Boxe

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ontem fui ver o campeonato nacional consagrados na Arena de Matosinhos. O pódio ficou composto pela seguinte ordem:
  • FCP (campeão nacional)
  • BFC
  • SLB

Citar
Grande sessão de boxe, com os atletas leoninos em destaque!
Três combates, três vitórias, dois KO!
A acção teve início com Franklin Silva, que faz este ano a sua primeira época em seniores consagrados.
Época que começa como terminou a última… com uma brilhante vitória perante um adversário duro e aguerrido, em que o atleta leonino fez valer os seus poderosíssimos golpes e capacidade física, mostrando que tem enorme potencial!
Francisco Moura, Júnior, a combater nos seniores pela primeira vez, fez um combate brilhante.
Frente a um adversário bem treinado, com uma esquerda rápida, o atleta leonino com uma soberba movimentação, golpes certeiros e timing perfeitos, dominou o combate do princípio ao fim, que chegou por KO técnico ao 2º assalto!
Grande estreia nos seniores!
Para culminar uma noite perfeita, José Semedo subiu ao ringue para defrontar um adversário destemido e muito forte fisicamente.
No entanto, o pugilista verde e branco demonstrou a sua habitual inteligência e valentia, e aos poucos foi tomando conta do combate que terminou com uma vitória por KO técnico ao 2º assalto!
Uma palavra para agradecer o convite aos promotores deste evento, que melhora de ano para ano!
PARABÉNS A TODOS, FORAM VERDADEIROS LEÕES!
VIVA O SPORTING!


Citar
Este sábado, pelas 16:00h, na Escola Josefa de Óbidos em Campo de Ourique, Lisboa, Francisco Moura (69 kg) e Franklin Silva (75 kg) irão representar o SPORTING na primeira edição do BOXING BATLES!
A preparação tem sido intensa e ambos os atletas aguardam pelo soar do gongo a dar início à acção!
VEM APOIAR OS NOSSOS LEÕES!
VIVA O SPORTING!


Citar
1ª edição do Boxing Battles, onde o Sporting, como aqui anunciámos, esteve representado por Francisco Moura (69 kg), ainda junior, e Franklin Silva (75 kg).
Francisco Moura perante um atleta mais velho, mais experiente (senior consagrado) e Campeão Regional em título na categoria de 69 kg (seniores Iniciados), para além de ter mostrado a sua habitual aprimorada técnica, demonstrou uma enorme garra e coragem, vendo a vitória aos pontos sorrir a este duro e rápido adversário.
Franklin Silva, na categoria de 75 kg em seniores consagrados, deu novamente mostras do seu poderio físico e técnico, dominado o combate do princípio ao fim.
Manuel Couto, adversário muito experiente, demonstrou enorme poder de encaixe, pois, apesar de acusar alguns golpes, foi resistindo às verdadeiras "bombas" disparadas pelo atleta leonino.
Uma palavra de agradecimento à organização pelo amável convite e outra de reconhecimento pela excelente organização desta primeira edição.
VIVA O SPORTING!
« Última modificação: Maio 04, 2017, 12:40 pm por Invictus »

Citar
E porque quem sabe, nunca esquece...
Paquito a mostrar como se usa o punching ball!
VIVA O SPORTING!




Citar
E enquanto não tem início a tão aguardada final de hoje, aqui fica um resumo do dia de ontem.
Força Francisco!
VIVA O SPORTING!