Futsal Feminino 2015/2016

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Quinta dos Lombos x SPORTING, 17h00



EM FRENTE, BRAVAS LEOAS! RUMO À VITÓRIA!

Resultado ao intervalo:
Quinta dos Lombos 0 - 2 Sporting
Vamos leoas!
Campeonato Nacional Feminino

Intervalo:

Quinta dos Lombos,0 X SPORTING,2  :clap:

Campeonato Nacional Feminino

Final do jogo: Quinta dos Lombos,0 X SPORTING,2  :victory:



Bom trabalho Bravas Leoas  :clap:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
'LEOAS' VENCEM FORA O QUINTA DOS LOMBOS POR 2-0
Por Jornal Sporting
30 Jan, 2016
FUTSAL
Seniores femininos começam fase final do Campeonato com triunfo importante


A equipa de seniores femininos de futsal do Sporting CP começou da melhor forma a fase final do Campeonato Nacional, vencendo em Carcavelos o Quinta dos Lombos por 2-0. O resultado final foi fixado ainda antes do intervalo.

Com este resultado, as ‘leoas’ lideram à condição a tabela classificativa com três pontos, os mesmos do Golpilheira, que venceu esta tarde o Santa Luzia por 1-0. Amanhã encerra-se a primeira jornada da fase final com o Benfica-R. Avintenses e o FC Vermoim-Novasemente. Na próxima jornada, o Sporting CP recebe o FC Vermoim.

Também o conjunto de juniores femininos arrancou bem a segunda fase do Campeonato Distrital Sub-19, ganhando fora ao Carnide Clube por 2-0.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/futsal/2016-01-30/leoas-vencem-fora-o-quinta-dos-lombos-por-2-0

Muito bem meninas. Excelente começo.

Citar
Quinta dos Lombos - 0
Sporting Clube de Portugal - 2

Excelente ínicio de segunda fase por parte da nossa equipa, uma vitória justíssima e clara, que pecou por escassa, tantas foram as oportunidades claras de golo que tivemos ao longo de todo o jogo.
 Defrontámos uma equipa que ainda não tinhamos vencido esta época, onde não é facil controlar o jogo devido a um volume muito elevado do seu jogo ser direto e de muitas transições, mas hoje a minha equipa esteve enorme, retirou muito desse espaço e anulámos quase na perfeição o adversário.
 Fomos na minha opinião superiores em quase todos os momentos do jogo e lamentamos apenas uma enorme incompetência na finalização que com outros adversários pode ser fatal.
 No entanto hoje mais uma vez minhas atletas estão de parabéns, trabalhámos muito, fomos assertivos, lutámos muito e como eu lhes costumo dizer, se quiserem chateamos muita gente.
 Não éramos nem nunca fomos os piores como as vezes se quer fazer querer, não será agora que vamos achar que somos os maiores, somos apenas uma equipa com mulheres de grande caracter e uma equipa tecnica que lutam e trabalham semanalmente e de forma muito séria e competente para sermos felizes e dar alegrias aos adeptos, secção e clube que nos proporciona todas as condições necessárias para nos focarmos apenas em trabalhar.

Deixo apenas uma opinião para reflexão , que se queremos promover o futsal feminino não podemos impedir ou secalhar pedir valores exorbitantes por uma entrada, quando se critica os clubes grandes por isto ou por aquilo sem fundamento nenhum, quando se quer apregoar a diferença em tanta coisa , afinal esses clubes grandes fazem falta, são bons e dão jeito, as vezes, para criar receitas extra aos outros.

Pedro Nobre - Portuguese Futsal Coach
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
INICIADOS VENCEM FUTSAL OEIRAS E MANTÊM LIDERANÇA
Por Jornal Sporting
31 Jan, 2016
FUTSAL
Juvenis femininos, infantis e benjamins também golearam nos jogos de hoje


Os iniciados de futsal do Sporting CP reforçaram hoje a liderança na segunda fase de apuramento de campeão da Divisão de Honra do Campeonato Distrital Sub-15 após vencerem fora o Futsal Oeiras por 7-3 na quarta jornada. Assim, os ‘leões’ somam apenas triunfos (12 pontos). Na próxima jornada, o conjunto ‘verde e branco’ vai receber o Arroja, que contabiliza sete pontos em quatro rondas.

Já a equipa de infantis, que tinha ganha ao Casal do Rato na passada sexta-feira por 12-1, recebeu e bateu o ACC por 6-1 na 13.ª jornada da Série 4 da primeira fase do Campeonato Distrital Sub-13, reforçando também a liderança com 33 pontos (11 vitórias), o melhor ataque (103 golos marcados) e a defesa menos batida (cinco golos sofridos). Na próxima jornada, os ‘leões’ defrontam fora o Arroja.

Os benjamins mantiveram também a liderança apenas com vitórias na Série 4 da primeira fase do Campeonato Distrital Sub-11 após golearem o Fonsecas e Calçada por 19-0 na 13.ª jornada. A formação ‘verde e branca’, que tem o melhor ataque (226 golos marcados) e a defesa menos batida (cinco golos sofridos), recebe o São João de Deus Futsal, actual segundo classificado, na próxima jornada.

Por fim, a equipa de juvenis femininos do Sporting CP voltou aos triunfos no Campeonato Distrital Sub-17, derrotando fora a Escola Secundária da Ramada por 5-0.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/futsal/2016-01-31/iniciados-vencem-futsal-oeiras-e-mantem-lideranca