Animais de estimação

Porra, apanhei agora um cagaço, que aos anos que já tenho gatos e que moro nesta casa, nunca tinha apanhado ...

Um dos meus gatos, a fêmea (Luna) tem o hábito de andar no ferro de uma das varandas cá de casa, e hoje, aparentemente (ninguém viu), escorregou, e foi bater à varanda do andar de baixo, onde ninguém vive e que, para aceder, a menos que se entre pela porta, só saltando duma casa vizinha para essa varanda é que dá ...

Quando nos apercebemos do sucedido, ainda descemos um balde amarrado com corda pa ver se ela entrava, mas tava tão assustada, que em vez de entrar no balde, fugiu, e saltou da varanda onde tava, a da esquerda, para outra, a da direita ... varandas essas, qu, ficam separadas prai a menos de um metro, mas tipo em esquina, uma em cada lado da parede.

Conclusão, tive de dar uma de homem aranha, e passar duma varanda pa outra (por momentos ainda me imaginei a cair uns belos metros até à estrada :-\ ), com o meu pai a agarrar-me num dos braços ... ainda fiquei todo arranhado e o crçs, mas felizmente a Luninha tá de volta :)
Riam-se se quiserem mas isto que o @ Eminem fez pela sua gatinha chama-se simplesmente amor.

:clap: :clap: :clap:
EM1N3M

Tenho 5 gatos em casa e não conseguia viver sem eles, sei bem o sentimento que é.

És um exemplo de dedicação, obrigado!
@EM1N3M  :clap: :clap: :clap:

Que gesto absolutamente fantástico!
Riam-se se quiserem mas isto que o @ Eminem fez pela sua gatinha chama-se simplesmente amor.

Isto! :arrow:
É bem Eminem! :great: :clap:
Xbox Live - Luis1906
Obrigado pessoal, mas é naquela ... eu só fiz aquilo que, não duvido, qualquer um dos que neste tópico escreve, e que tenha animais de estimação e que os ame tanto como amo os meus 5 gatitos, faria.

Pa, a partir do momento em que vi que a cena do balde não ia resultar porque ela tava assustada e por isso mesmo fugiu para a varanda do lado, nem pensei em mais nada ... a única solução que me passou pelos miolos era mesmo saltar o muro da casa da vizinha para aceder à varanda, e depois passar duma varanda pa outra, para tirá-la de lá. Felizmente tudo ficou bem  :)

TA RA TA TA, TA NA NA, TA RA RA TA, TA NA NA NA, TA RA RA, NA NA....... TO THE RESCUE!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Vg7C9qwLoqE[/youtube]

:lol:   :clap:
- Em1n3m, como é que que começou a praticar parkour?
- Foi por causa de uma gatinha.

:mrgreen:
...o pessoal cá em baixo olhando para cima e ficando a "bater mal", enquanto alguém pula pelas varandas alheias, perguntam-se:

"É um pássaro? um avião? Nah, é apenas o Eminem com um balde na mão..."

*de trás alguém exclama: "outra vez?"

...e vai tudo embora desiludido.

Quando nos apercebemos do sucedido, ainda descemos um balde amarrado com corda pa ver se ela entrava  mas tava tão assustada, que em vez de entrar no balde, fugiu (...)

:mrgreen:

Brincadeiras à parte, o que interessa é que tudo ficou bem. Ainda para mais essa que tem o mesmo nome da gatinha da minha namorada (filha da minha gata).  :great:
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 13:04 pm por Pearljammer »
@Armas e @Pearljammer   :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :clap: :great: :great:

"Tá quentinho aqui, pah!"
Nova imagem do Yoshi  :mrgreen:

Tigre pelado  :rotfl:
O que foste fazer ao bicho... >:(

Espera lá que tenho um com pêlo igual....já volto.  :mrgreen:

Eu não me ri nada ao ler esta aventura do Eminem, que felizmente e graças ao seu desempenho teve um final feliz. Até li tudo de uma vazante, a querer chegar ao fim para saber o que tinha sucedido a gatinha, chegando a contar a minha mulher e tudo, pois também temos uma gatinha chamada Luna. De nome completo Luna "Bolinhas" Snowball  ;D.  Pelo menos é esta a versão do momento...Eu é que tenho a mania de lhe chamar Bolinhas porque ela adora brincar com tudo que seja esférico. Cá em casa é tudo fã da bola, nem a cadela vai ao parque sem bola de ténis...

Eminem, vais ver como a gatinha recupera de imediato, os gatos são extremamente resistentes.

Deixo-vos com uma foto da minha Luna, tirada no principio de Dezembro, 2011.

:arrow: :arrow: :arrow:

Eminem...sem palavras!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Os gatos estão mesmo a tomar conta da Internet, vejam só este video.

I brought you presents.

Is there a global conspiracy amongst cats to ruin blinds?

You got a problem with this? Say it to my face and you’ll be sleepin’ with the fishes.

Take THAT house of cards.

Another dog lover in the making

In your sleeve. Stretchin’ it out.

:beer:

« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 19:47 pm por Yazalde70 »
Os gatos estão mesmo a tomar conta da Internet, vejam só este video.

I brought you presents.

Is there a global conspiracy amongst cats to ruin blinds?

You got a problem with this? Say it to my face and you’ll be sleepin’ with the fishes.

Take THAT house of cards.

Another dog lover in the making

In your sleeve. Stretchin’ it out.

:beer:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O video fica melhor embutido na página ... tá bacano  :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol: :lol: Grande selecção de personagens!
Cats will rule the world!! LOL :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

No que toca a gatos, é como as tatuagens, o pior é ter o primeiro, depois um gajo apaixona-se e só quer ter mais!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tanta gente que eu conheço que dizia "ah não curto gatos" até ter o primeiro! :beer:
São bichos fantásticos!

Já agora, não sei se já postaram:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=_GH0RIQURN0[/youtube]
Granda boss!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 21:03 pm por 1984 »
Cats will rule the world!! LOL :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

No que toca a gatos, é como as tatuagens, o pior é ter o primeiro, depois um gajo apaixona-se e só quer ter mais!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tanta gente que eu conheço que dizia "ah não curto gatos" até ter o primeiro! :beer:
São bichos fantásticos!

Já agora, não sei se já postaram:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=_GH0RIQURN0[/youtube]
Granda boss!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 :naughty:
Para mim nada chega a um cão....
O cão é um bicho que deve gostar mais do dono que de ele próprio....agora o gato :sick:
O gato é um bicho egoísta e manhoso!

Cães!!!!!
#EUNAOSOUUMNAGUET