Animais de estimação

Novo membro da família  ;D:

Pessoal, encontrei hoje uma cadelinha bebé, para quem agora tenho que arranjar um dono.

Alguém se habilita?!?! Tenho que a despachar urgentemente, senão a minha mulher coloca-me fora de casa.  :-[
É que já tenho um rafeiro que nos dá uma carga de trabalhos. No entanto esta cadelinha não parece crescer muito.

Vejam as fotos em anexo.

PS: A urgência é tanta que a entrego em qualquer ponto do país, menos ilhas.

Edit: A cadelinha deve ter 2 ou 3 mesinhos.
« Última modificação: Maio 13, 2009, 20:03 pm por ARMAS »
Boa sorte nisso Armas! Já agora como vai o rafeiro?
Estou a pensar em ter um Bosques da Noruega, por acaso não ha' alguém por ca' que faça criação dessa raça?  :think:

Ou seja, "tás lixado" (com F) :mrgreen:

Não posso ter cães cá em Lisboa e os meus pais não querem mais animais. Já bastam os patos, as galinhas e os porcos do Vietname. Mas boa sorte nisso :great:

Epá, está uma peste.
Daqui a pouco coloco aqui umas fotos do animal.
edit: já agora, o focinho dele é visível nas fotos da cadelita

Estou a pensar em ter um Bosques da Noruega, por acaso não ha' alguém por ca' que faça criação dessa raça?  :think:
Um amigo meu comprou 1 a um criador de Oliveira de Azeméis.
Quando o apanhar online pergunto-lhe o contacto do criador.

Mas já adianto, gato de raça porquê?
Não vai dos 0 aos 100 mais rápido que os outros nem consome menos. Adopta mas é um gato rafeiro que dá no mesmo.
« Última modificação: Maio 14, 2009, 14:00 pm por ARMAS »
Não e' por ser de raça, apenas gosto do perfil de um Bosques da Noruega  :P

Faz-te homem e deixa-te de gatinhos e ajuda o ARMAS nesta situação e fica com a cadelinha, ele pode ser posto fora de casa.  :mrgreen: 
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Quando era mais puto tive 2 hamsters que se multiplicaram em cerca de 30... foi giro :dance:
Quando era mais puto tive 2 hamsters que se multiplicaram em cerca de 30... foi giro :dance:

Também tive hamsters quando era pequenino, mas quando havia crias o macho matava-as e a minha mãe não achou que aquilo fosse um comportamento saudável para uma criança presenciar . Pensando agora nisso posso ter ficado com alguma especie de trauma  ;D ...

Depois tive um gato, o meu Jardel.

Já agora junto-me ao apelo do Renato_SCP para o skygod adoptar a cadelinha  :mrgreen: .

Faz-te homem e deixa-te de gatinhos e ajuda o ARMAS nesta situação e fica com a cadelinha, ele pode ser posto fora de casa.  :mrgreen: 

Já agora junto-me ao apelo do Renato_SCP para o skygod adoptar a cadelinha  :mrgreen: .

Era de moderador!  :mrgreen:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Estou numa de peixes, alguém aqui tem aquários, com um grande plantado e essas coisas? Comecei recentemente e tenho algumas dúvidas. No que diz respeito à iluminação e ao filtro externo. Ter só os peixes é uma coisa, mas ter imensas plantas e tal tem que se ter outros preparativos. Se alguém tiver que diga.

Também tive hamsters quando era pequenino, mas quando havia crias o macho matava-as e a minha mãe não achou que aquilo fosse um comportamento saudável para uma criança presenciar . Pensando agora nisso posso ter ficado com alguma especie de trauma  ;D ...

Aconteceu algumas crias ficarem sem uma perna, optou-se por separar o macho do resto da população lol

Aconteceu algumas crias ficarem sem uma perna, optou-se por separar o macho do resto da população lol

Isso deve fazer-se assim que se percebe que a fêmea está grávida  ::)
"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"

Estou numa de peixes, alguém aqui tem aquários, com um grande plantado e essas coisas? Comecei recentemente e tenho algumas dúvidas. No que diz respeito à iluminação e ao filtro externo. Ter só os peixes é uma coisa, mas ter imensas plantas e tal tem que se ter outros preparativos. Se alguém tiver que diga.

Eu ando a tentar manter um plantado. O que querias saber?
alguem sugere um cao para um apartamento de 200 m2 com espaços verdes grandes à volta?
Chat shit get banged.
Um coker... é o melhor do mundo!!!!

Para a malta dos aquas, eu tenho um reef com 240 litros, qualquer dúvida com salgados digam.
alguem sugere um cao para um apartamento de 200 m2 com espaços verdes grandes à volta?

Com essas condições, qualquer um.

Se te posso aconcelhar, vai a um canil da tua zona, e escolhe um que gostes. O ideal (para ti) é trazeres um ainda cachorro, porque sempre são mais facieis de educar.
Everyone is king when there’s no one left to pawn

Com essas condições, qualquer um.

Se te posso aconcelhar, vai a um canil da tua zona, e escolhe um que gostes. O ideal (para ti) é trazeres um ainda cachorro, porque sempre são mais facieis de educar.
eu tava  a pensar num grand bouvier suisse pois sempre gostei mto deles mas so a criadores em frança na suiça e austria. ja tive a ver criadores e o melhor ate agora e um frances. achas q e uma boa opçao?
Chat shit get banged.