Animais de estimação

Ya, e ate podes comprar uma cena que ilumina o gel a noite, fica muito fixe  :great:

Pois, viveram um mes, mas isso deve diferir de especie para especie de formigas, nao?
Ya, e ate podes comprar uma cena que ilumina o gel a noite, fica muito fixe  :great:

Pois, viveram um mes, mas isso deve diferir de especie para especie de formigas, nao?

Pelo que li tem mesmo a ver com a rainha. Sem rainha desorientam-se e morrem mais rapidamente. É como o Ronny sem Paulo Bento...  :lol:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Puxo este tópico para cima porque neste fim de semana adoptámos temporáriamente cá em casa um cachorrinho que nasceu na rua.

Digo temporáriamente porque estamos a funcionar como Família de Adopção Temporária, provavelmente hoje encaminhamos o cachorrinho para uma pessoa que irá ficar com ele.

Entretanto fiz-lhe uma sessão de fotos com o nosso cache.  :mrgreen:

É pena o cão não ter grande jeito para jogar à bola.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=jHfZq72vGLU[/youtube]

:lol:
É pena o cão não ter grande jeito para jogar à bola.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=jHfZq72vGLU[/youtube]

:lol:

Esse cão é mesmo fofinho. Parece ser brincalhão e meigo, porque não ficas com ele?  :mrgreen:

Em relação ao cachecol, parece-me que ele já é leão desde pequenino. Assegura que vai para uma família de leões tb. ;)

Esse canito não quer ir fazer uma perninha a Alvalade? Tem mais jeito pra bola que Ronny e companhia...  :lol:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Oh ! Que cão tão fofinho !

eu cá tenho dois canários e um papagaio todo colorido !  ;D

Sócia 69860
Confesso que não gosto muito de cãezinhos fofinhos e meiguinhos.
Prefiro cães malandros com tendência para fazerem asneiras.  :mrgreen:

Quando era miudo tive um que parecia um peluche, todo peludo e com os olhos tapados. Mas era uma besta. Mordia nos outros cães, adorava uma boa zaragata, e para além disso também mordia nas pessoas. Só causava problemas, mas eu adorava-o.

Este aqui vai custar-nos cá em casa separarmo-nos dele, pois nestes dias habituámos à companhia da peste.
Mas se for para ele ir para um lugar melhor, com quintal e espaço para correr, será melhor para ele. E além disso estou um bocado cansado de limpar mijas dele.  :sick:

No inicio de uma época futebolística, falava-se, em grandes nomes para reforçar o plantel do Sporting, então presidido por Sousa Cintra..
Repórter: - Sousa Cintra... é verdade que vai contratar Romário?
SC: - Romário?!? Quem?!?... Nos íamos era contratar o Rosário do Torreense, isso deve ser uma gralha...
eu tnh um raçado de n sei o q ja me dura ha uns 11 anos é ganda maluco tb

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Tenho uma palete de gatos.

Tudo gato parido no meu quintal por gatas vadias e selvagens. Com o tempo tenho conseguido, graças a uma armadilha, castrar as gatas, mas de vez em quando lá aparece mais uma ninhada no quintal.

A maior parte consigo dá-los, mas os que são doentes ou têm algum defeito nos olhos, caudas, ninguém os quer e vão ficando por aqui. Tenho gatos para todos os gostos e feitiios: Pretos, Siameses, Cinzento, tigrado, cor de laranja, tartaruga... lol

Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
O meu cao o jardel
« Última modificação: Novembro 26, 2008, 02:07 am por reebokrochemback »
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
Tenho um Serra da Estrela  :great: Já posto uma imagem dele :P
O meu cao o jardel

O meu gato também era Jardel, mas antes chamou-se durante os primeiros dias de "Princesa" (nome dado pela minha prima pequena) porque agente pensava que era uma gata. Coitadinho.
Puxo este tópico para cima porque neste fim de semana adoptámos temporáriamente cá em casa um cachorrinho que nasceu na rua.

Digo temporáriamente porque estamos a funcionar como Família de Adopção Temporária, provavelmente hoje encaminhamos o cachorrinho para uma pessoa que irá ficar com ele.

Desculpem puxar isto novamente ao de cima mas fiquei com interesse de saber o que aconteceu aqui ao leaozinho do armas.
Tenho um peixinho laranja chamado Djaló!!! É só, mas gostava de ter um gato ou uma gata! :mrgreen:

PS: Não sei o que vêem de especial nas formigas, lol! Alguém tem? Todos os animais rastejantes pra mim, são de fugir! :-\
« Última modificação: Março 02, 2009, 05:24 am por Green Lioness »

Desculpem puxar isto novamente ao de cima mas fiquei com interesse de saber o que aconteceu aqui ao leaozinho do armas.

Ficámos com ele!  :mrgreen:

O gajo já fez 5 meses e está enorme. Só sabe brincar à bruta deixando-me os braços e as mãos cheias de cortes dos seus dentes aguçados. Para além disso também já me rasgou umas calças e uma blusa.
No entanto na rua é um cagarolas. Não se deixa apanhar por ninguém e tem um pavor aos carros.

Qualquer dia coloco aqui umas fotos do animal.
tenho 2 gatos persa, não dão trabalho nenhum são tipo garfield comer e dormir. Nem sequer arranham nada.
sócio desde 1978

Ficámos com ele!  :mrgreen:

O gajo já fez 5 meses e está enorme. Só sabe brincar à bruta deixando-me os braços e as mãos cheias de cortes dos seus dentes aguçados. Para além disso também já me rasgou umas calças e uma blusa.
No entanto na rua é um cagarolas. Não se deixa apanhar por ninguém e tem um pavor aos carros.

Qualquer dia coloco aqui umas fotos do animal.

Porreiro :D lá se derreteu o Coracao do Armas eheh. Depois deixa aí entao as fotos. Estou curioso para ver o que se fez do peluche :mrgreen:
tenho um rough Collie chamado Nero, uma cadela rafeira chamada Fanny, uma cadela boxer chamada Aruska e um macho chamado Czar, um pastor alemão chamada Rex  ;D