Animais de estimação

Não vi nenhum cão nesse vídeo. Só 2 ratos e 1 gato. :naughty:
http://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc00193pm.jpg

Esta é a nova senhora cá de casa, chama-se kitty, graças a minha mulher.
É uma labradora dourada que fez hoje 3 mesinhos.

E bem equipada ó @Pereira.
Bonita a KittyLeoa!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
O cão é um bicho que deve gostar mais do dono que de ele próprio....agora o gato :sick:
O gato é um bicho egoísta e manhoso!

Não me pareça que seja uma competição  ;)

Bonito animal! Que vos traga muita felicidade.
O cão é um bicho que deve gostar mais do dono que de ele próprio....agora o gato :sick:
O gato é um bicho egoísta e manhoso!

Eu gosto de cães e de gatos. Mas compreendo que seja bem mais fácil gostar de um cão, normalmente a submissão a nós dá-nos maior satisfação e o cão é sem dúvida um animal submisso. Gosto de pensar que é "amor" incondicional, mas confesso que é a insubmissão do gato que mais me fascina!

Adoro gente insubmissa e independente, e por extensão, o gato é tudo isso e mais alguma coisa. Isto para além da sua beleza felina natural. Não é por acaso que os animais selvagens que mais me fascinam são precisamente os lobos e os leões, cada um à sua maneira!

De resto, como diz o Pearljammer isto não é nenhuma competição, e a minha opinião é a minha. Gostos lamentam-se mas não se discutem. Em todo o caso o que dizes dos gatos não é de modo algum verdade.
Quando era puto, tive um cão que não era nada submisso. Raramente obedecia, e quando o fazia era por suborno (guloseimas), ou por já ter apanhado.

Lembro-me até de em certa época habituá-lo a dormir aos pés da minha cama. Para tal tinha que aguardar que todos se fossem deitar, para ir à cozinha chamá-lo deixando-o entrar no quarto. Pois a minha mãe não curtia essas cenas.
Mas nem uma semana fiz isso, pois em pouco tempo já era ele a ter a iniciativa de vir arranhar a porta do quarto para entrar, deixando de se limitar a dormir aos pés mas sim a meio onde havia mais espaço. E se o empurrasse o sacana ainda me rosnava.

Enfim, não era à toa que se chamava Lord.
Quando era puto, tive um cão que não era nada submisso. Raramente obedecia, e quando o fazia era por suborno (guloseimas), ou por já ter apanhado.

Lembro-me até de em certa época habituá-lo a dormir aos pés da minha cama. Para tal tinha que aguardar que todos se fossem deitar, para ir à cozinha chamá-lo deixando-o entrar no quarto. Pois a minha mãe não curtia essas cenas.
Mas nem uma semana fiz isso, pois em pouco tempo já era ele a ter a iniciativa de vir arranhar a porta do quarto para entrar, deixando de se limitar a dormir aos pés mas sim a meio onde havia mais espaço. E se o empurrasse o sacana ainda me rosnava.

Enfim, não era à toa que se chamava Lord.
:mrgreen:
Like a boss, esse canito!
Hoje o meu Professor Regente de uma cadeira levou o cão para a aula: diz que tinha a casa em obras e que não teve coragem de o deixar lá sozinho...

Um cão bastante grande, mas também calminho. Andou a farejar o anfiteatro e algumas pessoas, depois fartou-se e ficou a ouvir o Direito...
Hoje o meu Professor Regente de uma cadeira levou o cão para a aula: diz que tinha a casa em obras e que não teve coragem de o deixar lá sozinho...

Um cão bastante grande, mas também calminho. Andou a farejar o anfiteatro e algumas pessoas, depois fartou-se e ficou a ouvir o Direito...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Esse "Prof" está como quer nessa Uni, alguém tem que o dizer!   8) 8) 8) 8)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Esse "Prof" está como quer nessa Uni, alguém tem que o dizer!   8) 8) 8) 8)

Tendo em conta que é, provavelmente, a melhor faculdade do país em Direito e que o Professor nem é dos mais reputados, não afirmaria que ele está como quer. Mas, certamente, num dos locais onde se discutem regras, há uma tendência para que se quebrem algumas :)

Foi divertido, ele explicou a situação, as pessoas compreenderam e poucos se importaram com o cão durante a aula.

Todavia, foi uma experiência inédita!  :lol:
Alguém da zona de Setúbal que queira ficar com este lindo? Está em iminência de abate no canil municipal de Setúbal e eu estou com muita pena dele.  :'(

Link: http://www.liveloveandcare.org/blog/2012/02/cao-meigo-em-risco-de-abate-no-canil-de-setubal/

It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
Os meus cães.

Na primeira imagem é um Lavrador, chamado Mantorras  :mrgreen:
Na segunda um são bernardo bébe, chamado Astolfo.
Amanha irei meter dos outos.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Yara....faz 4 meses amanha e é a labradora que vem "substituir" o falecido Charlie (boxer).
O meu herdeiro anda louco com a cadela e ja são inseparaveis!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Yara....faz 4 meses amanha e é a labradora que vem "substituir" o falecido Charlie (boxer).
Fez anteontem 5 meses que a minha Kappa faleceu, e ainda não fui capaz de ir buscar outro cão (aliás cadela pois segundo sei têm mais dificuldades em serem adoptadas). A dor ainda é imensa e só de pensar nela fico logo com aquela dor na garganta.  :'(

Ainda bem que já conseguiste ultrapassar o falecimento do Charlie, pelo menos o suficiente para já existir "espaço" para uma nova cadelinha. Que a tua família de que a Yara agora faz parte seja muito feliz.  ;D
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Fez anteontem 5 meses que a minha Kappa faleceu, e ainda não fui capaz de ir buscar outro cão (aliás cadela pois segundo sei têm mais dificuldades em serem adoptadas). A dor ainda é imensa e só de pensar nela fico logo com aquela dor na garganta.  :'(

Ainda bem que já conseguiste ultrapassar o falecimento do Charlie, pelo menos o suficiente para já existir "espaço" para uma nova cadelinha. Que a tua família de que a Yara agora faz parte seja muito feliz.  ;D

Não te tenho melgado por respeito ao teu luto, mas, como voluntário numa associação de protecção animal, estou cheio de vontade de te apresentar umas feras!

Não sei se existe essa dificuldade com as cadelas. Talvez com as não esterilizadas . . .

Mas a malta tem tendência para preferir cachorros até 6 meses, que é justamente a pior fase de adopção, quando eles requerem mais atenção, estragam mais, e as pessoas cometem erros mais irreversíveis na educação.

Força Liurai, e pensa que há um patudo desprotegido à tua espera, para reviver contigo os bons momentos que passaste com a Kappa.  ;)
Fez anteontem 5 meses que a minha Kappa faleceu, e ainda não fui capaz de ir buscar outro cão (aliás cadela pois segundo sei têm mais dificuldades em serem adoptadas). A dor ainda é imensa e só de pensar nela fico logo com aquela dor na garganta.  :'(

Ainda bem que já conseguiste ultrapassar o falecimento do Charlie, pelo menos o suficiente para já existir "espaço" para uma nova cadelinha. Que a tua família de que a Yara agora faz parte seja muito feliz.  ;D

Não te tenho melgado por respeito ao teu luto, mas, como voluntário numa associação de protecção animal, estou cheio de vontade de te apresentar umas feras!

Não sei se existe essa dificuldade com as cadelas. Talvez com as não esterilizadas . . .

Mas a malta tem tendência para preferir cachorros até 6 meses, que é justamente a pior fase de adopção, quando eles requerem mais atenção, estragam mais, e as pessoas cometem erros mais irreversíveis na educação.

Força Liurai, e pensa que há um patudo desprotegido à tua espera, para reviver contigo os bons momentos que passaste com a Kappa.  ;)

Há-de chegar essa altura, amigo.  :great:
Mas ainda não. Para mim, ainda está demasiado fresco.
« Última modificação: Fevereiro 29, 2012, 21:59 pm por Liurai »
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Samuel aos 6 meses:

Tá grandote...(quase 26Kg)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Tá grande e bonito.
Tem uma pelagem bestial.  :great:
Tá grande e bonito.
Tem uma pelagem bestial.  :great:

:great:

Também tinha tomado banho no sábado (as fotos são de 4ª). E toma banho com um champô de gama alta e carissimo chamado detergente da loiça.  :mrgreen:

[Eu também virei o nariz quando me disseram, mas uma vez em que ele conseguiu sujar-se com óleo, não arranjava onde comprar champô especifico, indicaram-me o método e não quero outra coisa (também só tomou banho 2 vezes). O pelo fica espectacular.]
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.