Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 03:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Animais de estimação

Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 64 ... 169 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Animais de estimação (Lida 108938 vezes)

Re: Animais de estimação , « Resposta #1220 em: Fevereiro 22, 2012, 21:27 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Amadora/Alfena
Masculino

Não vi nenhum cão nesse vídeo. Só 2 ratos e 1 gato. Maldoso
Registado

#&%@-$€!!!

Re: Animais de estimação , « Resposta #1221 em: Fevereiro 22, 2012, 22:21 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

http://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc00193pm.jpg

Esta é a nova senhora cá de casa, chama-se kitty, graças a minha mulher.
É uma labradora dourada que fez hoje 3 mesinhos.
Registado
Re: Animais de estimação , « Resposta #1222 em: Fevereiro 22, 2012, 22:34 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

E bem equipada ó @Pereira.
Bonita a KittyLeoa!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Animais de estimação , « Resposta #1223 em: Fevereiro 23, 2012, 05:31 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

O cão é um bicho que deve gostar mais do dono que de ele próprio....agora o gato Doente
O gato é um bicho egoísta e manhoso!

Não me pareça que seja uma competição  Wink

Bonito animal! Que vos traga muita felicidade.
Registado

Re: Animais de estimação , « Resposta #1224 em: Fevereiro 23, 2012, 18:20 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

O cão é um bicho que deve gostar mais do dono que de ele próprio....agora o gato Doente
O gato é um bicho egoísta e manhoso!

Eu gosto de cães e de gatos. Mas compreendo que seja bem mais fácil gostar de um cão, normalmente a submissão a nós dá-nos maior satisfação e o cão é sem dúvida um animal submisso. Gosto de pensar que é "amor" incondicional, mas confesso que é a insubmissão do gato que mais me fascina!

Adoro gente insubmissa e independente, e por extensão, o gato é tudo isso e mais alguma coisa. Isto para além da sua beleza felina natural. Não é por acaso que os animais selvagens que mais me fascinam são precisamente os lobos e os leões, cada um à sua maneira!

De resto, como diz o Pearljammer isto não é nenhuma competição, e a minha opinião é a minha. Gostos lamentam-se mas não se discutem. Em todo o caso o que dizes dos gatos não é de modo algum verdade.
Registado
Re: Animais de estimação , « Resposta #1225 em: Fevereiro 24, 2012, 00:14 »

*
Veterano

Masculino

Quando era puto, tive um cão que não era nada submisso. Raramente obedecia, e quando o fazia era por suborno (guloseimas), ou por já ter apanhado.

Lembro-me até de em certa época habituá-lo a dormir aos pés da minha cama. Para tal tinha que aguardar que todos se fossem deitar, para ir à cozinha chamá-lo deixando-o entrar no quarto. Pois a minha mãe não curtia essas cenas.
Mas nem uma semana fiz isso, pois em pouco tempo já era ele a ter a iniciativa de vir arranhar a porta do quarto para entrar, deixando de se limitar a dormir aos pés mas sim a meio onde havia mais espaço. E se o empurrasse o sacana ainda me rosnava.

Enfim, não era à toa que se chamava Lord.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Animais de estimação , « Resposta #1226 em: Fevereiro 24, 2012, 18:05 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Quando era puto, tive um cão que não era nada submisso. Raramente obedecia, e quando o fazia era por suborno (guloseimas), ou por já ter apanhado.

Lembro-me até de em certa época habituá-lo a dormir aos pés da minha cama. Para tal tinha que aguardar que todos se fossem deitar, para ir à cozinha chamá-lo deixando-o entrar no quarto. Pois a minha mãe não curtia essas cenas.
Mas nem uma semana fiz isso, pois em pouco tempo já era ele a ter a iniciativa de vir arranhar a porta do quarto para entrar, deixando de se limitar a dormir aos pés mas sim a meio onde havia mais espaço. E se o empurrasse o sacana ainda me rosnava.

Enfim, não era à toa que se chamava Lord.

Like a boss, esse canito!
Registado
Re: Animais de estimação , « Resposta #1227 em: Fevereiro 24, 2012, 22:22 »

*
Veterano

Masculino

Hoje o meu Professor Regente de uma cadeira levou o cão para a aula: diz que tinha a casa em obras e que não teve coragem de o deixar lá sozinho...

Um cão bastante grande, mas também calminho. Andou a farejar o anfiteatro e algumas pessoas, depois fartou-se e ficou a ouvir o Direito...
Registado
Re: Animais de estimação , « Resposta #1228 em: Fevereiro 24, 2012, 22:51 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Hoje o meu Professor Regente de uma cadeira levou o cão para a aula: diz que tinha a casa em obras e que não teve coragem de o deixar lá sozinho...

Um cão bastante grande, mas também calminho. Andou a farejar o anfiteatro e algumas pessoas, depois fartou-se e ficou a ouvir o Direito...

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Esse "Prof" está como quer nessa Uni, alguém tem que o dizer!   Cool Cool Cool Cool
Registado

Re: Animais de estimação , « Resposta #1229 em: Fevereiro 25, 2012, 01:03 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Esse "Prof" está como quer nessa Uni, alguém tem que o dizer!   Cool Cool Cool Cool

Tendo em conta que é, provavelmente, a melhor faculdade do país em Direito e que o Professor nem é dos mais reputados, não afirmaria que ele está como quer. Mas, certamente, num dos locais onde se discutem regras, há uma tendência para que se quebrem algumas Smiley

Foi divertido, ele explicou a situação, as pessoas compreenderam e poucos se importaram com o cão durante a aula.

Todavia, foi uma experiência inédita!  Rir Muito Alto
Registado
Re: Animais de estimação , « Resposta #1230 em: Fevereiro 26, 2012, 19:14 »

*
Júnior

Feminino

Alguém da zona de Setúbal que queira ficar com este lindo? Está em iminência de abate no canil municipal de Setúbal e eu estou com muita pena dele.  Cry

Link: http://www.liveloveandcare.org/blog/2012...o-em-risco-de-abate-no-canil-de-setubal/

Registado

I want to walk through life instead of being dragged through it. - ALANIS MORISSETTE
Re: Animais de estimação , « Resposta #1231 em: Fevereiro 26, 2012, 20:44 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Os meus cães.

Na primeira imagem é um Lavrador, chamado Mantorras 
Na segunda um são bernardo bébe, chamado Astolfo.
Amanha irei meter dos outos.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Animais de estimação , « Resposta #1232 em: Fevereiro 28, 2012, 11:44 »

Ex-brsilva

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Yara....faz 4 meses amanha e é a labradora que vem "substituir" o falecido Charlie (boxer).
O meu herdeiro anda louco com a cadela e ja são inseparaveis!
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Animais de estimação , « Resposta #1233 em: Fevereiro 28, 2012, 16:06 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Yara....faz 4 meses amanha e é a labradora que vem "substituir" o falecido Charlie (boxer).
Fez anteontem 5 meses que a minha Kappa faleceu, e ainda não fui capaz de ir buscar outro cão (aliás cadela pois segundo sei têm mais dificuldades em serem adoptadas). A dor ainda é imensa e só de pensar nela fico logo com aquela dor na garganta.  Cry

Ainda bem que já conseguiste ultrapassar o falecimento do Charlie, pelo menos o suficiente para já existir "espaço" para uma nova cadelinha. Que a tua família de que a Yara agora faz parte seja muito feliz.  Grin
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Animais de estimação , « Resposta #1234 em: Fevereiro 28, 2012, 16:15 »

*
Júnior

Registado

Re: Animais de estimação , « Resposta #1235 em: Fevereiro 28, 2012, 18:00 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Fez anteontem 5 meses que a minha Kappa faleceu, e ainda não fui capaz de ir buscar outro cão (aliás cadela pois segundo sei têm mais dificuldades em serem adoptadas). A dor ainda é imensa e só de pensar nela fico logo com aquela dor na garganta.  Cry

Ainda bem que já conseguiste ultrapassar o falecimento do Charlie, pelo menos o suficiente para já existir "espaço" para uma nova cadelinha. Que a tua família de que a Yara agora faz parte seja muito feliz.  Grin

Não te tenho melgado por respeito ao teu luto, mas, como voluntário numa associação de protecção animal, estou cheio de vontade de te apresentar umas feras!

Não sei se existe essa dificuldade com as cadelas. Talvez com as não esterilizadas . . .

Mas a malta tem tendência para preferir cachorros até 6 meses, que é justamente a pior fase de adopção, quando eles requerem mais atenção, estragam mais, e as pessoas cometem erros mais irreversíveis na educação.

Força Liurai, e pensa que há um patudo desprotegido à tua espera, para reviver contigo os bons momentos que passaste com a Kappa.  Wink
Registado
Re: Animais de estimação , « Resposta #1236 em: Fevereiro 29, 2012, 21:54 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Fez anteontem 5 meses que a minha Kappa faleceu, e ainda não fui capaz de ir buscar outro cão (aliás cadela pois segundo sei têm mais dificuldades em serem adoptadas). A dor ainda é imensa e só de pensar nela fico logo com aquela dor na garganta.  Cry

Ainda bem que já conseguiste ultrapassar o falecimento do Charlie, pelo menos o suficiente para já existir "espaço" para uma nova cadelinha. Que a tua família de que a Yara agora faz parte seja muito feliz.  Grin

Não te tenho melgado por respeito ao teu luto, mas, como voluntário numa associação de protecção animal, estou cheio de vontade de te apresentar umas feras!

Não sei se existe essa dificuldade com as cadelas. Talvez com as não esterilizadas . . .

Mas a malta tem tendência para preferir cachorros até 6 meses, que é justamente a pior fase de adopção, quando eles requerem mais atenção, estragam mais, e as pessoas cometem erros mais irreversíveis na educação.

Força Liurai, e pensa que há um patudo desprotegido à tua espera, para reviver contigo os bons momentos que passaste com a Kappa.  Wink

Há-de chegar essa altura, amigo.  Positivo!
Mas ainda não. Para mim, ainda está demasiado fresco.
« Última modificação: Fevereiro 29, 2012, 21:59 por Liurai » Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Animais de estimação , « Resposta #1237 em: Março 01, 2012, 12:40 »

*

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Samuel aos 6 meses:

Tá grandote...(quase 26Kg)
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Animais de estimação , « Resposta #1238 em: Março 01, 2012, 13:05 »

*
Veterano

Masculino

Tá grande e bonito.
Tem uma pelagem bestial.  Positivo!
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Animais de estimação , « Resposta #1239 em: Março 01, 2012, 13:13 »

*

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Tá grande e bonito.
Tem uma pelagem bestial.  Positivo!

Positivo!

Também tinha tomado banho no sábado (as fotos são de 4ª). E toma banho com um champô de gama alta e carissimo chamado detergente da loiça. 

[Eu também virei o nariz quando me disseram, mas uma vez em que ele conseguiu sujar-se com óleo, não arranjava onde comprar champô especifico, indicaram-me o método e não quero outra coisa (também só tomou banho 2 vezes). O pelo fica espectacular.]
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 64 ... 169 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Animais de estimação

« tópico anterior seguinte »
Ir para: