Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 00:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções International Lounge International Lounge (Moderadores: wild_oscar, Stunner) Tópico:

Everton FC interest in João Moutinho

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Everton FC interest in João Moutinho (Lida 18886 vezes)

Re: Everton FC interest in João Moutinho , « Resposta #100 em: Setembro 01, 2008, 00:50 »

*

Masculino

This don't mean nothing, if the deal goes through he won't play.
What I can see is that Paulo Bento called 20 players when only a total of 18 can be on the field and on the bench.
I hope Moutinho stays with us, but i would not be surprised if he was sold for 18 million £

Yeah right...
Registado

Re: Everton FC interest in João Moutinho , « Resposta #101 em: Novembro 17, 2008, 02:23 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

No disrespect for Everton fans but, trully, Everton is way too low compared to Sporting. I do admit a certain likeness for  Everton, due to their fans but, honestly, no way Moutinho would be professionally fullfiled in Everton. For the weakest teams in England for Moutinho, Tottenham, Newcastle United or Manchester City would be the better options. Even Newcastle now is very bad, which is a shame because it is the club/town where a big part of my family (the english one) comes from.

TOON, TOON ARMY!
GEORDIE POWER!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Everton FC interest in João Moutinho , « Resposta #102 em: Novembro 19, 2008, 15:52 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

Please Buy Him, he's just an ordinary player and he's earning 100 000 euros a month. I'm pretty sure he's the right player for Everton.
Registado
Re: Everton FC interest in João Moutinho , « Resposta #103 em: Novembro 20, 2008, 23:14 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Please Buy Him, he's just an ordinary player and he's earning 100 000 euros a month. I'm pretty sure he's the right player for Everton.

Ordinary player? Se ele é um jogador casual, então o que dizes do resto dos jogadores? Quem me dera que todos fossem como o Moutinho, que dessem o litro como ele dá.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Everton FC interest in João Moutinho , « Resposta #104 em: Janeiro 28, 2009, 18:01 »

No avatar!

Registado

He is our best player + the capitanoooo we should keep him as long as we could. But I think that he would be sold this summer, and it would not be to a club like Everton.
Registado

- Sporting CP Fan from Denmark -
Re: Everton FC interest in João Moutinho , « Resposta #105 em: Março 05, 2010, 15:49 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

30M and the deal is closed.... Grin

We take him to the airport. Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Everton FC interest in João Moutinho , « Resposta #106 em: Março 05, 2010, 15:54 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

No disrespect for Everton fans but, trully, Everton is way too low compared to Sporting. I do admit a certain likeness for  Everton, due to their fans but, honestly, no way Moutinho would be professionally fullfiled in Everton. For the weakest teams in England for Moutinho, Tottenham, Newcastle United or Manchester City would be the better options. Even Newcastle now is very bad, which is a shame because it is the club/town where a big part of my family (the english one) comes from.

TOON, TOON ARMY!
GEORDIE POWER!

THREE NIL! THREE NIL!! 
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Everton FC interest in João Moutinho , « Resposta #107 em: Março 07, 2010, 11:25 »

*
Iniciado

Localidade: St. Gallen
Masculino

TOON, TOON ARMY!
GEORDIE POWER!

THREE NIL! THREE NIL!! 

soo goooood! Vitória
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções International Lounge International Lounge (Moderadores: wild_oscar, Stunner) Tópico:

Everton FC interest in João Moutinho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: