Eu tambem estava a ver em directo
Mas nao me interessa para nada aquilo que a Maggie T. tenha dito (a mulher sempre foi contra tudo
aquilo que fosse classe trabalhadora e se fossem do Norte entao ainda mais contra estava)
Quanto ao que disse a FIFA e a UEFA parece-me conviniente que arranjassem um bode expiatorio
para desculpa a sua propria imcompetencia visto que desde que se passou a organizar jogos com
as medidas de seguranca devidas tal coisa nunca voltou acontecer.
A imprensa Britanica ? Qual ? Vou-te dar so um exemplo, depois de Hillsborough o Sun tambem disse
que a culpa era dos fans do Liverpool, achas que foi ? A mim nao me parece que tenha sido, visto
que ninguem luta sozinho, para haver aquele tipo de destruicao tem que haver sempre duas partes e
aqui estou a referir a Heysel Park, visto que em Hillsborough nao houve motins. Nao confundas o que
a imprensa Britanica possa ter dito sobre hoolinganismo com os fans do Liverpool.
Os adeptos do Liverpool foram dado como culpados por estarem em maior numero e terem obrigado
os da Juve a fugirem quando os disturbios comecaram, (como alias é tipico nos Italianos,aqui sao famosos
por darem sempre de sola) agora nao me venham dizer que o adeptos da Juventus nao fizeram nada
para que aquilo tudo nao acontecesse
Repara o que a Wikipedia diz sobre o assunto:
The Heysel Stadium disaster occurred owing to football hooliganism in which a retaining wall of the Heysel Stadium in Brussels collapsed on May 29, 1985 before a football match between Liverpool F.C. from England and Juventus F.C. from Italy. 39 people were killed, mostly Italian Juventus fans, and hundreds more were injured. The match was the final of the 1985 European Cup tournament.
Approximately an hour before the scheduled kick-off time, following much taunting from Juventus fans, a number of Liverpool fans breached a fence separating the two groups of supporters and charged. Juventus fans were forced to retreat, putting pressure on a dilapidated wall, which collapsed away from them with the resulting crush leading to the deaths. The game was played despite the disaster.
The tragedy resulted in all English football club being placed under an indefinite ban by UEFA from all European competitions (lifted in 1990-91), with Liverpool F.C. being excluded for an additional year. The disaster has been called "the darkest hour in the history of the UEFA competitions."[1]
Agora se achas que a parede caiu por culpa dos fans do Liverpool, ja nao tenho mais nada a dizer.