Jorginho.

Não é por ser um super craque mas sobretudo por ser uma "espinha na garganta", é o resultado de uma política errada de gestão de activos (em tempos chamava-lhes jogadores agora estou convertido) e que nada põe em causa o valor de Custodio (uma equipa não são só super craques) mas terei sempre pena que Assis tenha saído assim como receio que o mesmo aconteça com actuais valores que não estão a ser aproveitados.
Citação de: "Mpcco"
Reparei neste jogador nas eliminatórias contra os Lamps

Bem No jogo contra os Lamps ele nao esteve ao seu melhor nivel.
contra o Inter e especialemente contre o Werder Breme ele foi simplesemente fabuloso !!!  :)
Secret of my form is sport.
I dont do any.
bru-lagarto Colocada: Sex Out 29, 2004 7:08 pm    Assunto:  

--------------------------------------------------------------------------------

Mpcco escreveu:
Reparei neste jogador nas eliminatórias contra os Lamps

Bem No jogo contra os Lamps ele nao esteve ao seu melhor nivel.
contra o Inter e especialemente contre o Werder Breme ele foi simplesemente fabuloso !!!  

Concordo plenamente. É um excelente jogador que, aliás, já me tinha deixado uma impressão muito favorável nos jogos em que participou no Europeu.
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Hoje no Record dizem que o Porto e o Benfica entraram na corrida pelo Jorginho. Sendo que o porto da em troca o Maciel e 500 mil euros ja em janeiro. O Sporting nao o pretende ja em janeiro, preferindo o fim da epoca para nao ter que dar dinheiro ao Vitoria.

Mais um que nos vai passar a frente do nariz e que vai jogar para outras equipas emprestado pelo porto!
Bah se o Porto e Benfica estao interessados e melhor ir pensar em outro jogador ja :(
Secret of my form is sport.
I dont do any.
Não é por nada mas, depois do jogo de hoje, pelo que não vi dele,não me admirava nada que já tivesse assinado pelos merdas. =;  :-k  #-o
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Ele que vá então.
Os bancos sempre precisam de polimento :P
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]