Bobby Robson

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Bobby Robson sofre de cancro


"Quero desfrutar o tempo que me resta. Não vou ficar parado em casa à espera do que me possa ou não acontecer." Em entrevista ao jornal inglês ‘The Sun’, o antigo técnico do Sporting e do FC Porto, Bobby Robson, de 75 anos, reconheceu que tem um cancro nos pulmões e que já não terá muito tempo de vida.

'Tenho sido uma pessoa afortunada, por ter sobrevivido tanto tempo. Devo agradecer isso à dedicação dos meus médicos', acrescentou Robson, que luta há mais de 17 anos contra cancros na boca e no cérebro. Agora os pulmões foram afectados, mas os médicos já lhe asseguraram que a doença está estagnada, após ter feito tratamentos de quimioterapia. 'Sei que vou morrer mais cedo, mas posso dizer que gostei de todos os momentos da minha vida', observou Robson, frisando: 'Eu nem sequer penso nisso. O que me preocupa mais neste momento é uma laringite.'

(não o vi o tópico em lado nenhum se já existir apaguem)
É a vida... grande homem e treinador que passou pelo nosso clube um dia triste para o futebol avizinha-se
 
Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Tem lutado bastante, já sobreviveu a muito mesmo, mas é uma doença de trampa que quando se espalha, leva a melhor... ???
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Dos melhores treinadores que por cá passarm. :clap: :clap: Grande homem, grande Senhor.

O primeiro clube a dar-lhe carta de dispensa foi mesmo o Sporting. Para mim dos maiores erros da história do clube.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick