Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 03:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Nuno Reis

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno Reis (Lida 19612 vezes)

Re: Nuno Reis , « Resposta #60 em: Setembro 16, 2011, 14:35 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Este rapaz arrisca-se a ser campeão pelo Cercle, caso continuem assim. Esperemos que possam ser campeões  Rezar

Para o ano bem que o Renato Neto, Nuno Reis e Baldé poderiam integrar o plantel.

Nao desfazendo a valia dos 3 atletas penso que apenas Nuno Reis(proxima epoca) e Renato Neto(nao na proxima) poderão actuar no Sporting.
Balde e um avançado muito estático que apesar de ser muito alto tem pouca capacidade de desmarcação, pouca técnica e é lento caracteristica que na liga portuguesa é decisiva.

O Baldé é o nosso Purovic da formação  Anyway, se quiserem comprar um gigante qualquer prefiro sempre a prata da casa.

Estático? ? ?

Purovic? ? ?

Vejam o rapaz jogar antes de o ofenderem!!!!

Não há pachorra para tanta má lingua....

Conheces-me de algum lado para dizer que não o vi jogar?

De repente, tou a ver o Baldé com uma mobilidade enorme, tão grande como a do Nélson Oliveira e do Rafael Lopes!! Aliás, deve ter sido por isso que o Baldé jogou tantos jogos no sub-20, foi devido à sua imensa mobilidade, necessária ao 4-3-3 que Selecção praticava.

Isto é um fórum e cada um pode expôr a sua opinião, tu nem sequer expressaste a opinião do jogador em causa apenas criticas a opinião dos outros, ao menos que a fizesses construtivamente.

Hei, Hei !!!!

Calma meu!!

Porquê tanta agressevidade se nem sequer me conheces? ? Wink

Se o viste jogar, q não no FM, torna-se para mim mais dificil de perceber a tua opinião do q a do I. Vale durante o mundial, quando preferiu manter o n. oliveira em campo com todo aquele "vigor e frescura fisica" , ao invés de o substituir.... Azn Azn

Por outro lado, e porque acusar os outros é muiiito mais facil do que fazer mea culpa, mas que por isso não tem que passar em claro, recomendo-te que releias o teu post e verifiques quem começou este mesmo off-topic, ao não referir o jogador devido. Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Mas pronto, para mim e sem ddeixar de pedir desculpas à moderação, fim de  Off-Topic.

Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #61 em: Setembro 16, 2011, 14:41 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Se o viste jogar, q não no FM, torna-se para mim mais dificil de perceber a tua opinião do q a do I. Vale durante o mundial, quando preferiu manter o n. oliveira em campo com todo aquele "vigor e frescura fisica" , ao invés de o substituir.... Azn Azn

Fez muito bem em manter o Nelson Oliveira.

Tendo em conta o estilo de jogo da nossa selecção, trocar Nelson por Balde, era perder o único jogador capaz de desiquilibrar a defesa contrária.

Espero que Reis, Neto e Balde continuem a jogar no Cercle. Que continuem a crescer, visto que não temos espaço para eles de momento.
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #62 em: Setembro 16, 2011, 14:57 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Fez muito bem em manter o Nelson Oliveira.

Tendo em conta o estilo de jogo da nossa selecção, trocar Nelson por Balde, era perder o único jogador capaz de desiquilibrar a defesa contrária.

Espero que Reis, Neto e Balde continuem a jogar no Cercle. Que continuem a crescer, visto que não temos espaço para eles de momento.

Ou não viste o jogo, ou estás um bocado esquecido! Resposta por PM
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #63 em: Setembro 17, 2011, 00:02 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Também tenho a opinião que o Nélson Oliveira é incomparavelmente melhor que o Baldé (acho que não é isso que está em discussão, até porque é indiscutível) e que mesmo a jogar só com uma perna continuou a desbaratar a defesa do Brasil. Se não ganhámos o jogo foi porque o Cédric se lesionou, e não por falta de um avançado lá na frente.

Voltando ao assunto do tópico... Infelizmente como está o plantel, o Nuno Reis não tem hipótese de jogar. Espero que para o ano o Polga saia (ainda não percebi se sempre acaba o contrato ou não...) e o Carriço seja vendido para assim termos espaço para ele e ele poder pelo menos fazer a pré-época com a equipa principal.

Para ser o 4º central acho de todo preferível que fique a rodar, na Bélgica ou em Portugal.
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #64 em: Setembro 17, 2011, 20:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Para o próximo ano, os centrais eram: Torsi/Onyewu/Rodríguez/Reis.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Nuno Reis , « Resposta #65 em: Setembro 17, 2011, 21:08 »

No avatar!

*
Sénior

Desses tirava o Rodrigues e comprava um central experiente de topo!!
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #66 em: Setembro 17, 2011, 23:13 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Também tenho a opinião que o Nélson Oliveira é incomparavelmente melhor que o Baldé (acho que não é isso que está em discussão, até porque é indiscutível) e que mesmo a jogar só com uma perna continuou a desbaratar a defesa do Brasil. Se não ganhámos o jogo foi porque o Cédric se lesionou, e não por falta de um avançado lá na frente.

Voltando ao assunto do tópico... Infelizmente como está o plantel, o Nuno Reis não tem hipótese de jogar. Espero que para o ano o Polga saia (ainda não percebi se sempre acaba o contrato ou não...) e o Carriço seja vendido para assim termos espaço para ele e ele poder pelo menos fazer a pré-época com a equipa principal.

Para ser o 4º central acho de todo preferível que fique a rodar, na Bélgica ou em Portugal.
Seta

Se o Domingos for capaz de fazer a rodagem dos centrais entre os 4 por mim tudo bem.

Babar
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Nuno Reis , « Resposta #67 em: Novembro 02, 2011, 23:49 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

temos de voltar a por este jovem leonino nos assuntos de jogadores do sporting

Pois acredito piamente que para o ano se vai juntar ao Cap. America e comp...o nuno reis nao e um defesa qq e um DEFESA DO SPORTING.
Capitao da selecao de sub-20, campiao nas camadas jovens, titular INDISCUTIVEL no Brugge...
DCs do sporting ponham se a pau
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #68 em: Novembro 25, 2011, 13:07 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Pois acredito piamente que para o ano se vai juntar ao Cap. America e comp...o nuno reis nao e um defesa qq e um DEFESA DO SPORTING.
Capitao da selecao de sub-20, campiao nas camadas jovens, titular INDISCUTIVEL no Brugge...

O Carriço também foi quase  isso tudo e não foi por isso que os adeptos o apoiaram mais...
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #69 em: Novembro 25, 2011, 13:56 »

*
Veterano

Masculino

Se o Domingos for capaz de fazer a rodagem dos centrais entre os 4 por mim tudo bem.

Babar

Ver o nome do Rodriguez no centrais da próxima época e um smile  "Babar" faz com que qualquer coisa não bata certo! Ainda para mais quando num dos comentários se apregoa à saída do Carriço...

Ter Rodriguez no Sporting CP implica um jogador constantemente no departamento médico, com salários que lhe são constantemente pagos e que só sai do departamento para ir jogar pela selecção do Peru! É daqueles jogadores que eu gostava de ver pelas costas, o mais rapidamente possível! No Sporting CP nos jogos que fez não mostrou ser superior àquilo que tanto o Carriço como o Polga já mostraram esta época e na restante atitude para com o clube não me causa qualquer simpatia, muito pelo contrário, parece-me que está feliz por estar lesionado (no Sporting CP).

Sinceramente, a minha aposta para a próxima época, se não houvessem mais reforços para o centro da defesa seria: N. Reis, Onyewu, Carriço e Torsiglieri.

Considero o N. Reis um jogador com uma excelente margem de progressão e que tem tudo para ser um dos titulares indiscutíveis do Sporting CP daqui a algumas épocas.

O Carriço também foi quase  isso tudo e não foi por isso que os adeptos o apoiaram mais...

O que é uma pena! O Carriço merecia mais o nosso apoio. É um jogador jovem, também ele com uma enorme margem de progressão. Foi submetido a situações péssimas. Os adeptos perderam a paciência com ele quando a culpa não estava num jogador, mas sim na equipa em geral (jogadores, staff e direção). A maioria dos centrais portugueses começou a despontar por volta dos 24 ou 25 anos, por volta dessa idade começaram a ser falados e particularmente apreciados, portanto, considero o que o Carriço ainda vai perfeitamente a tempo de ser um dos grandes jogadores no nosso Sporting
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #70 em: Novembro 25, 2011, 19:22 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Sem dúvida. De mim nunca perdeu o apoio. Acho que fez muito quando surgiu na equipa principal e se calhar, levantou as exigências em demasia, para um central com a sua idade.
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #71 em: Abril 14, 2012, 00:40 »

Registado

Localidade: Marinha Grande/ Aveiro
Masculino

Não podendo acompanhar o campeonato belga, alguem sabe se este jovem tem feito boa campanha esta época?
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #72 em: Abril 14, 2012, 09:19 »

Ex-RMNF

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Nestes últimos jogos pareceu-me que perdeu a titularidade, não sei qual a razão.

Sem dúvida a melhor opção para o lugar do Rodriguez
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #73 em: Abril 14, 2012, 13:29 »

TiagoLeao494

Nestes últimos jogos pareceu-me que perdeu a titularidade, não sei qual a razão.

Sem dúvida a melhor opção para o lugar do Rodriguez

Esteve lesionado.  Positivo!
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #74 em: Abril 18, 2012, 03:41 »

*
Iniciado

Que barbaridade  Azn

Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #75 em: Abril 18, 2012, 12:33 »

*
Júnior

Que barbaridade  Azn

presumo que o xandão seja pior que qualquer um destes.... Stop

afinal o torsi ainda é nosso ou não?
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #76 em: Abril 18, 2012, 13:16 »

*
Sénior

Masculino

acho que o Xandão é melhor que esses mencionados
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Nuno Reis , « Resposta #77 em: Abril 18, 2012, 15:35 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Não sei se repararam mas o comentário citado pelo @Beto Acosta remonta a Setembro de 2011, agora é fácil dizer mal do comentário em questão...
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #78 em: Abril 20, 2012, 02:55 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Que barbaridade  Azn

presumo que o xandão seja pior que qualquer um destes.... Stop

afinal o torsi ainda é nosso ou não?

torsi nao e nosso e nao entendo essa paixao pelo argentino. se tinham saudades, acho que ele as matou todas quando o metalist veio ca. contrataçao costinha, acho que esta tudo dito!

sobre o Reis: gostava de o ver evoluir no bom clube da nossa liga durante a proxima epoca, de preferencia o guimaraes (ou outro clube que lute pela europa).

sobre os centrais: torsi nao e nosso, discordo em termos o reis para aquecer o banco (por isso defendo novo emprestimo a um clube nacional). xandao pode (e deve) ficar, ate pq a opçao de compra do emprestimo so expira no final da proxima epoca. acho que ficamos com Onyewu-Xandao-hipocondriaco (Rodriguez), mais um central de grande classe que espero que o Sporting va contratar. ou isso ou voltar a ter carriço como central. tudo depende do graveto... mas se o Godinho disse que para o ano vamos ter menos 8 milhoes para gastar (e como neste gastamos 30), isso da a volta de 20 que sempre chega para trazer um bom central, mais um ponta-de-lança para dar luta ao van wolfskinwel.

« Última modificação: Abril 20, 2012, 02:59 por Ruben » Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Nuno Reis , « Resposta #79 em: Abril 23, 2012, 09:03 »

*
Iniciado

Não sei se repararam mas o comentário citado pelo @Beto Acosta remonta a Setembro de 2011, agora é fácil dizer mal do comentário em questão...

Também não o disse de forma a inferiorizar o user, mas sim para demonstrar mais uma vez que no futebol de um momento para o outro tudo muda.

Se as minhas intenções não ficaram bem explicitas, que ao que parece aconteceu, peço desculpa.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Nuno Reis

« tópico anterior seguinte »
Ir para: