Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 04:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Nuno Reis

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno Reis (Lida 19280 vezes)

Re: Nuno Reis , « Resposta #40 em: Agosto 22, 2011, 13:28 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Podia rodar num  clube português para daqui a um ano ou dois integrar a equipa.
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #41 em: Agosto 22, 2011, 13:30 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Ele que continue lá na Bélgica que só lhe vai fazer bem.  Positivo!
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #42 em: Setembro 13, 2011, 21:51 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Reparei agora que o Nuno Reis é o número... 10 (!) do Cercle... Alguém sabe um bom motivo para tal?
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #43 em: Setembro 13, 2011, 21:59 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Por mim rodava mais um ano é obvio que gostava de ver já no Sporting na próxima época, mas como temos tantos jogadores a quererem-se afirmar-se no plantel dava-lhe mais um ano de rodagem.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Nuno Reis , « Resposta #44 em: Setembro 14, 2011, 12:09 »

*
Veterano

Masculino

Reparei agora que o Nuno Reis é o número... 10 (!) do Cercle... Alguém sabe um bom motivo para tal?

Gosta do número, e ele estava disponível?
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #45 em: Setembro 14, 2011, 15:55 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Já eu acho que lhe fazia melhor jogar cá num clube de primeira liga, se calhar em Dezembro vinha para o Sporting...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Nuno Reis , « Resposta #46 em: Setembro 14, 2011, 16:05 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Já eu acho que lhe fazia melhor jogar cá num clube de primeira liga, se calhar em Dezembro vinha para o Sporting...

Para que? Ele está no Cercle onde é titular indiscutivel.

Vinha para a Liga portuguesa fazer o que? Sem ter feito pré-época, o mais provavel seria ir para o banco de uma equipa qualquer. Para além disso, a diferença entre as equipas portuguesas (excepto top5) e Cercle são significativas??

Vir para o SCP também não convém. O próximo a acabar o contracto é Polga, em 2014. Até lá, a não ser que alguém seja vendido, temos 4 centrais caros. O Nuno apenas viria fazer número.

QUe fique pelo Cercle, e a jogar bem  Seta
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #47 em: Setembro 14, 2011, 16:09 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Eu acho que o nosso campeonato é mais competitivo e duro, teria mais a ganhar em vir para cá e jogar... É minha opinião...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Nuno Reis , « Resposta #48 em: Setembro 14, 2011, 16:45 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

Dáva-nos um jeitaço era já... nem  que fosse só para envergar a braçadeira de Capitão!
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Nuno Reis , « Resposta #49 em: Setembro 14, 2011, 16:51 »

*
Juvenil

Masculino

Vinha para a Liga portuguesa fazer o que? Sem ter feito pré-época, o mais provavel seria ir para o banco de uma equipa qualquer. Para além disso, a diferença entre as equipas portuguesas (excepto top5) e Cercle são significativas??

Vir para o SCP também não convém. O próximo a acabar o contracto é Polga, em 2014. Até lá, a não ser que alguém seja vendido, temos 4 centrais caros. O Nuno apenas viria fazer número.

Bolas! agora assustaste-me, então o Polga não acaba no fim desta época?
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Nuno Reis , « Resposta #50 em: Setembro 15, 2011, 10:31 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Dáva-nos um jeitaço era já... nem  que fosse só para envergar a braçadeira de Capitão!

mais um carriço, para deixar de jogar bem com a braçadeira. deixem no rodar ate aos 23, emprestem-no para italia um ano e dps ele que volte. precisa de jogar numa equipa estavel nao num pote em ebuliçao
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #51 em: Setembro 15, 2011, 10:44 »

Avisado

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Precisava era de um ano ou dois numa olhanenses, num beira mar.
para ganhar estaleca.
vejam o caso do mexer que esta no olhanense.
chegou como um tosco, e agora ja gosto de o ver jogar.
quem sabe nao esta ali um bom central para nos no futuro.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Nuno Reis , « Resposta #52 em: Setembro 15, 2011, 11:01 »

No avatar!

*
Veterano

Na minha opiniao o Nuno Reis tem lugar no plantel do Sporting na proxima epoca, penso que duas epocas a ser titular num campeonato interessante como o Belga é bastante importante, tem mostrado  excelentes atributos e mostra cada vez mais maturidade. Mas uma coisa é certa, ele nao pode chegar e ser de imediato capitao de equipa.
Penso que establecer comparações entre o Nuno e o Carriço  é absolutamente impossivel uma vez que apresentam caracteristicas totalmente diferentes e como se pode observar um(carriço) era suplente no Olhanense, enquanto o outro(Nuno Reis) foi desde sempre titular no Cercle, sendo ele um dos mais utilizados da equipa.
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #53 em: Setembro 15, 2011, 11:26 »

*
Veterano

Masculino

O Polga termina contrato em 2012. Pelo menos é o que é público.

O que não quer dizer que não concorde com a tua opinião. Pelo menos esta época o Nuno Reis tem é que estar a jogar. Aliás, o próprio reconheceu que ir para a Bélgica é a melhor opção para o seu futuro.

No final da época, caso tenha sido positiva e tenha competido regularmente, então sim, poder-se-á avaliar a possibilidade de o fazer regressar a Alvalade.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Nuno Reis , « Resposta #54 em: Setembro 15, 2011, 14:59 »

*
Veterano

Localidade: LAV

O Polga termina contrato em 2012. Pelo menos é o que é público.

O que não quer dizer que não concorde com a tua opinião. Pelo menos esta época o Nuno Reis tem é que estar a jogar. Aliás, o próprio reconheceu que ir para a Bélgica é a melhor opção para o seu futuro.

No final da época, caso tenha sido positiva e tenha competido regularmente, então sim, poder-se-á avaliar a possibilidade de o fazer regressar a Alvalade.

Pois...Quando estava a ler o R&C, fiquei com impressão que era até 2014, mas é possível que esteja a fazer confusão.

Seja como for, eu adorava tê-lo em Alvalade...mas sei como funciona o tribunal de Alvalade. Mais vale ficar la fora
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #55 em: Setembro 15, 2011, 17:10 »

TiagoLeao494

Este rapaz arrisca-se a ser campeão pelo Cercle, caso continuem assim. Esperemos que possam ser campeões  Rezar

Para o ano bem que o Renato Neto, Nuno Reis e Baldé poderiam integrar o plantel.
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #56 em: Setembro 15, 2011, 17:14 »

*
Júnior

Este rapaz arrisca-se a ser campeão pelo Cercle, caso continuem assim. Esperemos que possam ser campeões  Rezar

Para o ano bem que o Renato Neto, Nuno Reis e Baldé poderiam integrar o plantel.

Nao desfazendo a valia dos 3 atletas penso que apenas Nuno Reis(proxima epoca) e Renato Neto(nao na proxima) poderão actuar no Sporting.
Balde e um avançado muito estático que apesar de ser muito alto tem pouca capacidade de desmarcação, pouca técnica e é lento caracteristica que na liga portuguesa é decisiva.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Nuno Reis , « Resposta #57 em: Setembro 16, 2011, 10:07 »

*
Juvenil

Masculino

Nao desfazendo a valia dos 3 atletas penso que apenas Nuno Reis(proxima epoca) e Renato Neto(nao na proxima) poderão actuar no Sporting.
Balde e um avançado muito estático que apesar de ser muito alto tem pouca capacidade de desmarcação, pouca técnica e é lento caracteristica que na liga portuguesa é decisiva.

O Baldé é o nosso Purovic da formação  Anyway, se quiserem comprar um gigante qualquer prefiro sempre a prata da casa.
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #58 em: Setembro 16, 2011, 11:36 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

O Baldé é o nosso Purovic da formação  Anyway, se quiserem comprar um gigante qualquer prefiro sempre a prata da casa.

Estático? ? ?

Purovic? ? ?

Vejam o rapaz jogar antes de o ofenderem!!!!

Não há pachorra para tanta má lingua....
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #59 em: Setembro 16, 2011, 11:54 »

*
Juvenil

Masculino

Estático? ? ?

Purovic? ? ?

Vejam o rapaz jogar antes de o ofenderem!!!!

Não há pachorra para tanta má lingua....

Conheces-me de algum lado para dizer que não o vi jogar?

De repente, tou a ver o Baldé com uma mobilidade enorme, tão grande como a do Nélson Oliveira e do Rafael Lopes!! Aliás, deve ter sido por isso que o Baldé jogou tantos jogos no sub-20, foi devido à sua imensa mobilidade, necessária ao 4-3-3 que Selecção praticava.

Isto é um fórum e cada um pode expôr a sua opinião, tu nem sequer expressaste a opinião do jogador em causa apenas criticas a opinião dos outros, ao menos que a fizesses construtivamente.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Nuno Reis

« tópico anterior seguinte »
Ir para: