Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 01:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Nuno Reis

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno Reis (Lida 19629 vezes)

Re: Nuno Reis , « Resposta #20 em: Agosto 21, 2011, 23:52 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Onde é que ele vai jogar esta época, outra vez nos tais belgas?
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Re: Nuno Reis , « Resposta #21 em: Agosto 21, 2011, 23:53 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Onde é que ele vai jogar esta época, outra vez nos tais belgas?

Sim.

Uma questão: porque motivo os tópicos dos jogadores emprestados estão abertos, e existe um tópico específico chamado "Emprestados 2011/2012"?
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #22 em: Agosto 21, 2011, 23:57 »

*
Júnior

Devia estar claramente no plantel principal.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Nuno Reis , « Resposta #23 em: Agosto 22, 2011, 02:48 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Nunca o tinha visto jogar até ao mundial de sub20.
Finda a prova não posso deixar de elogiar o Nuno Reis.

Parece-me um enorme jogador e um verdadeiro Homem. Com raça, humildade e querer.
Sinceramente não sei dizer se o melhor é a sua ida para o Cercle para continuar a evoluir se a sua integração no plantel do Sporting. Ter espaço tem, mas não sei se não seria um travão na sua evolução.

Não posso deixar de depositar muita confiança nele e de me preocupar um bocadinho menos com os nossos centrais numa perspectiva a longo prazo.
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #24 em: Agosto 22, 2011, 03:22 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Posso tar a imaginar coisas e tal, mas ...

Pelo que li hoje (declarações do Godinho) fiquei com a ideia de que há hipótese de voltarem atrás na decisão de empréstimo (que salvo erro, já foi anunciada prai há mais de um mês) do Nuno Reis ao Cercle ...

É que se assim não for, a resposta do GL teria de ser clara, teria de dizer directamente que o empréstimo vai ser cumprido e não foi isso que disse ... disse sim, que a situação do jogador vai ser analisada pela SAD.

Edit: aqui ...

Citação de: ABola

(...)

Os leões estão no mercado à procura de um defesa-central, apesar de Nuno Reis pertencer ao clube. O internacional sub-20 vai jogar mais uma época na Bélgica, no Cercle Brugge. Questionado sobre se Nuno Reis pode ser a solução desejada, Godinho Lopes jogou à defesa:

- A situação de Nuno Reis será analisada pela SAD. Agora não é o momento para discutir essa situação.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282606
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #25 em: Agosto 22, 2011, 03:26 »

Pedro 1906

Acho errado queimar a evolução do miúdo com base no hype do Mundial. Com a equipa sob uma pressão brutal, é positivo lançar-se um jogador assim às feras? Duvido... mais um ano a rodar na Bélgica só lhe fará bem e, então, para o ano, se tudo correr como esperado, voltará para integral o plantel.
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #26 em: Agosto 22, 2011, 04:34 »

*
Veterano

Acho errado queimar a evolução do miúdo com base no hype do Mundial. Com a equipa sob uma pressão brutal, é positivo lançar-se um jogador assim às feras? Duvido... mais um ano a rodar na Bélgica só lhe fará bem e, então, para o ano, se tudo correr como esperado, voltará para integral o plantel.

Seta

Para ter um ano à la Paulo Renato ou à la Roderick, que fique no Cercle.
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #27 em: Agosto 22, 2011, 04:39 »

*

Ora aí está uma coisa sensata de se dizer.
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #28 em: Agosto 22, 2011, 08:20 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O míudo não tem ainda qualidade para fazer parte do plantel principal, bastariam 10 ou 15 minutos para ser alvo de enormes criticas por parte de todos, se fosse titular da nossa equipa com tal é melhor ir rodar porque aqui muda-se de opinião muito rapidamente e criticam-se jogadores ou elogiam-se de um jogo para o outro, se queremos um dia Nuno Reis a 100% na nossa defesa é bom que vá rodar noutro clube.
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #29 em: Agosto 22, 2011, 09:17 »

*
Júnior

não dá para emprestar o carriço ao cercle e ir buscar este puto?
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #30 em: Agosto 22, 2011, 09:40 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Parabéns pelo excelente Mundial  Bater Palmas

Grande capitão.

Contínua lá fora a mostra o que vales  Babar Positivo!
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #31 em: Agosto 22, 2011, 10:19 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Parabéns pelo excelente Mundial  Bater Palmas

Grande capitão.

Contínua lá fora a mostra o que vales  Babar Positivo!

Seta Seta que continue a evoluir.
Registado

Re: Nuno Reis , « Resposta #32 em: Agosto 22, 2011, 10:38 »

*
Sénior

Masculino

Fiquei estupefacto com este jogador. Posso estar a fazer uma avaliação precipitada mas parece-me que tem condições para ser jogador do Sporting. Até o seu discurso revela uma maturidade elevada  Positivo!

Boa época no Cercle!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Nuno Reis , « Resposta #33 em: Agosto 22, 2011, 11:14 »

*

Concordo em absoluto. Deixe-se o Reis crescer mais um ano num clube com uma pressão menor. Fará bem ao seu crescimento enquanto jogador.
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #34 em: Agosto 22, 2011, 12:03 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Espero sinceramente que o Nuno Reis fique mais uma época a jogar regularmente no Cercle. É bom para ele e é bom para o Sporting.

Estar a regressar agora é insistir no erro que foi feito com outros. Daqui a um ano, se jogar regularmente na Bélgica, estará bem mais apto a integrar o plantel do Sporting.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Nuno Reis , « Resposta #35 em: Agosto 22, 2011, 12:32 »

*
Júnior

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

não dá para emprestar o carriço ao cercle e ir buscar este puto?

Acho que não ficávamos a perder nada...
Mas nesta fase, acho que o N.Reis precisa de continuar a afirmar-se, jogando, se fosse num clube com mais projecção que o Bruges, melhor!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: Nuno Reis , « Resposta #36 em: Agosto 22, 2011, 12:34 »

*
Sénior

Masculino

Devia estar claramente no plantel principal.

Seta é isto.
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Nuno Reis , « Resposta #37 em: Agosto 22, 2011, 12:55 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Espero sinceramente que o Nuno Reis fique mais uma época a jogar regularmente no Cercle. É bom para ele e é bom para o Sporting.

Estar a regressar agora é insistir no erro que foi feito com outros. Daqui a um ano, se jogar regularmente na Bélgica, estará bem mais apto a integrar o plantel do Sporting.

Nem mais.  Seta
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Nuno Reis , « Resposta #38 em: Agosto 22, 2011, 13:15 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Concordo em absoluto. Deixe-se o Reis crescer mais um ano num clube com uma pressão menor. Fará bem ao seu crescimento enquanto jogador.

Seta Seta Seta para os três!!

Apesar de acreditar imenso no Nuno, não vejo grandes vantagens para o próprio (e no futuro para o Sporting) na sua incorporação na equipa principal já este ano.
Registado
Re: Nuno Reis , « Resposta #39 em: Agosto 22, 2011, 13:15 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Concordo.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Nuno Reis

« tópico anterior seguinte »
Ir para: