Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 01:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diogo Rosado

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 25 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Diogo Rosado (Lida 36311 vezes)

Re: Diogo Rosado , « Resposta #420 em: Janeiro 02, 2012, 12:55 »

Goncalojbcorreia

Não me surpreende que não tenha até agora tido um rendimento assim tão brilhante (embora, esta temporada, já tenha agarrado a titularidade no Feirense e na Selecção Sub-21).

O que me surpreende é que a sua renovação com o Sporting dependesse pura e simplesmente do rendimento que tivesse esta temporada na equipa nortenha.

Ou se acredita no talento do jogador em chegar mais longe ou não se acredita, e o talento do Rosado é, há muito, perfeitamente notório.

Se for para o Villarreal, e conhecendo a forma como se pensa o jogo nesta equipa (mesmo com a saida do treinador, acredito que não haverá uma mudança assim tão grande) pode fazer uma grande carreira.

Toda a sorte.
Registado

Re: Diogo Rosado , « Resposta #421 em: Janeiro 02, 2012, 13:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Era bem feita que fosse para o porco para estes gajos deixarem de andar a brincar aos plantéis.
Tratamos tão mal os jogadores da formação...
Registado
Re: Diogo Rosado , « Resposta #422 em: Janeiro 02, 2012, 13:18 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Tenho muita pena que o Rosado não continue no Sporting!
Registado
Re: Diogo Rosado , « Resposta #423 em: Janeiro 02, 2012, 13:20 »

*
Júnior

Seta

O próximo a ir-se embora por um tostão e meio é o Pedro Mendes.
Quanto ao Rosado, desejo-lhe a maior das felicidades.
Registado
Re: Diogo Rosado , « Resposta #424 em: Janeiro 02, 2012, 13:32 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

É uma pena... tinha muitas esperanças neste jogador.  Indeciso
Registado

Re: Diogo Rosado , « Resposta #425 em: Janeiro 02, 2012, 13:59 »

*
Veterano

Masculino

Seta

O próximo a ir-se embora por um tostão e meio é o Pedro Mendes.
Quanto ao Rosado, desejo-lhe a maior das felicidades.
E sei de casos de outros ainda mais novos que também foram mal tratados...
Registado
Re: Diogo Rosado , « Resposta #426 em: Janeiro 02, 2012, 14:13 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não conhecia o seu potencial, não posso argumentar se a decisão me parece correcta ou não.
Registado

Re: Diogo Rosado , « Resposta #427 em: Janeiro 02, 2012, 14:24 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Lembro me dele daquilo golo que marcou de fora da area ao porto que nos tornou campeão.

Desejo boa sorte.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Diogo Rosado , « Resposta #428 em: Janeiro 02, 2012, 15:28 »

No avatar!

*
Iniciado

A ser verdade é uma ma decisao uma vergonha
Registado
Re: Diogo Rosado , « Resposta #429 em: Janeiro 02, 2012, 16:18 »

*
Veterano

Feminino

Lembro me dele daquilo golo que marcou de fora da area ao porto que nos tornou campeão.

Desejo boa sorte.

Não é uma crítica, pois nem toda a gente tem a possibilidade de estar mais a par da formação do Sporting, mas aqui está um problema. Muita gente só se lembra do Diogo Rosado por esse golo e, às vezes, acaba por se desvalorizar um pouco o jogador...

Quem o viu jogar sabe que ele tem, de facto, imenso potencial, que podia vir a ser mais uma das "pérolas" da Academia... Não posso julgar por não ter tido sucesso nos seus empréstimos anteriores, como não tiveram outros jogadores, o que não quer dizer que não tenham qualidade (vide André Martins).
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Diogo Rosado , « Resposta #430 em: Janeiro 02, 2012, 16:38 »

*
Júnior

Masculino

Não dá para ficar com todos os jogadores... Metam isso na cabeça.
Talvez renovasse por mais 2 anos, numa de dar uma ultima oportunidade. Ou no plantel princiapal, ou na equipa B.

Mas não posso criticar a decisão. Nunca provou nada enquanto senior.
Registado
Re: Diogo Rosado , « Resposta #431 em: Janeiro 02, 2012, 16:50 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Então se ele fôr,como parece ir para outro clube,o Sporting não tem direito a uma compensação monetária pelos direitos de formação? Pensar
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Diogo Rosado , « Resposta #432 em: Janeiro 02, 2012, 16:53 »

Goncalojbcorreia

Talvez renovasse por mais 2 anos, numa de dar uma ultima oportunidade. Ou no plantel princiapal, ou na equipa B.

Nem tanto ao mar nem tanto á terra...

Agarrou a titularidade num clube da Primeira Liga recentemente, assim como na Selecção Nacional Sub-21.

Contra os grandes (os únicos jogos do Feirense transmitidos) lembro-me de ter visto parte do jogo contra o Benfas, e ele esteve soberbo...

Não está a ter o rendimento de um Adrien Silva, mas num Campeonato tremendamente competitivo e tacticamente forte, como o Português, conseguir, tendo em conta que não é um médio recuperador de bolas, a titularidade num clube pequeno não é assim tão pouco significativo.
Registado
Re: Diogo Rosado , « Resposta #433 em: Janeiro 02, 2012, 17:10 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Então se ele fôr,como parece ir para outro clube,o Sporting não tem direito a uma compensação monetária pelos direitos de formação? Pensar

ter tem, mas como vai a custo zero, 5% disso dá... zero. se ele entretanto fizer algo de útil da vida profissinal dele, ganharemos perto dessa percentagem em futuras transferências (só ganhariamos os 5% se ele ficasse pelo nosso Sporting até aos 23 anos, se não estou em erro).
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Diogo Rosado , « Resposta #434 em: Janeiro 02, 2012, 17:13 »

*
Iniciado

Masculino

Seta Seta Seta

Era o meu jogador preferido da geração dele (nunca me irei esquecer daquele golo ao porco...), mas aos poucos fui dando razão ao meu pai, que sempre me dizia que tinha muitas dúvidas que ele chegasse longe no futebol sénior, apesar do enorme talento.

Dá a ideia que joga de "cadeirinha", em supless, e que nunca se esforça ao máximo para mostrar todo o seu potencial. E as muitas lesões também não têm ajudado... De qualquer forma, não o considero ainda um caso perdido.

Para os que criticam o clube, vejam a progressão que tiveram diversos colegas dele, como por ex: Cédric, Adrien, Renato Neto, Nuno Reis, André Santos, André Martins, entre outros...

Desejo a melhor das sortes ao Diogo.
Registado
Re: Diogo Rosado , « Resposta #435 em: Janeiro 02, 2012, 17:20 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Seta Seta Seta

Era o meu jogador preferido da geração dele (nunca me irei esquecer daquele golo ao porco...), mas aos poucos fui dando razão ao meu pai, que sempre me dizia que tinha muitas dúvidas que ele chegasse longe no futebol sénior, apesar do enorme talento.

Dá a ideia que joga de "cadeirinha", em supless, e que nunca se esforça ao máximo para mostrar todo o seu potencial. E as muitas lesões também não têm ajudado... De qualquer forma, não o considero ainda um caso perdido.

Para os que criticam o clube, vejam a progressão que tiveram diversos colegas dele, como por ex: Cédric, Adrien, Renato Neto, Nuno Reis, André Santos, André Martins, entre outros...

Seta Seta
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Diogo Rosado , « Resposta #436 em: Janeiro 02, 2012, 17:24 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

ter tem, mas como vai a custo zero, 5% disso dá... zero. se ele entretanto fizer algo de útil da vida profissinal dele, ganharemos perto dessa percentagem em futuras transferências (só ganhariamos os 5% se ele ficasse pelo nosso Sporting até aos 23 anos, se não estou em erro).

Se o Sporting lhe tiver oferecido contrato, e no caso de ele o rejeitar e assinar por um clube português, assim o Sporting tem direito a ser indemnizado pela formação do jogador, e pelos anos de clube deve ser perto de um milhão!!!

Pelo menos era assim, só se mudou no entretanto.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Diogo Rosado , « Resposta #437 em: Janeiro 02, 2012, 17:36 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Estes nossos grandes gestores andarão a dormir na forma? Bater Cabeça
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Diogo Rosado , « Resposta #438 em: Janeiro 02, 2012, 17:40 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Se o Sporting lhe tiver oferecido contrato, e no caso de ele o rejeitar e assinar por um clube português, assim o Sporting tem direito a ser indemnizado pela formação do jogador, e pelos anos de clube deve ser perto de um milhão!!!

Pelo menos era assim, só se mudou no entretanto.

se o Sporting lhe oferecer um contrato ele vem a correr. mas isso não me parece que tenha acontecido, ou vá acontecer.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Diogo Rosado , « Resposta #439 em: Janeiro 02, 2012, 17:48 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Seta Seta Seta

O André Martins não teve um percurso muito diferente do Rosado, a sorte foi o André ter ficado na equipa principal este ano. Caso contrario poder-se-ia ter perdido ou adiado as atenções no André.

A pena que tenho é do Rosado não ter tido essa oportinidade. Tem sem duvida um grande talento! Pena não o termos conseguido aproveitar...

Quanto ao resto, e caso a negociação não corra no sentido da renovação, desejo-lhe a melhor sorte do mundo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 25 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Diogo Rosado

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: