Diogo Rosado

****** Janeiro 08, 2012, 21:38 pm
Há uns mins atrás, durante o Guimarães x Feirense, o comentador SportTv disse que Rosado já assinou por 4 anos com o Génova.

Tb ouvi e fiquei  :xock:
Andei á procura de mais informaçao mas nao encontro
A ser verdade do mal o menos, nao vai para nenhum rival....
A ser verdade, toda a sorte

SL
Janeiro 08, 2012, 21:59 pm
É mesmo oficial:

"Génova contratou Diogo Rosado
19:13 | Publicada por FOGACEIRO
Médio está na Feira por cedência do Sporting; no verão muda-se para o futebol italiano

Diogo Rosado já acertou com os italianos do Génova um contrato válido por cinco temporadas, com inicio a partir de Julho. O médio esta em final de contrato com o Sporting, que o cedeu ao Feirense, e se concluir a ligação de cinco anos com o conjunto transalpino pode arrecadar em salários cerca de três milhões de euros. Em Itália vai encontrar Miguel Veloso e talvez possa cruzar-se com o guarda-redes Eduardo.

Apesar de ter cumprido grande parte do seu trajecto nas escolas do emblema leonino, que nesta operação terá de receber os direitos de formação do futebolista, Diogo Rosado nunca teve oportunidades para vingar no plantel principal do clube de Alvalade.

Esta noite, para o jogo com o Vitória, Diogo Rosado será uma das escolhas de Quim Machado num onze onde não estará Carlos Fonseca, devido a lesão."

IN: Site do Feirense
*** Janeiro 08, 2012, 22:18 pm
E assim o Génova fica com dois esquerdinos das nossas escolas de grande qualidade técnica e um pouco molengões.
Boa sorte Diogo
***** Janeiro 08, 2012, 22:28 pm
Bem seria difícil oferecer o mesmo ordenado, nem ele justifica tal por agora.

(3M € ao longo de 5 anos, pelas minhas contas dá 50000€/mês)

Boa sorte para a sua incursão por terras italianas.
Janeiro 08, 2012, 22:31 pm
Há uns mins atrás, durante o Guimarães x Feirense, o comentador SportTv disse que Rosado já assinou por 4 anos com o Génova.

Já agora, apareceu nos destaques do jogo (by Maisfutebol):

Diogo Rosado

Trata a bola com muito carinho, é um jogador sobretudo que faz jogar e esteve na rota de todas as jogadas do Feirense: sempre a tocar rápido e bem, dando velocidade ao jogo da equipa. Em dois remates criou perigo, no primeiro Nilson defendeu em grande estilo, o segundo saiu por cima da barra.

Bem seria difícil oferecer o mesmo ordenado, nem ele justifica tal por agora.

(3M € ao longo de 5 anos, pelas minhas contas dá 50000€/mês)

Boa sorte para a sua incursão por terras italianas.

Creio que os ordenados se dividem em 14 meses, pelo que o valor mensal é ligeiramente mais baixo.

Entre 40 a 45 mil por mês.

Para o 'justificar', teria de ser um jogador em quem o treinador confiasse, mesmo que não para titular, pelo menos para alternativa bastante forte, sempre presente nos convocados, etc.

Entendeu-se que não tinha valor ou capacidades (no conjunto dos mais variados aspectos) para tal.

Tenho pena, porque tem muito talento.

Toda a sorte em Itália, junto do Miguel.
« Última modificação: Janeiro 08, 2012, 22:52 pm por Goncalojbcorreia »
****** Janeiro 08, 2012, 22:35 pm

SL

A ser verdade fico esclarecido...
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
**** Janeiro 08, 2012, 22:56 pm

SL

A ser verdade fico esclarecido...

Sim, também já compreendi uma ou outra questão que tinha...

Desta feita, toda a sorte do mundo! :great:
***** Janeiro 09, 2012, 09:38 am
Boa sorte Diogo.

Só espero que tudo te corra bem lá fora, e que tenhas a excelente carreira que mereces  :clap:

Que potencies o teu talento, e que venhas a ajudar a selecção num futuro próximo.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
**** Janeiro 09, 2012, 13:31 pm
ontem estive no estádio do guimarães e pelo que vi dele podia ser craque mas nunca há de o ser :-\
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
**** Janeiro 10, 2012, 20:56 pm
Genova? 450 mil ao ano? 5 anos?!?!?

Tu que me les neste espaço....n hesites. é o contrato da tua vida.

boa sorte...

**** Janeiro 10, 2012, 21:04 pm
Acho que faz bem. O dinheiro é tudo na vida! Que o diga o Fábio Paim, o Rabiu, o Ricardo Fernandes e o Fábio Ferreira entre outros.
****** Janeiro 10, 2012, 21:39 pm
Tinha esperança de o ver brilhar com a camisola do Sporting...
Espero que tenha muito sucesso na carreira e que nunca vá para os porcos, sejam eles do norte ou de Lisboa.
Janeiro 10, 2012, 22:21 pm
É uma pena, sempre pensei que viesse a dar cartas no Sporting...
**** Janeiro 11, 2012, 01:40 am
Boa Sorte Diogo fizeste um grande contrato, se te pagarem o que dizem é muito bom para ti.

Agora vamos lá ver se vales o investimento.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
****** Janeiro 11, 2012, 13:17 pm
Que tenha sorte no seu futuro, longe dos nossos rivais.
****** Janeiro 14, 2012, 13:31 pm
Enfim, pouco a dizer.

A partir do momento em que deixa de ser do Sporting, também deixa de me interessar o seu caso. Boa sorte por Itália.
"O Sporting é nosso outra vez!"