Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 16:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Jogos Olímpicos 2008] Pequim

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Jogos Olímpicos 2008] Pequim (Lida 8695 vezes)

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #20 em: Agosto 12, 2008, 14:09 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Quadro Feminino: Nigéria 1-3 Brasil

Hat-trick de Cristiane, a melhor jogadora do torneio até ao momento. Estas brasileiras, se estivessem no torneio masculino, eram capazes de chegar à segunda fase [ganhavam à Nova Zelândia, é certinho ].

No outro grupo, os Estados Unidos vão goleando (4-0) e por isso podem relegar a Noruega para o segundo lugar. As norueguesas vão perdendo (1-3) com o Japão e vai sair-lhes a fava na fase a eliminar: o Brasil.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #21 em: Agosto 12, 2008, 14:11 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Aliás: a Cristiane era o complemento ideal para o Liedson na nossa frente de ataque. Futebolisticamente falando, claro. É uma ponta-de-lança estupenda!  Eh!
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #22 em: Agosto 12, 2008, 15:17 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

e a marta ali na esquerda   Positivo!
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #23 em: Agosto 12, 2008, 21:05 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Mais um vídeo com o golo marcado ao Stojkovic. Eu acho que o homem até nem tem muita culpa... é verdade que hesitou, mas era uma bola difícil e a defesa não ajudou em nada. Seja como for, dá para ver nesta e em mais uma defesa do vídeo o mesmo estilo espalhafatoso a que já nos habituou Roll Eyes:

O golo é realmente tramado, a bola é metida perto mas não era fácil, de qualquer forma não está isento todas as culpas. Já no outro lance, desculpa mas é uma grande defesa: remate à entrada da área, bola bate no defesa e sofre mudança no rumo e ele defende por instinto com uma sapatada, a bola vai ao poste, acho uma boa defesa.

Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #24 em: Agosto 13, 2008, 14:45 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Nestes JO: Sporting 2-0 Fifica

Isto porque hoje o Stojkovic defendeu dois penáltis do Ti Maria.  Grin
« Última modificação: Agosto 13, 2008, 14:47 por Da Rocha » Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #25 em: Agosto 13, 2008, 14:50 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Brasil 3 China 0

Não vi o jogo todo mas pareceu-me "passeio" para o Brasil.Golos de Diego e de Thiago Neves(2).

Estava eu a ver este jogo e a pensar porque Portugal não está neste torneio olímpico pois tinha mais que qualidade mas depois lembrei-me de Atenas 2004 e da participação da selecção portuguesa e das derrotas com o Iraque e Costa Rica e da agressão de CR a um iraquiano salvo erro. Embarrassed
Registado

2h9m21s
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #26 em: Agosto 13, 2008, 16:48 »

*

Masculino

Torneio Masculino

Resultados e Classificações:

PRIMEIRA FASE

GRUPO A

3.ª jornada (13 Agosto):
Costa do Marfim-Austrália, 1-0
Argentina-Sérvia, 2-0

Classificação:
1. Argentina, 9 pontos/3 jogos
2. Costa do Marfim, 6/3

3. Austrália, 1/3
. Sérvia, 1/3

GRUPO B

3.ª jornada (13 Agosto):
Holanda-Japão, 1-0
Nigéria-Estados Unidos, 2-1

Classificação:
1. Nigéria, 7 pontos/3jogos
2. Holanda, 5/3

3. Estados Unidos, 4/3
4. Japão, 0/3

GRUPO C

3.ª jornada (13 Agosto):
China-Brasil, 0-3
Nova Zelândia-Bélgica, 0-1

Classificação:
1. Brasil, 9 pontos/3 jogos
2. Bélgica, 6/3

3. China, 1/3
. Nova Zelândia, 1/3

GRUPO D

3.ª jornada (13 Agosto):
Coreia do Sul-Honduras, 1-0
Camarões-Itália, 0-0

Classificação:
1. Itália, 7 pontos/3 jogos
2. Camarões, 5/3

3. Coreia do Sul, 4/3
4. Honduras, 0/3

As selecções africanas como de costume a darem-se bem neste tipo de provas, as três presentes qualificaram-se todas para os quartos de final. Como seria de esperar, os favoritos Argentina, Brasil e Itália ficaram em 1º nos respectivos grupos, com destaque para a Nigéria que ficou à frente da Holanda no grupo B.
Os três últimos campeões olímpicos (Nigéria 96, Camarões 2000 e Argentina 2004) continuam em prova.

Já agora... grande Stojkovic defendeu o penalti do saloio do di maria, o árbitro mandou repetir e defendeu outra vez  Rir Muito Alto já no penalti do Lavezzi tinha adivinhado o lado e quase defendeu, depois ainda sofreu o 2-0 de livre directo, um belo golo de Buonanotte.
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #27 em: Agosto 13, 2008, 21:03 »

*

Masculino

Quartos de Final:

Nigéria - Costa do Marfim
Itália - Bélgica

Argentina - Holanda
Brasil - Camarões
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #28 em: Agosto 13, 2008, 21:37 »

No avatar!

*
Iniciado

Nestes JO: Sporting 2-0 Fifica

Isto porque hoje o Stojkovic defendeu dois penáltis do Ti Maria.  Grin

Ele defendeu 2 pénaltis do Ti Maria?
Óh Paulo Bento perdoa-o. Mesmo que não marquemos os nossos, também não sofremos! Tipo: final da Champions, fim dos 5 pénaltis, 0-0 e depois vai o Moutinho marcar e o Terry falha e somos campeões europeus!
Coitado do Di Maria, falhar 2 penaltis no mesmo jogo é um grande passo atrás na selecção da Argentina. Se bem que no outro dia fez a assistência para o golo decisivo. . .
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #29 em: Agosto 16, 2008, 13:58 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Brasil 2-0 Camarões (a.p.)
Itália 2-3 Bélgica

Itália ao fundo. Cá está a primeira grande surpresa do torneio olímpico. Vitória belga por 3-2, com a Squadra a marcar apenas de penálti (2 de Rossi). Quer dizer, surpresa só para quem não viu. A Bélgica jogou com 10 durante quase todo o jogo e ganhou. Golos de Mirallas e Dembele (2).

O Brasil, depois da "baba" que apanhou nos grupos, não convenceu nada contra os Camarões (nem contra 10 conseguiu). Mas vá lá... eliminou-o o carrasco de Sidney'2000 no prolongamento. Golos de Sóbis e Marcelo.
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #30 em: Agosto 16, 2008, 17:16 »

*

Masculino

Nos restantes jogos dos quartos de final:

Nigéria 2-0 Costa do Marfim

Os golos nigerianos foram marcados por Odemwingie aos 43' e por Obinna aos 81'.

Argentina 2-1 Holanda (a.p)

Lionel Messi inaugurou o marcador para a Argentina aos 14', Bakkal empatou para a Holanda aos 36' e no prolongamento a Argentina marcou o golo da vitória aos 105' por Ti Maria.
« Última modificação: Agosto 16, 2008, 17:19 por SCP Fan » Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #31 em: Agosto 16, 2008, 17:19 »

S.Guerreiro

E Messi continua a dar show....aquele miúdo é inacreditável!!Mirallas também continua a dar cartas.....grande golo que o Marcelo marcou hoje!!
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #32 em: Agosto 17, 2008, 03:16 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

Eu estou a ficar apaixonado por esta selecçao argentina, Banega, Gago, Messi, Aguero, Lavezzi, etc... isto sim é uma geração de ouro. O brasil parece ter uma selecçao equilibrada, mas nao sei se tem o brilho desta argentina.

PS os camaroes teem uma equipa mesmo muito boa, aquele Ngal q tava no leiria foi mal aproveitado a meu ver.
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #33 em: Agosto 17, 2008, 03:36 »

*

Masculino

Era bom jogador sim senhor o N'Gal, estilo meio trapalhão mas safava-se bem... e aquele golo ao Sporting... Lips Sealed
Só tem 22 anos, pensei que fosse mais velho.

Os adeptos do Nástic andam todos babados com ele graças aos videos do youtube Cool
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #34 em: Agosto 18, 2008, 02:14 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Esse ataque do Leiria, Sougou e N´gal, eram Flexas!
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #35 em: Agosto 18, 2008, 13:49 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Brasil 4-1 Alemanha (meias-finais quadro feminino)

As brasileiras já estão na final. Ganharam "de virada" às campeãs mundiais, por 4-1. Bis de Cristiane, para mim a melhor jogadora do torneio, como já disse no topo desta página.

Agora, Estados Unidos ou Japão na final.
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #36 em: Agosto 18, 2008, 16:17 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Brasil 4-1 Alemanha (meias-finais quadro feminino)

As brasileiras já estão na final. Ganharam "de virada" às campeãs mundiais, por 4-1. Bis de Cristiane, para mim a melhor jogadora do torneio, como já disse no topo desta página.

Agora, Estados Unidos ou Japão na final.

Vi hoje o inicio desse jogo.
A alemãs adiantaram-se no marcador com uma fífia da defesa brasuca, mas também muito mérito da germânica que ao roubar uma bola da adversária correu para a grande área, esperou a guarda-redes estirar-se, fintou-a com um movimento do corpo e mandou a bola lá para dentro. Muita frieza e técnica nesse lance.

Depois ainda vi o golo do empate, um lance de ataque pela esquerda, passe para trás, falhanço de uma canarinha mas depois Formiga a facturar com um balázio à baliza.  Bater Palmas

Registado

#&%@-$€!!!
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #37 em: Agosto 19, 2008, 04:31 »

No avatar!

Registado

Eu estou a ficar apaixonado por esta selecçao argentina, Banega, Gago, Messi, Aguero, Lavezzi, etc... isto sim é uma geração de ouro. O brasil parece ter uma selecçao equilibrada, mas nao sei se tem o brilho desta argentina.

PS os camaroes teem uma equipa mesmo muito boa, aquele Ngal q tava no leiria foi mal aproveitado a meu ver.

e o di maria que cada vez está mais jogador... Sad
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #38 em: Agosto 19, 2008, 12:30 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

A nigeria joga muito a bola...3-0 a Belgica e ainda nao acabou! este 3º golo é qualquer coisa de extraordinario...Que bomba...Falei deste Edu Obasi o ano passado quando jogava na segunda divisao alema no Hoffenheim, este ano subiram por isso dificilmente ele sai de la pra vir para o Sporting!
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #39 em: Agosto 19, 2008, 13:33 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Nigéria 4-1 Bélgica

Doze anos depois, será que a Nigéria vai outra vez atrás do ouro nuns JO? Cabazada na Bélgica, que até agora me tinha agradado bastante.

Dentro de momentos, na SportTv1, Brasil v Argentina na final antecipada destas olímpiadas.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Jogos Olímpicos 2008] Pequim

« tópico anterior seguinte »
Ir para: