Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 18:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Jogos Olímpicos 2008] Pequim

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Jogos Olímpicos 2008] Pequim (Lida 8727 vezes)

[Jogos Olímpicos 2008] Pequim , « em: Agosto 06, 2008, 14:23 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Games of the XXIX Olympiad, Beijing 2008 - Football Tournament
Página Oficial: http://en.beijing2008.cn/sports/football/index.shtml

Torneio Masculino

Grupo A
Costa do Marfim
Argentina
Austrália
Sérvia

Grupo B
Holanda
Nigéria
Japão
Estados Unidos

Grupo C
Brasil
China
Nova Zelândia
Bélgica

Grupo D
Coreia
Camarões
Honduras
Itália

Torneio Feminino

Grupo E
China
Suécia
Argentina
Canadá

Grupo F
Coreia
Nigéria
Alemanha
Brasil

Grupo G
Noruega
Estados Unidos
Japão
Nova Zelândia

Começa esta quinta-feira (amanhã) o torneio olímpico de futebol dos JO Pequim'2008 (quadro masculino). A competição tem dado muito que falar devido ao braço-de-ferro entre os clubes e os jogadores que querem ser libertados para jogar a competição olímpica, mas promete trazer grandes espectáculos, com a Argentina de Riquelme, Masch, Messi (?) ou Kun Aguero, o Brasil de Ronaldinho, Pato, Anderson ou Hernanes, a Holanda de Babel, Drenthe ou Makaay e a Itália de Giovinco, Montolivo e Rossi a apresentarem-se como as favoritas. Os jogos desta primeira fase são de manhã, com horários entre as 10h e as 12h45. Amanhã, na Eurosport, há o Brasil v Bélgica (10h) e o Holanda v Nigéria (12h45).

No quadro feminino, destaque para a presença das melhores equipas do mundo da actualidade no mesmo grupo: Brasil e Alemanha, que esta quarta-feira empataram a zero na estreia. A Suécia está para já a perder com a China (1-2), enquanto a Noruega entrou de rompante e vai ganhando aos Estados Unidos (2-0), com dois golos nos primeiros 3 minutos do encontro.
« Última modificação: Julho 23, 2011, 17:03 por SCP Fan » Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #1 em: Agosto 07, 2008, 00:02 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

hoje vi o alemanha braasil e fiquei impressionado com a marta e a daniela do brasil
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #2 em: Agosto 07, 2008, 00:55 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Dia 13 há um Argentina  Vs  Stojkovic   
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #3 em: Agosto 07, 2008, 01:14 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Pois. Esqueci-me de referir isso! Temos que estar com atenção às prestações do Stojko, porque todos queremos que estes JO sirvam para lhe inflacionar o passe.  Rezar
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #4 em: Agosto 07, 2008, 01:30 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Pois. Esqueci-me de referir isso! Temos que estar com atenção às prestações do Stojko, porque todos queremos que estes JO sirvam para lhe inflacionar o passe.  Rezar

Nem mais , desejo que lhe corra tudo pelo melhor nestes JO pode ser sinal de que apareçam interessados e quem sabe deem mais dinheiro do que aquele que "pagamos"  .

Já agora para os interessados o jogo Argentina X Sérvia  dá na SportTv1 no dia 13 ás 12:40 .

Edit :  Jogos em que Stojkovic irá estar presente (alem do jogo frente à Argentina acima citado) :

Hoje (dia 7) no Australia vs Sérvia  ás 10h00 ...   mas não sei se dá em algum canal .
       Dia 10 no Sérvia vs Costa do Marfim  ás 12h40 ...        "        "             "             "          .
« Última modificação: Agosto 07, 2008, 05:51 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #5 em: Agosto 07, 2008, 02:43 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Exacto, para nos mentalizarmos ainda + do disparate que foi "deixá-lo de lado". Roll Eyes

Em relação ao torneio, foi uma pena Portugal não se ter conseguido apurar mas pronto, siga.
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #6 em: Agosto 07, 2008, 11:48 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Nem por acaso, se for Stojkovic quem está a defender a baliza da Sérvia, já leva que contar. No golo da Austrália... ui que não lhe chego, piu, piu, piu.  Indeciso

Entretanto, o Brasil acabou de desbloquear a situação com um golaço do jogador que mais gosto desta selecção: Hernanes. Ah!, e com uma arbitragem vergonhosa, que expulsou dois belgas, o segundo dos quais de forma ridícula e que fazia corar qualquer árbitro da I Liga.
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #7 em: Agosto 07, 2008, 12:32 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

E para quem está no trabalho, onde é que se pode ver o jogo?  Grin
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #8 em: Agosto 07, 2008, 12:36 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Nem por acaso, se for Stojkovic quem está a defender a baliza da Sérvia, já leva que contar. No golo da Austrália... ui que não lhe chego, piu, piu, piu.  Indeciso

Entretanto, o Brasil acabou de desbloquear a situação com um golaço do jogador que mais gosto desta selecção: Hernanes. Ah!, e com uma arbitragem vergonhosa, que expulsou dois belgas, o segundo dos quais de forma ridícula e que fazia corar qualquer árbitro da I Liga.

Acho que sim que é o Stojkovic, isto segundo a constituicão das equipas no Yahoo.
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #9 em: Agosto 07, 2008, 12:51 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Acho que sim que é o Stojkovic, isto segundo a constituicão das equipas no Yahoo.

Já agora, onde é que vês no Yahoo?  Wink

E para quem está no trabalho, onde é que se pode ver o jogo?  Grin

Positivo Argentina v Costa do Marfim

Mas deve haver na Justin.tv melhores transmissões que esta...
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #10 em: Agosto 07, 2008, 13:29 »

*

Masculino

Já agora, onde é que vês no Yahoo?  Wink

http://uk.eurosport.yahoo.com/football/b...g-2008/2008/australia-serbia-232788.html
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #11 em: Agosto 07, 2008, 15:30 »

*

Masculino

Golos do Australia vs Servia

Aqui está o nosso menino... assim sai de lá a valer menos.
Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #12 em: Agosto 07, 2008, 15:47 »

*

Masculino

No torneio masculino, realizou-se a 1ª jornada:

No grupo A para além do Austrália 1-1 Sérvia em que Stojkovic não ficou muito bem na fotografia no golo Australiano, o golo sérvio foi marcado por um jogador que muito promete e que está ligado ao Chelsea desde há três anos (Slobodan Rajkovic) e que tem sido emprestado a clube holandeses de forma a poder obter estatuto de comunitário que lhe permita jogar em Inglaterra. Houve ainda o Costa do Marfim 1-2 Argentina com o golo inaugural a pertecencer a Messi que surgiu isolado na cara do guarda-redes costa marfinense e não perdoou e o segundo ao novo jogador do Sevilha, Lautaro Acosta.

No grupo B Japão 0-1 EUA e Holanda 0-0 Nigéria

No grupo C para além do já referido Brasil 1-0 Bélgica jogou também a equipa da casa, China 1-1 Nova Zelândia com o golo chinês a ser marcado pelo ponta de lança do Manchester United, Dong Fangzhuo

Por fim no grupo D jogaram-se o Honduras 0-3 Itália, onde o primeiro a marcar foi a promessa Giovinco com um excelente remate de fora da área e depois mais dois golos através de dois penáltis algo duvidosos, e ainda o Coreia do Sul 1-1 Camarões
« Última modificação: Agosto 07, 2008, 15:58 por SCP Fan » Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #13 em: Agosto 07, 2008, 15:52 »

*

Masculino

Mais um vídeo com o golo marcado ao Stojkovic. Eu acho que o homem até nem tem muita culpa... é verdade que hesitou, mas era uma bola difícil e a defesa não ajudou em nada. Seja como for, dá para ver nesta e em mais uma defesa do vídeo o mesmo estilo espalhafatoso a que já nos habituou Roll Eyes:

Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #14 em: Agosto 07, 2008, 17:00 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

O árbitro do Brasil X Bélgica expulsou o Felaini de forma vergonhosa (a não ser que tenha sido por aquela cabeleira que ele tem, assim aceita-se Rebolar de Tanto Rir). O jogo da Argentina foi o melhor até agora, grande jogo surpreendeu-me muito a Costa do Marfim que não sabia ter uma equipa sub-23 assim tão possante e boa de bola. O Gervinho dá cartas e o 17 (não sei o nome) também joga muito.
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #15 em: Agosto 10, 2008, 15:34 »

*

Masculino

A Sérvia, com Stojkovic a jogar os 90 minutos perdeu hoje 4-2 com a Costa do Marfim na 2ª jornada do grupo A.

Resultados:

PRIMEIRA FASE

GRUPO A

2.ª jornada (10 Agosto):
Argentina-Austrália, 1-0
Sérvia-Costa do Marfim, 2-4

Classificação:
1. Argentina, 6 pontos
2. Costa do Marfim, 3
3. Austrália, 1
. Sérvia, 1

GRUPO B

2.ª jornada (10 Agosto):
Nigéria-Japão, 2-1
Estados Unidos-Holanda, 2-2

Classificação:
1. Nigéria, 4 pontos
2. Estados Unidos, 4
3. Holanda, 2
4. Japão, 0

GRUPO C

2.ª jornada (10 Agosto):
Nova Zelândia-Brasil, 0-5
Bélgica-China, 2-0

Classificação:
1. Brasil, 6 pontos
2. Bélgica, 3
3. China, 1
. Nova Zelândia, 1

GRUPO D

2.ª jornada (10 Agosto):
Camarões-Honduras, 1-0
Itália-Coreia do Sul, 3-0

Classificação:
1. Itália, 6
2. Camarões, 4 pontos
3. Coreia do Sul, 1
4. Honduras, 0

Registado

Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #16 em: Agosto 10, 2008, 16:05 »

Pedro 1906

Mais um vídeo com o golo marcado ao Stojkovic. Eu acho que o homem até nem tem muita culpa... é verdade que hesitou, mas era uma bola difícil e a defesa não ajudou em nada. Seja como for, dá para ver nesta e em mais uma defesa do vídeo o mesmo estilo espalhafatoso a que já nos habituou Roll Eyes:

É falta de ritmo de jogo. Roll Eyes
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #17 em: Agosto 11, 2008, 00:31 »

S.Guerreiro

Messi continua a dar show e o Mirallas hoje facturou...nao me importava nada de ve-lo de verde e branco.Ele e o Dembélé sao grandes pontas de lanca!
Registado
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #18 em: Agosto 11, 2008, 02:14 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

É falta de ritmo de jogo. Roll Eyes

A mim parece-me que sofre falta, há um jogador que entra de carrinho e choca com ele. Como é dentro da pequena-área, devia ter sido falta. Começa a ser a história da vida dele, levar golos por causa de erros dos árbitros.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: JO Pequim'2008 [Torneio de Futebol] , « Resposta #19 em: Agosto 11, 2008, 02:28 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

A mim parece-me que sofre falta, há um jogador que entra de carrinho e choca com ele. Como é dentro da pequena-área, devia ter sido falta. Começa a ser a história da vida dele, levar golos por causa de erros dos árbitros.

Isso seria apenas o capítulo mais fino da sua história de vida. As maiores histórias que Stojkovic teria para contar era como é que, sendo tão promissor e em tão poucos anos de carreira, colecciona insucessos e casos de indisciplina por todos os clubes por onde passa. No Red Star era maluco, no Nantes fez disparates até ser emprestado, no Vitesse armou problemas, no Sporting idem... e até nos testes no Everton conseguiu. Temos que perguntar ao irmão Vladan de quem é que é mesmo a culpa.  Pensar
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Jogos Olímpicos 2008] Pequim

« tópico anterior seguinte »
Ir para: