Fórum SCP

Futebol do Resto do Mundo

Ao que parece, o Naoki Matsuda(internacional Japonês), após sofrer uma paragem cardio-respiratória no treino ao serviço do Matsumoto Yamaga, acabou por falecer.

Paz à sua alma.
Começou o C.M. de Clubes com um bom jogo entre o Kashiwa Reysol e o Auckland City, que acabou com 2-0 para a equipa anfitriã.

De destacar Sakai, defesa direito do Kasiwa, e o guarda-redes dos japoneses. Do outro lado, não achei nada mau o Luis Corrales.

RQuaresma e MFernandes marcaram pelo Besiktas

SL
Estou a ver o Nacional-Peñarol para um competição amigável e aquilo vai para lá uma animação! Fogo de artifício por todo o lado! Isto sim, é a festa do futebol!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
50 mortos no Egipto... num jogo de futebol.  :xock:

Está a dar na tv...
E segundo o Manel José foi violentamente agredido mas conseguiu refugiar-se.

Diz que amanhã abandona o Egipto.
Apanhei ja a chamada no fim... mas aquilo começou porque? Eram equipas rivais?
Pelo visto...

a equipa do manuel jose foi jogar fora, os adeptos adversarios cada vez k marcavam entravam dentro de campo, no final invadiram de vez aquilo, ja vai em 80 mortos em confrontos, gajos morreram no balneario da equipa

Acho que já vai em 70 e tal mortos... Mas que coisa mais estúpida!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Pelos vistos o jogo foi em Port Said mas noutro jogo no Cairo já há incêndios também.

Está a dar na TVI24.
O treinador Manuel José, do Al-Ahly, confirma que foi agredido na sequência dos confrontos que se seguiram ao encontro com o Al-Masri, que resultaram em dezenas de mortos e centenas de feridos.

«Levei murros e pontapés mas estou bem. Apesar da confusão, alguns seguranças meteram-se à minha volta, e apesar de algumas pancadas na cabeça e nas costas, não tenho nada de mais», disse.

«Assim que o jogo terminou foi uma grande confusão, entraram várias pessoas para dentro do campo, e no meio da confusão toda já não consegui entrar na cabine. Trouxeram-me para fora do estádio. Já vi vários adeptos a serem assistidos e muita gente já morreu. Muitos deles morreram dentro do nosso balneário, para onde fugiram para ser assistidos mas acabaram por não resistir», afirmou o técnico português.

«O outro jogo da jornada foi interrompido, por respeito aos mortos. A razão? Os adeptos estavam muito agitados, e já tinham estado em campo no início do jogo e durante o intervalo e no fim foi a loucura total. Quando começaram todos a invadir o relvado já não foi possível recuperar o controlo. Havia polícia durante o jogo, mas no fim desapareceram todos. Não fizeram nada», contou.

«A minha equipa está bem», garante no entanto Manuel José, que contou que «os adeptos tentaram agredir os jogadores do Al-Ahly, mas conseguiram fugir para o balneário a tempo».
SPORTING SEMPRE!

Feyenoord torna a ganhar,deste vez 0-2 ao NEC e está não a 20,não a 15,não a 10 mas a 5 pontos do líder PSV  :clap: :clap:

Ano passado foram 10º.Em 2009/2010 4º a 23 pontos do 1º em 2008/2008 terminaram em 7º.Em 2007/2008 foram 5º em 2006/2007 7º nestes anos todos apenas duas qualificações europeias numa perderam com o Gent na pré eliminatória.Na outra perderam os 4 jogos da fase de grupos da Uefa.

Há dois anos chegaram à final da taça onde perderam por 2-0 e 1-4 (6-1 no total) com o Ajax na final

14 campeonatos
11 taças
1 taça intercontinental
1 taça dos clubes campeões europeus
2 taças uefa

Vejo muitas semelhanças com o Sporting por isso a minha solidariedade para com o Feyenoord que,finalmente,parece estar a acordar ao contrário de nós
Não me lembrei doutro tópico para postar isto. É apenas uma curiosidade, o símbolo do Plaza Amador, clube do Panamá:

Alguém anda a acompanhar o campeonato da Suazilândia? Já tenho saudades...
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Só da Índia e lá de vez em quando
In • Hoc • Signo • Vinces

Zenit Campeao na Russia

SL

http://www.fifa.com/associations/association=swz/nationalleague/standings.html

Esse é o teu ponto de partida, arranjar streams é que vai ser lixado  :mrgreen:

Este ano chateei-me com isso. Os meus Green Mamba depois de uma época brutal em que conseguiram vencer o seu primeiro campeonato andam-se agora a arrastar pelo fundo da tabela classificativa. :wall:

Agora só para o ano. :arrow: