R.I.P. 

empaleador e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a equipa do manuel jose foi jogar fora, os adeptos adversarios cada vez k marcavam entravam dentro de campo, no final invadiram de vez aquilo, ja vai em 80 mortos em confrontos, gajos morreram no balneario da equipa
O treinador Manuel José, do Al-Ahly, confirma que foi agredido na sequência dos confrontos que se seguiram ao encontro com o Al-Masri, que resultaram em dezenas de mortos e centenas de feridos.
«Levei murros e pontapés mas estou bem. Apesar da confusão, alguns seguranças meteram-se à minha volta, e apesar de algumas pancadas na cabeça e nas costas, não tenho nada de mais», disse.
«Assim que o jogo terminou foi uma grande confusão, entraram várias pessoas para dentro do campo, e no meio da confusão toda já não consegui entrar na cabine. Trouxeram-me para fora do estádio. Já vi vários adeptos a serem assistidos e muita gente já morreu. Muitos deles morreram dentro do nosso balneário, para onde fugiram para ser assistidos mas acabaram por não resistir», afirmou o técnico português.
«O outro jogo da jornada foi interrompido, por respeito aos mortos. A razão? Os adeptos estavam muito agitados, e já tinham estado em campo no início do jogo e durante o intervalo e no fim foi a loucura total. Quando começaram todos a invadir o relvado já não foi possível recuperar o controlo. Havia polícia durante o jogo, mas no fim desapareceram todos. Não fizeram nada», contou.
«A minha equipa está bem», garante no entanto Manuel José, que contou que «os adeptos tentaram agredir os jogadores do Al-Ahly, mas conseguiram fugir para o balneário a tempo».
Alguém anda a acompanhar o campeonato da Suazilândia? Já tenho saudades...