Fórum SCP

Futebol do Resto do Mundo

Granda golo do Danilo. :o

Mesmo! Grande colocação.
.. isto agora só dá Penarol se ficar 2-2? :great:

Ganha o Penarol, mas dúvido, o Santos tem o jogo controlado. Mas vá... é futebol :)

Edit: Já não digo nada lol
« Última modificação: Junho 23, 2011, 03:43 am por JoaoUva »
.. coitadinhos do Santos quando defrontarem o Barcelona. :whistle:
.. esta defesa do Santos é manteiga (!). :angel:

E pronto, temos jogo até ao fim. 2-1 para o Santos a 10 minutos do fim. :great:
Golo do Peñarol. Temos jogo para os últimos 10 minutos.
(...) Tudo o resto que apresentas encaixa na perfeição ao Robinho de há 5/6 anos atrás.

.. eu sei companheiro, eu sei. :great:

Só que um atleta que tem a sua taxa de eficácia terá capacidade para controlar a sua motivação e confiança (!). Porquê? A cada bola que entra recebe uma injecção de confiança, que na Europa lhe irá dar muito jeito. :mrgreen: Creio que existe mais medo em Neymar se tornar num Balotelli do que num Robinho. É só a minha visão companheiro. :arrow:

Vamos ver.
Jogar na Europa é uma coisa, na América do Sul é outra. Mas sim, percebo-te quando fazes essa comparação com o Balotelli. Cerébros do tamanho de uma ervilha é sempre assunto delicado...

Ganha o Penarol, mas dúvido, o Santos tem o jogo controlado. Mas vá... é futebol :)

Em caso de empate há prolongamento , disse agora o comentador do canal onde estou a ver..
.. o que é que foi isto? :lol: :rotfl: :lol:

Se o Santos perder a Libertadores, este momento irá ficar para a história. :twisted:

Na final o golo fora não conta.
Em caso de empate há prolongamento , disse agora o comentador do canal onde estou a ver..

.. eu sei que na temporada transacta o golo fora não valia o mesmo do que aqui na Europa. :great:

Será que este ano os regulamentos são os mesmos? Este Neymar. :drool:

.. eu sei que na temporada transacta o golo fora não valia o mesmo do que aqui na Europa. :great:

Será que este ano os regulamentos são os mesmos? Este Neymar. :drool:

Sim, na final o golo fora não conta, existem várias regras na Libertadores, por exemplo se for possível evitar uma final entre duas equipas do mesmo país, ajeitam-se as meias-finais, se estiverem 3 nas meias, nada podem fazer. A não ser que ajeitem nas rondas anteriores, digo eu.
[Avaliação a Neymar]

Cérebro: Balotelli
Psicologicamente: Robinho
Simulações: Simão Sabrosa
Finalização: Liedson
Virtuosismo: Ronaldinho
Cabelo: Abel Xavier
Quase quase o Neymar...  :mrgreen:

Na final o golo fora não conta.

Tens razão, estava agora a lembrar-me da final com o Grémio à dois anos que vi.
Depois do 2-1, esteve o Santos mais perto de marcar o 3º por Neymar e Ganso, que o Peñarol de empatar.
Pronto, está ganho e claro... porrada! :rotfl:

E agora é hora de desfazerem a equipa da baliza ao ataque.
Mas mesmo a sério  :o

Isto é incrível lol