Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 02:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol do Resto do Mundo

Páginas: « anterior 1 ... 28 29 [30] 31 32 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol do Resto do Mundo (Lida 47985 vezes)

Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #580 em: Junho 23, 2011, 01:05 »

TiagoLeao494

Vergonhoso: Roberto Carlos abandona relvado por racismo
Banana no relvado durante um jogo do campeonato russo

Roberto Carlos não aguentou o segundo episódio do género e tomou uma atitude. Nesta quarta-feira, os adeptos do Krylya Sovietov atiraram uma banana para o relvado, para provocar o jogador do Anzhi Makhachkala. Ele respondeu de pronto e saiu.

O internacional brasileiro já tinha sido confrontado com provocações do género. Desta vez, perdeu a paciência e ficou visivelmente abatido. Virou costas ao jogo e seguiu para os balneários, com a compreensão dos árbitros e dos companheiros de equipa.

A cena aconteceu ao minuto 89. O Anzhi Makhachkala venceu fora de portas (0-3), mas isso é apenas um pormenor perante esta vergonhosa realidade.

New racist ''banana'' incident against Roberto Carlos (Samara June 22nd)

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/r...-racismo-banana-russia/1262215-4062.html

Fez ele muito bem em sair do campo...
é uma estupidez ter adeptos deste tipo...

Russos novamente  Vermelho Vermelho Vermelho

Fez muito bem  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #581 em: Junho 23, 2011, 01:06 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Chelas, Lisboa
Masculino

Não há maneira de acabarem com coisas destas? que cobardia.. Vermelho
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #582 em: Junho 23, 2011, 01:18 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

inacreditavel  a atitude do arbitro que devia ter acabado o jogo logo naquele momento.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #583 em: Junho 23, 2011, 01:21 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Acho bem que um senhor como Roberto Carlos não esteja para aturar palhaçadas destas. Quem o fez deveria ter mantido a banana no buraco onde a tinha enfiada. Patético e triste Vermelho.
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #584 em: Junho 23, 2011, 02:55 »

*
Veterano

Final da primeira parte do Santos - Peñarol , e só tenho a dizer que o Arouca deve estar a fazer a pior exibição que me lembre de um jogador que não se chame Grimi , Maniche ou Postiga..

Perde as bolas todas porque quer sempre fazer uma finta , falha os passes todos , está completamente desnorteado..

Neymar continua a não me encher a vista , "aquilo" tem muito hype à volta dele mas tem de perder 10 bolas para sair algo de jeito , arrisco a dizer que nunca passará o nível de um Robinho , na Europa só se safa no Barcelona..

Ganso , pelo contrário , tem andamento a mais para a América do Sul , onde os jogadores esperam que a bola lhes vá ter ao pé enquanto estão parados , é um jogador de toque de bola rápido , pura classe..
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #585 em: Junho 23, 2011, 03:01 »

*
Iniciado

Localidade: USA

Diego8, algum stream jeitoso? Não consigo ver nada na net... e então rádios deve ser para esquecer

Edit: Radio da ESPN Brasil - http://radio.estadao.com.br/player/
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #586 em: Junho 23, 2011, 03:02 »

*
Veterano

Diego8, algum stream jeitoso? Não consigo ver nada na net... e então rádios deve ser para esquecer

http://magictv.co/

É veetle...Escolhe o channel 5
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #587 em: Junho 23, 2011, 03:10 »

*
Iniciado

Localidade: USA

http://magictv.co/

É veetle...Escolhe o channel 5

NEYMAR TOMA LÁ 1 - 0
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #588 em: Junho 23, 2011, 03:11 »

*
Veterano

LOL jogada do golo feita pelo Arouca e finalizada pelo Neymar   Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #589 em: Junho 23, 2011, 03:12 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Ninguém fala do Arouca porquê? Mais de metade do golo é dele. No entanto, os comentadores só vêem Ganso, Ganso, Ganso...Neymar, Neymar, Neymar...
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #590 em: Junho 23, 2011, 03:17 »

*
Veterano

O Arouca deve ter levado uma ensaboadela daquelas , parece outro jogador....
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #591 em: Junho 23, 2011, 03:18 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

O Arouca deve ter levado uma ensaboadela daquelas , parece outro jogador....

O da primeira parte é que parecia outro. Este sim, é o Arouca habitual. Smiley
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #592 em: Junho 23, 2011, 03:21 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. este Neymar no Real Madrid dos galácticos é que ia ter piada. Positivo!

Aquele homem transpira confiança por todos os lados (!). Não sei até que ponto o pragmatismo do Mourinho vai coincidir com o ego de um atleta que manda mais naquele clube do que o próprio treinador. Anginho
Registado

Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #593 em: Junho 23, 2011, 03:22 »

a32772

O problema do brasileiro é que escreve-se Neymar e lê-se Robinho...
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #594 em: Junho 23, 2011, 03:25 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Anon9113: I hope Neymar transfers himself to the nearest hairdresser before attempting to arrive in Europe. Fucking parrots, because of the possibile deseases they carry, are always caged for sanitary reasons.

Anon9113: Holy Shit! Just informed that Neymar is going to be transfered to Amazonia FC. He is going to play with the fucking natives. They think he is somekind of weird two-legged parrot.

Farto de gozar com o pessoal do chat.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #595 em: Junho 23, 2011, 03:25 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. o Neymar tem uma finalização que Robinho nunca na vida irá ter. Positivo!

Basta ao Neymar manter a sua incrivel eficácia que tudo o resto irá aparecer naturalmente (!), o problema é mesmo a sua maturidade, consistência, ego, confiança e dedicação ao clube. Vê-se que está ali um jovem que nasceu para o sucesso, resta saber se tem estofo para meter na cabeça que quando chegar à Europa terá, não só de confirmar a sua qualidade, como render num sistema de jogo completamente distinto do Brasileiro. Oxalá dê tudo certo. Seta
Registado

Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #596 em: Junho 23, 2011, 03:28 »

a32772

.. o Neymar tem uma finalização que Robinho nunca na vida irá ter. Positivo!

Basta ao Neymar manter a sua incrivel eficácia que tudo o resto irá aparecer naturalmente (!), o problema é mesmo a sua maturidade, consistência, ego, confiança e dedicação ao clube. Vê-se que está ali um jovem que nasceu para o sucesso, resta saber se tem estofo para meter na cabeça que quando chegar à Europa terá, não só de confirmar a sua qualidade, como render num sistema de jogo completamente distinto do Brasileiro. Oxalá dê tudo certo. Seta

O Robinho jogava mais longe da baliza que o Neymar. Tudo o resto que apresentas encaixa na perfeição ao Robinho de há 5/6 anos atrás.
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #597 em: Junho 23, 2011, 03:32 »

Pedro 1906

Granda golo do Danilo. Shocked
Registado
Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #598 em: Junho 23, 2011, 03:32 »

*

Masculino

(...) Tudo o resto que apresentas encaixa na perfeição ao Robinho de há 5/6 anos atrás.

.. eu sei companheiro, eu sei. Positivo!

Só que um atleta que tem a sua taxa de eficácia terá capacidade para controlar a sua motivação e confiança (!). Porquê? A cada bola que entra recebe uma injecção de confiança, que na Europa lhe irá dar muito jeito. Creio que existe mais medo em Neymar se tornar num Balotelli do que num Robinho. É só a minha visão companheiro. Seta
Registado

Re: Futebol do Resto do Mundo , « Resposta #599 em: Junho 23, 2011, 03:34 »

*
Veterano

Granda golo do Danilo. Shocked

O defesa foi tão pato , deu o meio , coisa que nunca se faz...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 28 29 [30] 31 32 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol do Resto do Mundo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: