Futebol Francês

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Quem campeonato tão desnivelado...

Já agora não tinha noção que o Lille, Bordeus e Lorient tinham gasto tanto
Presidente não garante continuidade de Laurent Blanc


Nasser Al-Khelaifi diz que «grandes mudanças» irão ocorrer no Paris Saint-Germain durante este defeso. O objetivo é melhor as condições do clube e colocá-lo mais próximo de uma vitória na Liga dos Campeões.

«Não vai ser fácil para ninguém mas chegou a hora de mudar. É preciso iniciar um novo ciclo. Disse quando cheguei ao clube que queremos vencer a Liga dos Campeões e estou confiante que, um dia, vamos descer os Campos Elísios com esse troféu. Mas para chegar lá é preciso mudar algumas coisas», disse em entrevista ao jornal Le Parisien, sem concretizar se essas mudanças passam pela mudança de treinador.

«Se confio em Laurent Blanc? Apoiei-o durante três anos. Agora, temos de pensar o que é preciso fazer para sermos mais fortes na Europa na próxima época. É preciso fazer algumas perguntas: devo mudar a minha liderança? Devo mudar as pessoas, mudar de sistema ou mudar os jogadores?», questionou, considerando ainda a época do PSG «um fracasso» apesar da conquista de todas as competições internas: campeonato, Taça de França e Taça da Liga.

A imprensa francesa noticia esta sexta-feira que o líder do clube já iniciou negociações com Diego Simoene, treinador do Atlético Madrid, para substituir Laurent Blanc, que renovou contrato em fevereiro.
Nem se metam com ideias!  >:D

O Di Matteo está livre!  :mais:
Nem se metam com ideias!  >:D

O Di Matteo está livre!  :mais:

Assinou pelo Aston Villa.
Nem se metam com ideias!  >:D

O Di Matteo está livre!  :mais:

Assinou pelo Aston Villa.

fds... Lá vai o Mendes meter o bedelho, isso é certinho...

Temos que ser Implacáveis!
Raio dos qataris. Eles que não se metam com ideias. :cartao:
Emery prestes a ser anunciado no PSG. Grande contratação!
Vamos lá ver se é no próximo ano que o Leo consegue finalmente superar o Lyon em França, já que o PSG é inacessível.

Precisa de alguns reforços, vários para a defesa e pelo menos um de inquestionável qualidade para as alas (PL não falo porque parece que o Falcao vai voltar... e voltando deve ser aposta, se não o Jorge Mendes nunca mais lá mete ninguém).