Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 01:56
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Ronaldo vs Messi
Páginas:
« anterior
1
...
61
62
[
63
]
Autor
Tópico: Ronaldo vs Messi (Lida 41758 vezes)
Re: Ronaldo vs Messi
, «
Resposta #1240 em:
Maio 11, 2013, 14:51 »
Mayhem
CdS - Ricardo Moreira | ex-Jimmy Antunes
Localidade: Braga
Citação de: Moutinho-Kun em Maio 10, 2013, 22:39
Que argumento desonesto. Messi começou com 18 anos na primeira equipa do Barça, o Ronaldo chegou ao Real um jogador feito. Quantos jogos demorou Ronaldo a fazer 200 golos, desde que começou a carreira? Quantos golos marcou Messi nos últimos 197 jogos? Enfim, podem defender quem quiserem mas a desonestidade intelectual é incrível por estas bandas.
Registado
, «
Resposta #1241 em:
Maio 11, 2013, 14:55 »
Mayhem
CdS - Ricardo Moreira | ex-Jimmy Antunes
Localidade: Braga
Citação de: Brendever em Maio 11, 2013, 11:58
Que raio de comparação
É essa e a Mourinho vs Messi do @Mayhem ali atrás. Então que eu saiba quem "insultou" um dos nossos funcionários foi o presidente do Porto e não o Mourinho, nem nunca ouvi nada nesse sentido. Inventar argumentos do ar é fixe. E sim, sou fã de Mourinho.
Que idade tinhas catraio? Se não ouviste as coisas e não sabes o que se passou tá calado. Nasceste em quê, 97? tinhas 6 anos. Enfim, tens a mania de te armar aos cucos quando, em 2000, tavas tu a comer a sopinha dos aviões e tava eu em Alvalade a festejar o título. A tua postura neste fórum é irritante, és o maior infiltrado que por aqui anda e ainda só não levaste o troco da minha parte porque é a primeira vez que me abordas com esse sentido de superioridade idiota. Considera-te avisado, posso ser "pouco" mais velho que tu mas já ía ao José Alvalade ainda eras tu projecto de célula.
Registado
, «
Resposta #1242 em:
Maio 12, 2013, 03:57 »
Tiagocosta10
Júnior
Localidade: V.N.Gaia
Citação de: Mayhem em Maio 11, 2013, 14:55
Citação de: Brendever em Maio 11, 2013, 11:58
Que raio de comparação
É essa e a Mourinho vs Messi do @Mayhem ali atrás. Então que eu saiba quem "insultou" um dos nossos funcionários foi o presidente do Porto e não o Mourinho, nem nunca ouvi nada nesse sentido. Inventar argumentos do ar é fixe. E sim, sou fã de Mourinho.
Que idade tinhas catraio? Se não ouviste as coisas e não sabes o que se passou tá calado. Nasceste em quê, 97? tinhas 6 anos. Enfim, tens a mania de te armar aos cucos quando, em 2000, tavas tu a comer a sopinha dos aviões e tava eu em Alvalade a festejar o título. A tua postura neste fórum é irritante, és o maior infiltrado que por aqui anda e ainda só não levaste o troco da minha parte porque é a primeira vez que me abordas com esse sentido de superioridade idiota. Considera-te avisado, posso ser "pouco" mais velho que tu mas já ía ao José Alvalade ainda eras tu projecto de célula.
Xiii que granda treino
Registado
, «
Resposta #1243 em:
Maio 12, 2013, 04:00 »
Mufasa I
Moderado
Sénior
Localidade: Sintra
Não percebo uma coisa:
o Ronaldo no ano passado ganhou a Liga,o Lionel ganhou a Taça do Rei- no fim ganhou a Bola de Ouro.
Este ano o Lionel ganhou a Liga,o Ronaldo Deus queira vai ganhar a Taça do Rei-quem será que vai ganhar a Bola de Ouro 2013???
Registado
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."
GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13 O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
, «
Resposta #1244 em:
Maio 12, 2013, 04:03 »
chuck_Norris
Sénior
Localidade: Coimbra
Citação de: Mayhem em Maio 11, 2013, 14:51
Citação de: Moutinho-Kun em Maio 10, 2013, 22:39
Que argumento desonesto. Messi começou com 18 anos na primeira equipa do Barça, o Ronaldo chegou ao Real um jogador feito. Quantos jogos demorou Ronaldo a fazer 200 golos, desde que começou a carreira? Quantos golos marcou Messi nos últimos 197 jogos? Enfim, podem defender quem quiserem mas a desonestidade intelectual é incrível por estas bandas.
Mas é um Facto!
Registado
O PORQUÊ DA PALAVRA
... NO PASA NADA
?!
http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0
Não apoio nem me uno a criminosos! O SPORTING SOMOS NÓS
, «
Resposta #1245 em:
Maio 12, 2013, 04:28 »
Danimag
Júnior
Localidade: Aveiro
Esse "It's Something"...
Registado
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
61
62
[
63
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos