Futebol Brasileiro

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Ninguém poderá saber quem ganharia esta final e assim, se ainda houver lógica no mundo, ambos os clubes serão declarados vencedores e ambos receberão réplicas da copa e medalhas de ouro. Chama-se shared title e é uma prática usada desdes os primórdios do futebol. Qualquer outra solução seria tremendamente precipitada, irresponsável e injusta.

Quanto a nós, que contribuamos directamente para o clube, famílias dos jogadores ou para as escolas e instituições humanitárias da cidade de Chapecó, nada de dar dinheiro a lojas e intermediários oportunistas. Todo o material deverá ser adquirido directamente à Associação Chapecoense de Futebol. Se possível façamo-nos sócios, nem que seja por um ano apenas.

#forçachape

P.S.: Respeitemos os minutos de silêncio.
« Última modificação: Dezembro 03, 2016, 20:49 pm por Viridis »
Na minha opinião nao se atribuia o titulo a nenhuma das equipas, já que o jogo não se realizou logo não haveria troféu para ninguém. Assim no historico da competição apareceria "não atribuido" para assim relembrar o que aconteceu nessa data para não ser atribuido o troféu.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Não concordo. Devia ter sido dado o titulo aos dois ou a nenhum.
Como é que podia ter sido dado o título aos dois, quando foi o próprio Atlético Nacional, antes de qualquer outra entidade, a pedir para que consagrassem a Chapecoense?

O futebol vive é deste tipo de atitudes. Daquelas que entendem que o essencial deste desporto não é a competição, mas sim aquilo que ele transmite a todos os que o seguem ou nele participam.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
O Inter hoje empatou 1-1 com o Fluminense na última jornada e desceu mesmo de divisão.

De volta está o Vasco da Gama.


EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
O Boeck assinou pelo Fortaleza...
Alguém anda a ver a copinha de São Paulo? O Carlinhos do Corinthians é craque.

Drogba a caminho do Corinthians.
Parece que iremos ter o Brasileirão na Sic Radical:





EDIT:

Citar
SIC RADICAL GARANTE CAMPEONATOS BRASILEIROS DE FUTEBOL NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS

A SIC Radical vai transmitir em direito um total de mais de 300 jogos do futebol brasileiro nos próximos dois anos, num acordo com a Globo válido para 2017 e 2018 que marca o início de uma nova etapa no canal temático da SIC.


O arranque das transmissões está previsto para finais de Janeiro, com jogos dos campeonatos Estaduais do Rio de Janeiro e de S.Paulo, os dois “Estaduais” em destaque até Maio, altura em que se iniciam as transmissões do “Brasilerão” (ou seja o campeonato nacional do Brasil) que no ano passado teve no Palmeiras o campeão.


Tanto no caso dos Estaduais como no caso do Brasileirão, serão transmitidos os jogos clássicos e aqueles que prometem mais emoção e decisão. O público português terá assim a oportunidade de ver pela primeira vez em canal aberto e na oferta básica de subscrição do seu operador, clubes históricos como o Vasco da Gama, o Fluminense, o Corinthians, o S. Paulo, entre outros, bem como do melhor futebol do mundo que costuma transferir muitos jogadores para a Liga Portuguesa.


Todas as semanas a SIC Radical transmitirá entre dois a quatro jogos em directo nesta primeira etapa da época do futebol Brasileiro prestes a iniciar-se, em horários ainda a definir mas preferencialmente ao fim de tarde, início de noite de sábados e domingos.


Esta verdadeira maratona de futebol em canal aberto será acompanhado todas as semanas por dois magazines – FootBrazil e Highlights – que mostrarão aos espectadores em Portugal os resumos das jornadas e as principais incidências do futebol brasileiro.


Os horários ainda estão por definir porque a própria calendarização dos jogos por parte das federações ainda não está fechada.
Prevê-se que as transmissões se iniciem no fim-de-semana de 28 e 29 de Janeiro.

Fonte: http://sicradical.sapo.pt/
« Última modificação: Janeiro 18, 2017, 18:42 pm por PTShag »
Deixo aqui a caricata conferência de imprensa do Felipe Melo. :lol:

Sempre igual a si mesmo! <3
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Aquele Momento em que temos mais futebol de ligas de outro países em canal aberto que a lia portuguesa   :inde: :inde: :inde:

Obrigado sic radical dos poucos canais em Portugal sem medo de arriscar e sempre a inovar   :great:
Bem fixe. O único stress é se eles meterem nos comentários os cromos que comentam os jogos da liga europa.



Felipe Melo, que rei.

Fez-me lembrar isto: