Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 01:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ronaldo vs Messi

Páginas: « anterior 1 ... 61 62 [63] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ronaldo vs Messi (Lida 41758 vezes)

Re: Ronaldo vs Messi , « Resposta #1240 em: Maio 11, 2013, 14:51 »

CdS - Ricardo Moreira | ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Que argumento desonesto. Messi começou com 18 anos na primeira equipa do Barça, o Ronaldo chegou ao Real um jogador feito. Quantos jogos demorou Ronaldo a fazer 200 golos, desde que começou a carreira? Quantos golos marcou Messi nos últimos 197 jogos? Enfim, podem defender quem quiserem mas a desonestidade intelectual é incrível por estas bandas.
Registado

Re: Ronaldo vs Messi , « Resposta #1241 em: Maio 11, 2013, 14:55 »

CdS - Ricardo Moreira | ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Que raio de comparação Rir Muito Alto

É essa e a Mourinho vs Messi do @Mayhem ali atrás. Então que eu saiba quem "insultou" um dos nossos funcionários foi o presidente do Porto e não o Mourinho, nem nunca ouvi nada nesse sentido. Inventar argumentos do ar é fixe. E sim, sou fã de Mourinho.

Que idade tinhas catraio? Se não ouviste as coisas e não sabes o que se passou tá calado. Nasceste em quê, 97? tinhas 6 anos. Enfim, tens a mania de te armar aos cucos quando, em 2000, tavas tu a comer a sopinha dos aviões e tava eu em Alvalade a festejar o título. A tua postura neste fórum é irritante, és o maior infiltrado que por aqui anda e ainda só não levaste o troco da minha parte porque é a primeira vez que me abordas com esse sentido de superioridade idiota. Considera-te avisado, posso ser "pouco" mais velho que tu mas já ía ao José Alvalade ainda eras tu projecto de célula.
Registado
Re: Ronaldo vs Messi , « Resposta #1242 em: Maio 12, 2013, 03:57 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Que raio de comparação Rir Muito Alto

É essa e a Mourinho vs Messi do @Mayhem ali atrás. Então que eu saiba quem "insultou" um dos nossos funcionários foi o presidente do Porto e não o Mourinho, nem nunca ouvi nada nesse sentido. Inventar argumentos do ar é fixe. E sim, sou fã de Mourinho.

Que idade tinhas catraio? Se não ouviste as coisas e não sabes o que se passou tá calado. Nasceste em quê, 97? tinhas 6 anos. Enfim, tens a mania de te armar aos cucos quando, em 2000, tavas tu a comer a sopinha dos aviões e tava eu em Alvalade a festejar o título. A tua postura neste fórum é irritante, és o maior infiltrado que por aqui anda e ainda só não levaste o troco da minha parte porque é a primeira vez que me abordas com esse sentido de superioridade idiota. Considera-te avisado, posso ser "pouco" mais velho que tu mas já ía ao José Alvalade ainda eras tu projecto de célula.

Xiii que granda treino  Shocked
Registado
Re: Ronaldo vs Messi , « Resposta #1243 em: Maio 12, 2013, 04:00 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Não percebo uma coisa:

o Ronaldo no ano passado ganhou a Liga,o Lionel ganhou a Taça do Rei- no fim ganhou a Bola de Ouro.

Este ano o Lionel ganhou a Liga,o Ronaldo Deus queira vai ganhar a Taça do Rei-quem será que vai ganhar a Bola de Ouro 2013???  
Registado

"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Re: Ronaldo vs Messi , « Resposta #1244 em: Maio 12, 2013, 04:03 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

Que argumento desonesto. Messi começou com 18 anos na primeira equipa do Barça, o Ronaldo chegou ao Real um jogador feito. Quantos jogos demorou Ronaldo a fazer 200 golos, desde que começou a carreira? Quantos golos marcou Messi nos últimos 197 jogos? Enfim, podem defender quem quiserem mas a desonestidade intelectual é incrível por estas bandas.

Mas é um Facto!

Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Ronaldo vs Messi , « Resposta #1245 em: Maio 12, 2013, 04:28 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Esse "It's Something"...  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 61 62 [63] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ronaldo vs Messi

« tópico anterior seguinte »
Ir para: