[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2014

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Kuca (ex-Estoril) assinou pelo Karabukspor.

Suk (ex-Nacional) assinou pelo Vitória de Setúbal.

''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!''
Como é que o Nacional deixa o Suk sair... com os reforços que arranjou e com o plantel que já tinha desde início, tinham um excelente onze. Assim fica mais difícil. Contudo, continuam a ter equipa para a metade superior da tabela.

Poeira, apesar da idade (isso do BI muitas vezes pouco interessa para um lado... e para o outro), acho que o Afonso cabia cá bem na B. Já esteve na II Liga e no CNS, agora está na I mas não é titular. Era um bom reforço para a B. Com 1/2 anos de experiência competitiva de Sporting B (que é melhor que a que teve o ano passado, quando jogava mais tempo, no CNS) talvez ainda fosse a tempo. Outra opção é o Núrio do braga, de quem não gosto muito, mas que não é péssimo e que já leva alguma experiência competitiva para a tenra idade que tem.
Sim, para a B, o Afonso era excelente. Gosto bastante dele.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky"

Brian Clough
Citar
VITÓRIA RECEBE 4 MILHÕES PELA TRANSFERÊNCIA DE HERNÂNI

Quatro milhões. O Vitória vai receber quatro milhões de euros pela transferência de Hernâni para o Porto e ainda contará com o empréstimo, até final da temporada, de três jogadores portistas: o médio brasileiro Otávio e os avançados Sami e Ivo Rodrigues.

Sendo que será o Porto a suportar os vencimentos dos jogadores, pelo que o Vitória os recebe sem custos. Além disso, no final da temporada fica com a possibilidade de negociar a transferência do guineense Sami, jogador que deixou o Braga incompatibilizado, depois de ter sido precisamente emprestado pelo Porto.
Este é um dos maiores negócios de sempre do Vitória. O Porto pagará quatro milhões por Hernâni - valor pouco inferior à cláusula de rescisão que era de cinco milhões - e os vitorianos ainda ficam detentores de uma percentagem do passe do extremo. É um negócio que, segundo apurámos, possibilitou ao Vitória evitar a saída do capitão André, que durante o dia esteve eminente.

http://www.guimaraesdigital.com/noticias/58645/vitoria-recebe-4-milhoes-pela-transferencia-de-hernani

Grande negócio para o Vitória. Penso que esticou ao máximo o valor do jogador. Não tenho grandes expectativas para este jogador por isso acho que o Vitória realizou aqui um dos melhores negócios da sua história. Especialmente tratando-se de um jogador da "nova gestão", ou seja, jogador 100% do vitória. Claro que haverá comissões pelo meio, mas acredito que grande parte do valor entrará nos cofres do clube.

Aos poucos a gestão de Julio Mendes começa a dar frutos, o clube está a recuperar financeiramente e como consequência está a exigir mais pelos seus activos. Está a ser um processo gradual, realista mas muito bem sucedido. Acredito que a par do Sporting este é o clube que melhor se está a preparar para o futuro e que quando muitos clubes caírem na realidade o Vitória estará forte. Pelo que tenho visto dentro de poucos anos o futebol português terá de volta o Vitória que está quase sempre na Europa e que dá luta no campeonato.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Espanhóis falam em proposta dos lamps por Coentrão Notícias oriundas de Espanha dão conta de movimentações tendentes ao ingresso de Fábio Coentrão no plantel de Rui Vitória.
Saudações leoninas
Espanhóis falam em proposta dos lamps por Coentrão Notícias oriundas de Espanha dão conta de movimentações tendentes ao ingresso de Fábio Coentrão no plantel de Rui Vitória.


Isso é que era .

Ele que venha .

Todo roto , nem aguenta 2 jogos seguidos , vinha mamar uns bons €.
Sócio 21.151

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Todos os anos há isto. Eles que venham e assim.

O Coentrão era de longe o melhor lateral-esquerdo que o benfica tem desde... ele próprio (desde a sua saída). Era um grande reforço para uma das posições mais carenciadas da equipa, o ritmo do futebol português é brincadeira comparado com o ritmo de jogos/trabalho do Real.

Espero que não venha para cá.

Editado: O resto colocado no tópico de 2015. Obrigado pela advertência/referência DaCunha, não tinha reparado que isto era do ano passado.
« Última modificação: Junho 21, 2015, 00:43 am por Ehrmantraut »
A mim disseram-me que estão a tentar CUentrão...Marrecovic e o Atum Ramirez....
(são os jogadores que os lampiões estão a tentar)
SPORTING ATÉ MORRER
[...]

Estranha até agora é, para mim, a política de contratações do Setúbal... quase só desconhecidos de Ligas Inferiores, talvez tenham qualidade e isso não queira dizer nada, mas... com o Quim Machado como treinador, pode dar-se uma combinação para mais uma época complicada.

O Setúbal deve ter para a próxima dos orçamentos mais baixos ou mesmo o mais baixo da 1ª Liga, claramente em contenção de custos. Depois devem estar à espera que algum parceiro coloque alguns jogadores com algum nome para a realidade do Setúbal, a exemplo desta época que acabou, e que suporte boa parte desses custos.

Normal que ataquem jogadores de divisões secundárias de Portugal para completar o plantel, baixo custo em termos de ordenados, jogadores jovens e podem encontrar aqui algum que se evidencie mais a exemplo do que eles fizeram com o Pedro Tiba.
Conheço bastante bem algumas das contratações dos jogadores que fizeram no Campeonato Nacional de Seniores e são jogadores que podem ter o impacto e mostrarem-se no Setúbal mas concordo que o Quim Machado não seja o melhor dos treinadores a nível nacional mas estou curioso para ver o que fazem o Ruca, defesa-esquerdo, e o João Costa, pode jogar em boa parte das posições de ataque, na 1ª Liga.

E discutam isto no tópico respectivo do Mercado de Verão 2015, esta discussão que passe para lá. :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65231.0