Campeonato Nacional de Seniores

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um resultado que vai um bocado contra o que foi o jogo mas assim é.

Parabéns ao Mafra, parabéns ao FC Famalicão.
Para o ano o grande Fama está a lutar pela subida  :beer: :victory:
Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus
@sc33 nunca desiludem os regulamentos dos campeonatos em Portugal, eu logo vi que aquilo estava bastante dúbio para uma só interpretação. :lol:

Depois do jogo entre o Aljustralense e o Malveira para ver quem conseguia a manutenção nesta competição, que acabou empatado na soma das duas mãos a 3-3 com cada equipa a vencer um jogo cada por 2-1.

O Malveira dá como garantida a manutenção mas o Aljustralense através do seu facebook comunicou isto:

Citar
Face ao resultado final do Play-Off de manutenção, a direção do Mineiro e de acordo com o Regulamento da FPF, entendeu solicitar, com caracter de urgência, esclarecimentos à FPF tal como se transcreve de seguida.

"Exmos. Senhores,
Face aos resultados dos jogos entre o Sport Clube Mineiro Aljustrelense e o Atlético Clube da Malveira, na eliminatória do Campeonato Nacional de Seniores, realizada nos jogos ocorridos nos dias 6 (260.45.001) e 10 de Junho de 2015(260.45.005), vimos por este meio solicitar esclarecimentos acerca da realização do jogo em estádio neutro a fim de resolver a situação de empate entre as duas equipas.
Na realidade, trata-se de uma eliminatória, a realizar em duas mãos, ocorrida na sequência de um sorteio e não da posição final dos clubes em sequência do resultado de qualquer série.
Neste sentido queiram V. Exas. Indicar os passos seguintes para a determinação do local, data e hora do jogo de desempate.
Com os meus melhores cumprimentos,

Ao dispor,

O Presidente da Direção do Sport Clube Mineiro Aljustrelense,
António Manuel Godinho Gonçalves"

Temos a firme consciência que tudo fizemos e faremos na superior defesa do nosso grandioso Mineiro Aljustrelense.

https://www.facebook.com/futebolpt/videos/10153450558585087/?fref=nf

Ainda estou meio rouco, se há clube com quem reparto o amor e carinho que tenho pelo Sporting, é o meu Varzim!
Assim fui ensinado pelo meu avô, também ele Sportinguista(e Amarantino), Deves sempre repartir-se o coração pelo clube da terra e o clube grande, sendo que quando jogam um contra o outro, apoiam-se ambos!!

Só vos digo uma coisa, que festão, mais do que merecido!!!

Quando ficamos reduzidos a 10 aos 13 minutos só dizia para mim, isto vai ser como na final da taça! E foi!!! Nem parecia que o Varzim jogava com 10, tal e qual o nosso Sporting!!!

É um amor sem divisão!!!
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Ainda sobre o Varzim, o seu até agora recuperador físico vai para o...Real Madrid!  :great:
2h9m21s