1. Desculpa lá, Vasco, mas
eu não mudei nada como moderador.
Limitei-me a implementar as ideias da moderação, ideias que tiveram discussão da moderação e o consenso de todos. Fui admitido na moderação quando este quadro estava um pouco virado de pantanas e tive que arrumar a casa.
2. Tu, como forista, desculpa lá outra vez, também não ajudaste nada, porque não contribuiste com uma solução melhor. Ainda estás a tempo.

3. Aquela carrada de tópicos dos vários países em inamovível 'matavam' o quadro, na opinião da moderação. Imagina o que é abrir o quadro e ter 6 ou 7 'stickies'...
4. Já fiz uma proposta à moderação e em princípio vou implementá-la para ultrapassar esse dilema que é andar "atrás dos tópicos": nos dias mais quentes (dos tópicos que se adivinham mais 'concorridos'), eu próprio colo os tópicos cá em cima, por exemplo:
-
entre as 12h de sábado e as 18h de domingo, o tópico do Futebol Inglês estará 'sticky' (ou nos dias em que houver jornadas); às terças e quartas o tópico da Champions League fica 'sticky'; etc, etc.
5. Agora os tópicos das outras ligas, do futebol do resto do mundo e afins... estarão tão cá em cima quanto forem assunto de interesse para os foristas.