Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 00:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2012-13

Páginas: « anterior 1 ... 379 380 [381] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Champions League 2012-13 (Lida 137046 vezes)

Re: UEFA Champions League 2012-13 , « Resposta #7600 em: Junho 03, 2013, 22:32 »

*
Sénior

Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Masculino

O barbosa vai pedir a camisola do RvP , Cesc Fàbregas , Samir Nasri ou talvez do Song?

.. costumo usar papel higiénico mas se me oferecerem as camisolas, também serve. Assobiar Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

All warfare is based on deception. Hence, when we are able to attack, we must seem unable. When using our forces, we must appear inactive. When we are near, we must make the enemy believe we are far away and when far away, we must make him believe we are near.

Re: UEFA Champions League 2012-13 , « Resposta #7601 em: Junho 03, 2013, 22:34 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O barbosa vai pedir a camisola do RvP , Cesc Fàbregas , Samir Nasri ou talvez do Song?

.. costumo usar papel higiénico mas se me oferecerem as camisolas, também serve. Assobiar Rir Muito Alto

Se não quiseres dá-me a mim, não limpes o respectivo, pois é bem bonita e eu gosto.  Positivo!
Registado

Re: UEFA Champions League 2012-13 , « Resposta #7602 em: Junho 04, 2013, 00:00 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

barbosa, não é preciso ficar aziado!
Basta trocar um pouco o tom do vermelho, a cor e tal... e tens uma bela camisola (mais actual) do RvP!
É que ao que parece os jogadores só ganham títulos fora do Arsenal.
Deve ser do papel higiénico ...
Registado
Re: UEFA Champions League 2012-13 , « Resposta #7603 em: Junho 04, 2013, 01:16 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

barbosa, não é preciso ficar aziado!

.. qual azia, respondi-te na brincadeira pá. Grin Positivo

Sobre a (nova) camisola vermelha, é digna da sua espinha dorsal.

Se não quiseres dá-me a mim, não limpes o respectivo, pois é bem bonita e eu gosto. 

.. deal, agora é só o Gonçalo Santos ir à loja.

*(se bem que devias seguir o meu conselho e dirigir-te a este local. Assobiar Grin)

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 379 380 [381] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2012-13

« tópico anterior seguinte »
Ir para: