[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2014

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

****** Janeiro 13, 2015, 18:38 pm
Kuca (ex-Estoril) assinou pelo Karabukspor.

Suk (ex-Nacional) assinou pelo Vitória de Setúbal.

''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
***** Janeiro 13, 2015, 21:16 pm
Como é que o Nacional deixa o Suk sair... com os reforços que arranjou e com o plantel que já tinha desde início, tinham um excelente onze. Assim fica mais difícil. Contudo, continuam a ter equipa para a metade superior da tabela.

Poeira, apesar da idade (isso do BI muitas vezes pouco interessa para um lado... e para o outro), acho que o Afonso cabia cá bem na B. Já esteve na II Liga e no CNS, agora está na I mas não é titular. Era um bom reforço para a B. Com 1/2 anos de experiência competitiva de Sporting B (que é melhor que a que teve o ano passado, quando jogava mais tempo, no CNS) talvez ainda fosse a tempo. Outra opção é o Núrio do braga, de quem não gosto muito, mas que não é péssimo e que já leva alguma experiência competitiva para a tenra idade que tem.
***** Janeiro 13, 2015, 21:24 pm
Sim, para a B, o Afonso era excelente. Gosto bastante dele.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky"

Brian Clough
*** Fevereiro 03, 2015, 10:10 am
Citar
VITÓRIA RECEBE 4 MILHÕES PELA TRANSFERÊNCIA DE HERNÂNI

Quatro milhões. O Vitória vai receber quatro milhões de euros pela transferência de Hernâni para o Porto e ainda contará com o empréstimo, até final da temporada, de três jogadores portistas: o médio brasileiro Otávio e os avançados Sami e Ivo Rodrigues.

Sendo que será o Porto a suportar os vencimentos dos jogadores, pelo que o Vitória os recebe sem custos. Além disso, no final da temporada fica com a possibilidade de negociar a transferência do guineense Sami, jogador que deixou o Braga incompatibilizado, depois de ter sido precisamente emprestado pelo Porto.
Este é um dos maiores negócios de sempre do Vitória. O Porto pagará quatro milhões por Hernâni - valor pouco inferior à cláusula de rescisão que era de cinco milhões - e os vitorianos ainda ficam detentores de uma percentagem do passe do extremo. É um negócio que, segundo apurámos, possibilitou ao Vitória evitar a saída do capitão André, que durante o dia esteve eminente.

http://www.guimaraesdigital.com/noticias/58645/vitoria-recebe-4-milhoes-pela-transferencia-de-hernani

Grande negócio para o Vitória. Penso que esticou ao máximo o valor do jogador. Não tenho grandes expectativas para este jogador por isso acho que o Vitória realizou aqui um dos melhores negócios da sua história. Especialmente tratando-se de um jogador da "nova gestão", ou seja, jogador 100% do vitória. Claro que haverá comissões pelo meio, mas acredito que grande parte do valor entrará nos cofres do clube.

Aos poucos a gestão de Julio Mendes começa a dar frutos, o clube está a recuperar financeiramente e como consequência está a exigir mais pelos seus activos. Está a ser um processo gradual, realista mas muito bem sucedido. Acredito que a par do Sporting este é o clube que melhor se está a preparar para o futuro e que quando muitos clubes caírem na realidade o Vitória estará forte. Pelo que tenho visto dentro de poucos anos o futebol português terá de volta o Vitória que está quase sempre na Europa e que dá luta no campeonato.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com