Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 05:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Inglês II

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 875 876 [877] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Inglês II (Lida 446700 vezes)

Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17520 em: Ontem, 17:18 »


Ex-BartSimpson7


*
Veterano

Mensagens: 5780
Idade: 21
Masculino


Goloooo! Eriksen de livre a acertar no poste e Kane no sítio certo a fazer a recarga para o empate!  Positivo
Registado



Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17521 em: Ontem, 17:36 »



*
Veterano

Mensagens: 14057
Idade: 32
Localidade: Funchal
Masculino


 A equipa a necessitar de marcar, o Pochettino retira o Soldado e mete o Paulinho. Depois, coloca o Lamela a avançado, o argentino ainda não ganhou um lance físico, UM lance. Mas, é colocado a avançado. Enfim.

 Assim será difícil de irmos lá, infelizmente.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17522 em: Ontem, 17:46 »



*
Veterano

Mensagens: 14057
Idade: 32
Localidade: Funchal
Masculino


 Goloooo, Eriksen!!!!!!!  Positivo  Bater Palmas
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17523 em: Ontem, 17:47 »


Ex-BartSimpson7


*
Veterano

Mensagens: 5780
Idade: 21
Masculino


GOLOOOO! Eriksen já perto do fim a fazer o 1-2 para os Spurs Bater Palmas! Estava a ver que não...
Registado

Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17524 em: Ontem, 17:47 »


No avatar!

*
Veterano

Mensagens: 10229


Só contra 10...
Registado
Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17525 em: Ontem, 17:49 »



*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009


Mensagens: 26701
Idade: 30
Masculino


Só contra 10...

# e outra vez para lá dos 90', o choro deu resultado. Rir Muito Alto Maldoso
Registado

Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17526 em: Ontem, 17:50 »


Ex-BartSimpson7


*
Veterano

Mensagens: 5780
Idade: 21
Masculino


Porra Lamela, levanta a cabeça e passa a bola...  Azn
Registado

Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17527 em: Ontem, 17:57 »



*
Veterano

Mensagens: 14057
Idade: 32
Localidade: Funchal
Masculino


 Mais três pontos de sofrimento e dor.  Rir Muito Alto A sério que se vai andar nesta pobreza de jogo?  Negativo O mijo não vai durar para sempre, a equipa continua sem qualquer personalidade de jogo, jogadores bloqueados, sem movimentos de ruptura, a equipa não tem largura, nem tem verticalidade. Andam a passo, não se estão para se chatear muito com isto. Também acho que sim.

 Pochettino está à semelhança da equipa, perdido. Depois, substituições que não lembram a ninguém, nem os jogadores o entendem. Isto vai andando, mal, mas vai andando, três pontos aqui, três pontos ali.. depois ficam chateados de serem assobiados em White Hart Lane. Possa, não jogam nada, fica difícil estar sempre apoiar e não ver nada na equipa, nem uma boa atitude!

 E agora, mais umas quantas dispensas e um contentor de jogadores? É Novembro, estou calmo. Mas era tempo e hora de ver qualquer coisa de palpável e não temos nada. Vá, temos Kaboul de fora, mas deve-se a uma lesão, não por opção.  Evil Só estamos a dois pontos do 4º lugar, nem tudo é mau, apesar de isto não ser propriamente uma boa situação, tem sido um campeonato atípico.

 Bem, até ao próximo jogo e ser mais do mesmo, novamente.  Negativo  Indeciso
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17528 em: Hoje, 00:00 »



*
Juvenil

Mensagens: 757


...
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17529 em: Hoje, 00:54 »



*

Mensagens: 7817


Sim, Sotnas, o Moyes voltar para o período em que eram sovados por clubes portugueses na Europa (goleadas do carnide, derrota com o Sporting de Carvalhal sem espinhas, etc).

Respeito o Moyes e o seu trabalho no Everton, não percebo é a tua opinião sobre o Martínez... parece-me claro que está a fazer o Clube, não só no plano interno (o que é relevante tendo em conta o investimento maior do Tottenham, Chelsea, City, United, Liverppool, Arsenal...), como sobretudo no plano externo (até goleiam o Lille, que se bateu bem na Champions com o porco...).

Vamos ver, estou muito curioso para ver o que fará o teu Everton, comandado pelo Martínez, no plano europeu este ano. Acho que podem chegar bem longe na Liga Europa.

Apesar de tudo, parece-me que continuam sem um plantel fantástico... e muito menos um plantel comparável ao das outras equipas que referi. Inclusive o Lukaku, um dos jogadores mais elogiados, para mim não tinha lugar nesses Clubes... e na Selecção Belga nota-se sempre a diferença de qualidade dele para os colegas (sobretudo a nível técnico).

Estão bem este ano, o que esperava era que se tivessem mexido de forma um pouco mais ambiciosa no mercado... preferiu-se a estabilidade, vamos ver como continuará este ano e - sobretudo -, ficando o Martínez, como atacarão a próxima temporada.

A estabilidade não é algo que seja mau. É que podia ser pior, a avaliar por alguns jogadores trazidos pelo Martinez - Kone, Robles ou Alcaraz.

Não sou particularmente crítico para com Martinez. Mas, verdade seja dita, ele não está a fazer melhor do que fez Moyes. E o escocês fez o que fez com trocos no bolso.

O estilo de Martinez é bonito de ver, talvez até faça lembrar outros tempos gloriosos. Mas Moyes montava equipas mais sólidas atrás, capazes de se baterem pela vitória com o top 5 da PL - tinha o problema de perder muitos pontos com os bottom 5. Martinez, além de continuar na saga dos pontos perdidos com algumas das piores equipas da PL, perdeu a capacidade de ir buscar pontos às equipas de topo.

E isso de ser sovado com as equipas portuguesas... por acaso deste-te ao trabalho de ir ver que plantéis é que ele tinha? É que a última época dele, mesmo sem um atacante de jeito, foi feita por uma equipa que seria osso duro de roer para qualquer equipa portuguesa. Moyes, nessa época, teve Jelavic. Acho que a diferença para o Lukaku é apreciável, em todos os sentidos.

Já agora, o que Martinez está a fazer pelo clube é aproveitar o último suspiro de jogadores como Howard, Distin, Jagielka, Osman, Gibson, Baines, que foram todos trazidos por Moyes. Já para não falar noutros jogadores importantes, também trazidos pelo escocês.

Martinez tem condições que Moyes nunca teve. Tem, por isso, que fazer melhor.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough.
Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17530 em: Hoje, 01:30 »



*
Sénior

Mensagens: 4965
Localidade: Lisboa


Martinez tem condições que Moyes nunca teve. Tem, por isso, que fazer melhor.

Assim como os treinadores da concorrência têm, regra geral, condições que os seus antecessores nunca tiveram, e orçamentos/investimentos como estes nem sonharam. Como não jogam sozinhos e estão todos na mesma Liga... a coisa equilibra-se. E sim, falo de Arsenal, United, Liverpool, Tottenham, etc. Todos estes aumentaram o seu investimento e mexem-se hoje muito no mercado. Repare-se o equilíbrio entre o 2º e 3º grupo (volumosos) de equipas no Campeonato... está tudo embrulhado.

Respeito o trabalho do Moyes, e percebo os sentimentos que o podem ligar às gentes de Everton, eventualmente, mas parecem-me treinadores de qualidades muito diferentes... de qualquer forma, será mais fácil concluir se assim é ou não dentro de 3/4 anos. Talvez aí possamos comparar a carreira de um e outro, aquilo que fizeram no entretanto, etc.

Olhando para a tabela classificativa, o Everton em 2012/2013 com o Moyes ficou em 6º lugar com 63 pontos, e o ano passado ficou em 5º com 72 (+ 9). Parece-me uma evolução positiva. A participação que a equipa tem tido na Europa, a par disso, também me tem parecido uma evolução positiva da equipa no plano externo. Vamos ver até onde os levará.

Este ano têm fraquejado sim no plano interno. Apesar de prestações decentes contra o Arsenal (conseguiram o empate) e o empate com o Liverpool, perderam com United pela margem mínima e levaram 6 do Chelsea... depois, não se compreende o empate em casa do Leicester e a derrota caseira contra o Palace. Também não parece jogar bem com outros jogos onde o Everton se safou bem, como a ida ao terreno do West Bromwich (2 golos sem resposta), vitórias caseiras por 4-1 e 3-0 contra o Wolfsburgo e o Lille, respectivamente - duas equipas muito competitivos no plano da Liga Europa, e os 3 golos marcados tanto contra o Aston Villa, em casa, como contra o Burnley, fora.

Como já referi, discordo por completo que o plantel do Everton seja top 4, top 5 da Premier League.

E aqui vai uma pequena provocação amigável a terminar: o percurso do David Moyes faz-me lembrar o do Bento... sendo que este, em vez de falhar num Clube como o United, falhou numa Selecção Nacional. Só a faço porque sei que gostas tanto quanto eu do Bento...  Maldoso
Registado
Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17531 em: Hoje, 02:14 »



*

Mensagens: 7817


Martinez tem condições que Moyes nunca teve. Tem, por isso, que fazer melhor.

Assim como os treinadores da concorrência têm, regra geral, condições que os seus antecessores nunca tiveram, e orçamentos/investimentos como estes nem sonharam. Como não jogam sozinhos e estão todos na mesma Liga... a coisa equilibra-se. E sim, falo de Arsenal, United, Liverpool, Tottenham, etc. Todos estes aumentaram o seu investimento e mexem-se hoje muito no mercado. Repare-se o equilíbrio entre o 2º e 3º grupo (volumosos) de equipas no Campeonato... está tudo embrulhado.

Respeito o trabalho do Moyes, e percebo os sentimentos que o podem ligar às gentes de Everton, eventualmente, mas parecem-me treinadores de qualidades muito diferentes... de qualquer forma, será mais fácil concluir se assim é ou não dentro de 3/4 anos. Talvez aí possamos comparar a carreira de um e outro, aquilo que fizeram no entretanto, etc.

Olhando para a tabela classificativa, o Everton em 2012/2013 com o Moyes ficou em 6º lugar com 63 pontos, e o ano passado ficou em 5º com 72 (+ 9). Parece-me uma evolução positiva. A participação que a equipa tem tido na Europa, a par disso, também me tem parecido uma evolução positiva da equipa no plano externo. Vamos ver até onde os levará.

Este ano têm fraquejado sim no plano interno. Apesar de prestações decentes contra o Arsenal (conseguiram o empate) e o empate com o Liverpool, perderam com United pela margem mínima e levaram 6 do Chelsea... depois, não se compreende o empate em casa do Leicester e a derrota caseira contra o Palace. Também não parece jogar bem com outros jogos onde o Everton se safou bem, como a ida ao terreno do West Bromwich (2 golos sem resposta), vitórias caseiras por 4-1 e 3-0 contra o Wolfsburgo e o Lille, respectivamente - duas equipas muito competitivos no plano da Liga Europa, e os 3 golos marcados tanto contra o Aston Villa, em casa, como contra o Burnley, fora.

Como já referi, discordo por completo que o plantel do Everton seja top 4, top 5 da Premier League.

E aqui vai uma pequena provocação amigável a terminar: o percurso do David Moyes faz-me lembrar o do Bento... sendo que este, em vez de falhar num Clube como o United, falhou numa Selecção Nacional. Só a faço porque sei que gostas tanto quanto eu do Bento...  Maldoso

Na devida escala, Martinez tem condições mais próximas dos melhores do que teve Moyes - o Tottenham aí é brincadeira, não é?

Não te esqueças que Moyes herdou uma equipa à beira da despromoção. Martinez herdou uma equipa a bater à porta da Liga dos Campeões. Aliás, Martinez chega ao Everton, depois de ter descido o Wigan - e trouxe logo 4 jogadores consigo.

Os 9 pontos a mais, são uma evolução. Mas, nesses tempos de Moyes, eu escrevi por aqui que, com um avançado decente, Moyes teria discutido um lugar na Liga dos Campeões. Lukaku vs Jelavic, justificam, pelo menos, os 9 pontos. Se somarmos a isto o mais fraco United desde há 25 anos, encontramos mais uma razão para os tais 9 pontos, bem como um lugar acima.

Este ano, além de ter mantido Lukaku, trouxe Eto'o - que continua a ser melhor que qualquer outro avançado contratado por Moyes.

O grande teste de Martinez, repito-o à exaustão, vai ser substituir o núcleo de jogadores, que sustentou o Everton, nas 2 últimas épocas. Com Moyes, não teria dúvidas sobre a sua capacidade para arranjar alternativas a Jagielka e a Distin (Stones foi uma escolha de Moyes). Com Martinez... não sei.

Na sua primeira época, gastou 24M€ (do que se sabe) e trouxe: Lukaku, Deulofeu, Alcaraz, Robles, McCarthy, McGeady, Barry, Kone, Stanek e Traore. É quase inédito, na história recente do clube, terem-se trazido tantos jogadores numa só época. 3 titulares, 1 que veio para ser alternativa (McGeady) e 1 que foi lá fazer rodagem (Deulofeu). O resto... Doente

Esta época, vieram mais 5 (36M€), contra as saídas de Deulofeu e Traore, que estavam emprestados.

Fiquei muito contente com a manutenção de Barry e de Lukaku. E a adição de Eto'o pareceu-me muito interessante. Em face do restante plantel, creio que era obrigatório estarem em melhor posição (tal como o Liverpool).

A Europa é algo relativo. Por um lado, representa possibilidade de "silverware". Por outro, a Liga Europa não gera dinheiro "interessante" para o clube.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough.
Re: Futebol Inglês II , « Resposta #17532 em: Hoje, 02:17 »


Ex-BartSimpson7


*
Veterano

Mensagens: 5780
Idade: 21
Masculino


E agora, mais umas quantas dispensas e um contentor de jogadores? É Novembro, estou calmo. Mas era tempo e hora de ver qualquer coisa de palpável e não temos nada. Vá, temos Kaboul de fora, mas deve-se a uma lesão, não por opção.  Evil Só estamos a dois pontos do 4º lugar, nem tudo é mau, apesar de isto não ser propriamente uma boa situação, tem sido um campeonato atípico.

É preciso arrumar a casa, despachar quem está a mais (Naughton(?), Kaboul, Chiriches, Dembélé, Adebayor) e fazer algumas contratações cirúrgicas. Não é fácil trazer grandes caras em Janeiro mas pelo menos um central e um avançado era importante. Para a lateral direita vai chegar o Yedlin portanto aí é menos um problema. Agora no centro da defesa continua a faltar um central que acompanhe o Vertonghen (o Kaboul já passou do prazo, o Dier ainda está verde e o Fazio apesar de tudo não passa de um central mediano). No ataque também é fundamental vir alguém, para já tem valido o Kane a surpreender mas é pouco e certamente que ele não vai manter esta forma a época toda... Soldado e Adebayor continuam sem render aquilo que se espera deles. Um médio também não era mal pensado (não sei bem o que se passa com o Paulinho e o Dembélé também já não é o que era), o Mason tem qualidade e potencial mas para ser já titular não me parece.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 875 876 [877] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Inglês II

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade