Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 03:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Adeus JVP

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Adeus JVP (Lida 2694 vezes)

Re: Adeus JVP , « Resposta #40 em: Julho 25, 2008, 21:31 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Nunca me vou esquecer do que o JVP me fez passar em Alvalade enquanto jogava no recreativo. Foi um tarde simplesmente horrivel, a pior que já passei a nivel desportivo, lembro-me como se fosse hoje do meu pai a dizer-me para irmos embora quando já estava 3-5, foi a única vez em n jogos que fomos ver juntos que isso aconteceu, mas eu quis ficar até ao fim... nunca saio do estádio antes de um jogo do Sporting acabar. Nesse maldito jogo cada vez que ele tocava na porcaria da bola sentia-se o perigo...  Evil 

Mas também me deu muitas alegrias e representou o meu clube com um profissionalismo de louvar. Como grande jogador que foi deu muito ao Sporting e foi inclusivamente campeão nacional vestido de verde e branco. Por isso e esquecendo o resto, muito obrigado João e muitas felicidades.  Wink
Não fui verificar se tenho razão ou não, mas tenho ideia que o resultado nunca esteve em 3-5. Esteve sim, em 2-6, e foi nesse momento que me vim embora. Quando já estava fora do estádio, foi quando o Balakov fez o 3-6 de penalty.
Possso estar enganado mas penso que foi assim.

Exactamente,foi 1-0,1-1,2-1,2-2,2-3,2-4,2-5,2-6,3-6.
Tinha 10 anos mas lembro-me desse jogo como se fosse hoje. Sad
Registado

2h9m21s

Re: Adeus JVP , « Resposta #41 em: Julho 25, 2008, 21:36 »

a32772

Nunca me vou esquecer do que o JVP me fez passar em Alvalade enquanto jogava no recreativo. Foi um tarde simplesmente horrivel, a pior que já passei a nivel desportivo, lembro-me como se fosse hoje do meu pai a dizer-me para irmos embora quando já estava 3-5, foi a única vez em n jogos que fomos ver juntos que isso aconteceu, mas eu quis ficar até ao fim... nunca saio do estádio antes de um jogo do Sporting acabar. Nesse maldito jogo cada vez que ele tocava na porcaria da bola sentia-se o perigo...  Evil 

Mas também me deu muitas alegrias e representou o meu clube com um profissionalismo de louvar. Como grande jogador que foi deu muito ao Sporting e foi inclusivamente campeão nacional vestido de verde e branco. Por isso e esquecendo o resto, muito obrigado João e muitas felicidades.  Wink
Não fui verificar se tenho razão ou não, mas tenho ideia que o resultado nunca esteve em 3-5. Esteve sim, em 2-6, e foi nesse momento que me vim embora. Quando já estava fora do estádio, foi quando o Balakov fez o 3-6 de penalty.

Ou não fosses tu na altura um gajo novo... Maldoso
Registado
Re: Adeus JVP , « Resposta #42 em: Julho 25, 2008, 21:40 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ou não fosses tu na altura um gajo novo... Maldoso

Os anos passam mas sempre novo. Smiley
Registado

2h9m21s
Re: Adeus JVP , « Resposta #43 em: Julho 26, 2008, 09:51 »

*
Juvenil

Masculino

Obviamente que tens razão, na altura o resultado estava 2-6 e foi precisamente quando os cab**es marcaram o sexto golo que o meu pai se quis vir embora. Eu é que me enganei ao escrever, porque infelizmente lembro-me dos golos todos e fiquei mesmo até ao último minuto.  Evil
Registado

Re: Adeus JVP , « Resposta #44 em: Agosto 10, 2008, 19:47 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Eu nesse jogo, e devido ao JVP e à minha irmã, ganhei uma aversão a assistir a futebol com mulheres.

É que estávamos a vencer por 1-0 quando entra a minha irmã na sala a perguntar pelo jogo, e os orcs empatam.
Entretanto voltámos a nos adiantar no marcador e vai ela entra na sala de novo e pimba, 2-2.
E antes do intervalo, ela volta a perguntar pelo jogo e o menino de ouro faz o 3-2. Explodi, até ao final do jogo ela não voltou a pisar na sala, nem o meu pai que com o stress foi jogar solitaire no computador.

Registado

#&%@-$€!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Adeus JVP

« tópico anterior seguinte »
Ir para: