Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 05:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol bizarro... e por vezes engraçado

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol bizarro... e por vezes engraçado (Lida 44018 vezes)

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #180 em: Abril 07, 2011, 22:29 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

É que não vejo lógica nenhuma nisso.
Porra, devem ser acéfalos a definir essas leis.

cartão  Vermelho mereciam eles.
Registado

#&%@-$€!!!

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #181 em: Abril 07, 2011, 22:43 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Então e este mano, autêntico herói de inovação em festejos?

How to celebrate a goal with NO Fans
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #182 em: Abril 07, 2011, 22:55 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

A jogada não é normal, chega até a parecer caricata, e aconteceu na Major Soccer League (Estados Unidos). No jogo entre os Whitecaps e os New England Revolution, desta madrugada, Eric Hassli (da equipa visitante) marcou um golo da marca de grande penalidade e tirou a camisola para festejar.

Ora com o avançado já tinha visto um amarelo, o árbitro mostrou-lhe o segundo e o consequente vermelho. A dúvida que se levanta aqui é que Eric Hassli tinha uma camisola precisamente igual (embora de manga curta) por baixo. Por isso em nenhum momento ficou de tronco nu.

A dúvida: foi bem expulso? «Foi bem expulso», esclarece o antigo árbitro Pedro Henriques ao Maisfutebol. «Quando surgiu a lei, e porque se encontra logo formas de contornar os regulamentos, um jogador fez a mesma coisa num jogo internacional e o árbitro ficou sem saber o que fazer.»

«Por isso a FIFA veio esclarecer que o cartão amarelo pune o acto de tirar a camisola, independentemente de haver outra igual, ou não, por baixo. O que está aqui em causa é o gesto de tirar a camisola, que é merecedor de amarelo.» Ora por isso de nada valeram os protestos do New England Revolution.

A alguns anos atrás acho que um jogador do Porto (Ricardo Costa talvez) fez a msm coisa, só que atirou a "primeira" camisola para a bancada!!!
Registado
Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #183 em: Abril 07, 2011, 23:41 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Se não me engano, o primeiro a fazer isso foi Rivaldo no Barça. Teve piada porque o árbitro ficou á nora e não mostrou cartão.
Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #184 em: Abril 08, 2011, 00:42 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Muito à frente  Seta Seta Bater Palmas

"
<a href="http://videos.sapo.pt/7GwOiVga6IbvwOwZLjqW" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://videos.sapo.pt/7GwOiVga6IbvwOwZLjqW</a>
Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #185 em: Abril 08, 2011, 00:44 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Brutal! Chocado Bater Palmas

Um dia ainda vamos ver o Nani a marcar um penalty assim
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #186 em: Abril 08, 2011, 01:56 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Se o redes defendesse para a frente, por causa da pirueta ele iria falhar a recarga.  Azn
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #187 em: Abril 08, 2011, 15:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Nunca percebi o sentido desta lei.
O pessoal da FIFA será assim tão púdico?
Registado
Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #188 em: Abril 13, 2011, 16:07 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Este era bom para tratar do milhafre "vitória"...

O pontapé de Luis Moreno ganha fama na Colômbia, mas não pelos melhores motivos. O defesa internacional pelo Panamá já tinha acertado numa coruja, que acabaria por morrer, mas desta vez atingiu um adversário.

A cinco minutos do final do jogo com o Deportivo Cali, e com a sua equipa a perder por duas bolas a uma, o jogador do Deportivo Pereira pontapeou Andrés Ramiro Escobar no peito, quando este estava deitado no chão, com a bola por baixo do corpo. Moreno acabou por ser expulso pelo árbitro, mas já recebeu o perdão da «vítima». «Tinha a bola muito próxima do corpo, e ele tentou tirar. Não penso que ele me quisesse acertar, pois isso são coisas que não se podem fazer. Não tenho nada contra ele, pois somos seres humanos e cometemos erros», disse Escobar a uma televisão colombiana.

Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #189 em: Abril 16, 2011, 14:39 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Não sei porquê parece irmão do Pepe!!! Vermelho

Marcação de pontapé de canto extraordinária:

"Rapáiz"
Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #190 em: Abril 16, 2011, 15:44 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #191 em: Abril 16, 2011, 16:12 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado
Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #192 em: Abril 16, 2011, 17:37 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #193 em: Abril 16, 2011, 18:47 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

LOLOL!!!! oi, grande produção americana! hahaha!

Bem, e o relvado com tão bom aspecto só pode ser sintético!
Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #194 em: Abril 23, 2011, 13:53 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

LOLOL!!!! oi, grande produção americana! hahaha!

Bem, e o relvado com tão bom aspecto só pode ser sintético!

Então e aqueles que acabaram de chegar e:

Então, começou mesmo agora?
Sim...
Quanto é que está?
1-0?
WTF!?
Registado
Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #195 em: Abril 23, 2011, 17:49 »

*
Júnior

Masculino

Não sei porquê parece irmão do Pepe!!! Vermelho

Marcação de pontapé de canto extraordinária:

"Rapáiz"

Com uma auxiliar daquelas, também me desconcentrava todo para o "escanteio"!
Registado
Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #196 em: Abril 23, 2011, 22:27 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Babar Babar Babar
Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #197 em: Abril 25, 2011, 01:40 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Perceberam? 
Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #198 em: Abril 26, 2011, 01:05 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Palmada no reporter!  Rir Muito Alto
Registado

Re: Futebol bizarro... e por vezes engraçado , « Resposta #199 em: Abril 27, 2011, 19:37 »

*
Júnior

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Perceberam? 

Pensar

Bom golo....

São os reforços do Godinho Flopes? É que eu não vejo aí nada de estranho....  Doente
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol bizarro... e por vezes engraçado

« tópico anterior seguinte »
Ir para: