Fórum SCP

Taça UEFA 2008/09

Inauguro este tópico com a vitória do Braga na Intertoto no campo do Sivasspor por 2 a 0 na 1ª mão,golos de Linz e Moisés(este pelos comentários no Record a 60 metros da baliza,pelos vistos um golo anedótico).
« Última modificação: Julho 21, 2008, 19:25 pm por Da Rocha »
2h9m21s
Gostava de ter visto o jogo mas, infelizmente, à mesma hora dava um jogo-treino do Porto e as televisões não podem passar tudo...

Fico contente com a vitória do Braga. Acho que, se conseguirem o apuramento, este ano podem fazer melhor na Taça UEFA que no ano passado.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Gostava de ter visto o jogo mas, infelizmente, à mesma hora dava um jogo-treino do Porto e as televisões não podem passar tudo...

Fico contente com a vitória do Braga. Acho que, se conseguirem o apuramento, este ano podem fazer melhor na Taça UEFA que no ano passado.

O do Braga estava a dar online...
Exactamente estava a dar online em vários canais turcos.
O segundo golo é mesmo de morrer a rir, o GR deixa a bola bater à frente dele e depois na tentativa de emendar o erro ainda a empurra pa para dentro.  :lol:
so vi o jogo dos 55 aos 65 min mais ou menos e pelo que vi eram sempre os turcos em cima do braga

nao percebo como e que o rodriguez e o madrid ficam no banco lol
so vi o jogo dos 55 aos 65 min mais ou menos e pelo que vi eram sempre os turcos em cima do braga

nao percebo como e que o rodriguez e o madrid ficam no banco lol

É normal que isso tenha acontecido, o Braga estava com um óptimo resultado fora num país onde tradicionalmente é muito complicado jogar. Estavam à defesa à procura de um eventual erro que desse o 2-0 como acabou por acontecer.

Conseguiram um excelente resultado e está praticamente garantida a entrada na Taça Uefa.
Entrada na taça Uefa como quem diz...(entrada na 2ª pre-eliminatoria de acesso)
Sim pronto o que queria dizer era que o percurso via Intertoto está praticamente concluído, fase de qualificação da Taça uefa ou não, o que mais interessa é que praticamente já la estão. Ainda para mais com jogos a doer já tão cedo na época que são sempre mais complicados.  ;)
Sim pronto o que queria dizer era que o percurso via Intertoto está praticamente concluído, fase de qualificação da Taça uefa ou não, o que mais interessa é que praticamente já la estão. Ainda para mais com jogos a doer já tão cedo na época que são sempre mais complicados.  ;)

Sei amigo , percebi bem o que querias dizer...  :great: :great: :great: :great:
Pra quem ainda não viu:
   :rotfl:
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Já o primeiro também tinha sido um franguito jeitoso. Gosto particularmente do pormenor do levantar do braço, como que a dizer: "Calma, malta, esta é minha!" :)
Já o primeiro também tinha sido um franguito jeitoso. Gosto particularmente do pormenor do levantar do braço, como que a dizer: "Calma, malta, esta é minha!" :)

Nem mais ... ele parecia tar a dizer calma que esta é minha.
eles nao querem o stoi?? 3M e é vosso  :P
O Braga que aproveite, pois para o ano já não há Intertoto.
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
O Braga que aproveite, pois para o ano já não há Intertoto.

Deixa de haver Intertoto mas pelo que sei as equipas que até agora têm entrado vão passar a entrar directamente na fase de qualificação da Taça Uefa por isso na prática vai dar ao mesmo.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Como a Intertoto serve praticamente como pré-eliminatória da Taça UEFA, acho que faz todo o sentido mudar o título deste tópico para Taça UEFA 2008/09. Foi isso que fiz e este tópico fica para a segunda competição da UEFA.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Volkan em grande :rotfl:

Atenção que este não é o Volkan titular pela turquia no Euro...
Não confundam as coisas...Esse, titular pela Turquia, chama-se Volkan Demirel!
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Como a Intertoto serve praticamente como pré-eliminatória da Taça UEFA, acho que faz todo o sentido mudar o título deste tópico para Taça UEFA 2008/09. Foi isso que fiz e este tópico fica para a segunda competição da UEFA.

Não concordo não concordo não concordo... >:(

Estou a ver se arranjo confusão... :lol:

Parece que Moisés deu nas vistas no primeiro jogo e não foi só pelo golo,já dizem que é um dos indiscutíveis...

2h9m21s
Volkan em grande :rotfl:

Atenção que este não é o Volkan titular pela turquia no Euro...
Não confundam as coisas...Esse, titular pela Turquia, chama-se Volkan Demirel!

Mas eu não confundi ninguém. Esse Volkan é o 3º GR da equipa turca pelo que nunca poderia ser o Volkan titular da seleção.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick