Ricardo Batista

:lol: :lol: :lol: Na TV parecem mais pequeninos....  :rotfl: :rotfl:
Por vezes pergunto-me o que leva um jovem a arruinar a sua carreira...

Têm uma profissão á prova da crise, ganham bem, com a cabeça no sítio podem ter o mundo, mas preferem enterrar-se nisto.
Vantagens? Eu não vejo nenhumas...Só um grande défice de inteligência.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Até hoje ficou-se sem perceber o que afinal tomou ele para acusar doping.

Eu tenho o caso de uma colega de equipa que andava a tomar uns comprimidos para emagrecer, a época passada na taça nacional acusou doping e foi castigada 2 anos. Portanto..  ::)
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Até hoje ficou-se sem perceber o que afinal tomou ele para acusar doping.

Eu tenho o caso de uma colega de equipa que andava a tomar uns comprimidos para emagrecer, a época passada na taça nacional acusou doping e foi castigada 2 anos. Portanto..  ::)

era um anti-inflamatório, isso apareceu numa noticia qualquer, tomou-o à revelia do departamento médico
Por acaso não li nada, obrigado pela informação.  :great:

Fosse outro..
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
este é daqueles que nunca mais vai vestir a nossa camisola..
Peço desculpa por desenterrar este tópico mas alguém sabe o que é feito dele?
www.catedraticosfutebol.blogspot.pt/

«No balneário do Benfica todos falavam de Liedson, era o terror do clube» - Lamp. Éder Luís.
Peço desculpa por desenterrar este tópico mas alguém sabe o que é feito dele?

A esta hora, deve andar por casa. Joking
Nunca mais se soube de nada do rapaz.
Não está castigado por causa do caso do doping?  :think:
Não está castigado por causa do caso do doping?  :think:

Sim, está... Não sei é quanto tempo falta cumprir!  :great:
Ele anda no mesmo ginásio que eu, e já o conheço desde o tempo de escola. Ele acaba este ano o contrato com o Sporting. Ele em principio vai tentar regressar a Inglaterra já que da parte do Godinho Lopes, não houve conversa nenhuma. Um aparte o que ele tomou que acusou foi cortisona, na altura ate o Gomes Pereira o tentou defender.
Socio nº 20.839
Seja o que for, os jogadores sabem muito bem que não devem ingerir nenhuma substância sem conhecimento do departamento médico e aconselhamento do mesmo.

Que tenha toda a sorte, duvido é que seja a defender as cores do Sporting.
Eu tenho uma amiga, jogadora de futsal, que foi castigada 2 anos pela FPF por tomar 1 comprimido para emagrecer. :inde: