Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 20:05
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
[2ª edição] NBA Fantasy League 2012
Páginas:
« anterior
1
...
6
7
[
8
]
Autor
Tópico: [2ª edição] NBA Fantasy League 2012 (Lida 3930 vezes)
Re: [2ª edição] NBA Fantasy League 2012
, «
Resposta #140 em:
Dezembro 14, 2012, 14:00 »
Greendevil
Veterano
Localidade: Paris
Citação de: RFR em Dezembro 14, 2012, 13:59
Citação de: barbosa em Dezembro 14, 2012, 13:54
.. realmente
RFR
, Jennings [PG] por Price é qualquer coisa.
Greendevil
, keep calm and .. win the league!
Não me lembro dessa sinceramente mas não me admira que a tenha feito, ainda para mais a quem foi. Deve ter sido uma resposta a uma proposta muito justa...
A diferença é que tenho perfeita noção do ridículo que essas 'propostas' são. Já ele... Lol
Tal como tiveste da troca perfeitamente justa do Dragic
Revela lá as trocas ridiculas que te fiz s.f.f.
Registado
, «
Resposta #141 em:
Dezembro 14, 2012, 14:04 »
RFR
Ex-Rik
Sénior
Citação de: Greendevil em Dezembro 14, 2012, 14:00
.. realmente
RFR
Greendevil
Não me lembro dessa sinceramente mas não me admira que a tenha feito, ainda para mais a quem foi. Deve ter sido uma resposta a uma proposta muito justa...
A diferença é que tenho perfeita noção do ridículo que essas 'propostas' são. Já ele... Lol
Não tenho culpa que o Price se tenha lesionado ou que tenha deixado de jogar o que andava a jogar na altura que fiz a troca.
Quanto ao teu pedido não o vou fazer, não é preciso, todos 'sabem'. Não vou perder mais tempo contigo, adiante com a discussão.
Registado
, «
Resposta #142 em:
Dezembro 14, 2012, 14:11 »
Greendevil
Veterano
Citação de: RFR em Dezembro 14, 2012, 14:04
.. realmente
RFR
Greendevil
Não tenho culpa que o Price se tenha lesionado ou que tenha deixado de jogar o que andava a jogar na altura que fiz a troca.
Quanto ao teu pedido não o vou fazer, não é preciso, todos 'sabem'. Não vou perder mais tempo contigo, adiante com a discussão.
Já que supostamente todos da 1a liga sabem podias provar o que estás a dizer dando exemplos das trocas ridiculas que te propus a mim e à malta da 2a liga, mas pronto já vi que não o vais fazer o que é estranho pois supostamente existem vários exemplos pena não revelares nenhum
E esses todos são os 16 elementos da liga é? Falares por todos para tentares justificar a tua opinião fica-te mal. Mas pronto siga.
Registado
, «
Resposta #143 em:
Dezembro 14, 2012, 14:17 »
giz0n
Sénior
Condecorações:
Já expliquei a história no tópico apropriado, não a vou repetir aqui.
Greendevil
, duas coisas:
Acho essa ideia do 'Salazar' de cada Liga completamente desajustada. Já há o sistema de vetos, todos da Liga I são experientes (com excepção de 2 ao início, mas que agora já demonstram um bom conhecimento) e acho que isso é suficiente. Já foram aprovadas - aliás, já aprovei - trocas que a meu ver eram injustas, mas que como tenho confiança naqueles que à partida são injustiçados (e eu já o fui... contigo) sabem o que estão a fazer, aceitei sem problema.
Ninguém te considera mal visto simplesmente por dares a tua opinião, deixa-te disso. O problema é que as tuas opiniões são invariavelmente as mesmas, raramente estás de acordo com alguma troca. Apareces sempre com os '
' que alguns tanto falam e isso causa alguma irritação.
Mas siga, que isto é para a malta se divertir e não é para nos chatearmos.
Registado
, «
Resposta #144 em:
Dezembro 14, 2012, 14:23 »
Greendevil
Veterano
Irei tentar controlar-me nas minhas declarações, peço desculpa a todos
Mas sinceramente custa-me um bocado ver trocas altamente injustas passar sem particamente nenhum comentário a questionar a troca
Registado
, «
Resposta #145 em:
Dezembro 14, 2012, 14:45 »
giz0n
Sénior
Condecorações:
Citação de: Greendevil em Dezembro 14, 2012, 14:11
Citação de: RFR em Dezembro 14, 2012, 14:04
.. realmente
RFR
Greendevil
Já que supostamente todos da 1a liga sabem podias provar o que estás a dizer dando exemplos das trocas ridiculas que te propus a mim e à malta da 2a liga, mas pronto já vi que não o vais fazer o que é estranho pois supostamente existem vários exemplos pena não revelares nenhum
E esses todos são os 16 elementos da liga é? Falares por todos para tentares justificar a tua opinião fica-te mal. Mas pronto siga.
Nem acho que o
RFR
esteja a falar especificamente de propostas que fazes. Na edição anterior sim, houve atitudes tuas no que toca a propostas que fazias do nada que eram de deitar as mãos à cabeça (o clássico Villanueva [
lesionado
] pelo Iguodala).
Este ano, pelo menos comigo, não houve qualquer atitude dessas que eu me tenha lembrado. Mas há situações em que pessoal pode perder um bocado a paciência contigo por certas atitudes que tomas. Mas não vou estar a lavar a roupa suja em público, já falámos por PM e está resolvido.
Registado
, «
Resposta #146 em:
Dezembro 14, 2012, 15:14 »
Greendevil
Veterano
Eu o ano passado sabia lá quem era o Villanueva ou o Iguodala. Era um rookie nestas andanças, estava em aprendizagem é normal que fizesse trocas ridiculas sem me aperceber do que estava a propor. Este ano tenho tentado ser justo quando proponho trocas. Sou indeciso e falo o que penso o que por vezes é chato para a pessoa que lê admito
Registado
, «
Resposta #147 em:
Dezembro 14, 2012, 15:43 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Localidade: Porto
Eu não vetei a troca. Já falei com o @giz0n e não há qualquer tipo de problema. Só fiz referência à proposta, porque foi curioso receber 2 emails de seguida sobre o mesmo assunto. A primeira dizia " Trade declined ". A segunda, " Trade accepted " ... pelo mesmo jogador. Se eu soubesse o que sei hoje, tinha metido o Nick Young
@Greendevil, eu já te disse que não me importo que faças comentários sobre as trocas. Pelo menos, sobre as minhas. Pessoalmente, este ano, ainda não recebi qualquer proposta daquelas surreais que tu fazias. Simplesmente, podes dizer as coisas de outra forma. Sem os "
" habituais.
Aliás, nem percebo que conversa é essa do moderador. Se qualquer um de nós, tem o poder de veto, para quê atribuir esse poder a somente uma pessoa ? Que critérios terá essa pessoa para anular e aprovar as trocas ? Quem será essa pessoa e porquê ? Não faz muito sentido.
Se vocês concordam, permitam. Se não concordam, vetem. Tão simples quanto isso.
«
Última modificação: Dezembro 14, 2012, 15:46 por KingJames
»
Registado
"
All the people that was rooting on me to fail
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
is in a class by himself!"
O.Robertson
said.
, «
Resposta #148 em:
Dezembro 14, 2012, 16:05 »
Helio_Lion100
Ex-Lion100
Sénior
Localidade: Sintra-Lisboa-Sintra
Vou ser sincero, a mim faz-me mais confusão pessoal que não responde a pm's e dá a ideia que se está a cagar p'ra isto, do que trocas mais ou menos desajustadas.
Não que tenham de levar isto muito a sério, porque isto é apenas uma brincadeira, mas pelo menos respondam às trocas que propomos, façam contra-propostas, mostrem o mínimo de respeito por quem está na liga. Eu já tive conversações longas que resultaram, outras que não deram em nada, por vezes respondo com um simples 'é intransferível', ou 'neste momento não tenho jogadores para troca', mas pelo menos não deixo ninguém sem resposta.
Quanto ás trocas, não costumo vetar, mas também acho que não há a necessidade de se dizer o que se votou isto ou aquilo, cada um faz o que acha certo, não precisando de divulgar o seu voto.
Registado
Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta
Experiência, é o que chamamos aos nossos erros
A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores
, «
Resposta #149 em:
Dezembro 14, 2012, 16:17 »
Chuck
Sénior
Localidade: São João da Madeira
Também não acho necessário nenhum Mod, havendo uma democracia [sistema de votos] não existe necessidade de tornar isto numa monarquia [moderador] - até porque um Mod pode ter as suas opiniões, e o resto da malta não estar de acordo, e isso poderia levar a maiores discordâncias.
#Greendevil
, eu próprio já te tinha dito que não há necessidade de abusar nos smiles, parecendo que não, isso é um bocado irritante para quem está a ler. Não creio que o faças por mal, mas se formos a julgar pelo teu nick...
No entanto, tu e todos, devem sempre dizer o que pensam, mesmo que isso leve a discordância ou alguém não goste. É um direito que te assiste.
Confesso que também não costumo ligar às trades, vou lendo e só se achar que é muito escandalosa é que veto.
Quanto à troca do
#gizon
, pelo que sei, o utilizador [
#Campelo
] rejeitou uma outra proposta e aceitou a dele, deduzo que ele saiba o que está a fazer até porque foi ele que iniciou este tópico, portanto não se trata de um rookie. Mesmo que o fosse, lá está, entra o sistema de votos, e quem achar a troca escandalosa só precisa de fazer uso da dark force.
Post Scriptum :
#Greendevil
e
#RFR
, arranjem um quarto.
Registado
, «
Resposta #150 em:
Dezembro 14, 2012, 17:33 »
casdio
Veterano
Localidade: Braga
Isso do "ele sabe o que está a fazer" não é bem assim.
Ele consegue, com 100% de certeza, melhor pelo Ray Allen. Aliás, qualquer um de nós (membros da I Liga) lhe faria melhor proposta do que aquela. Sendo assim, não faz sentido aceitar aquilo
Registado
, «
Resposta #151 em:
Dezembro 14, 2012, 17:40 »
giz0n
Sénior
Condecorações:
Citação de: casdio em Dezembro 14, 2012, 17:33
Ele consegue, com 100% de certeza, melhor pelo Ray Allen. Aliás, qualquer um de nós (membros da I Liga) lhe faria melhor proposta do que aquela. Sendo assim, não faz sentido aceitar aquilo
É assim.
Ele teve uma proposta em mão que aos olhos de todos, é melhor do que a minha. Se rejeitou aquela e preferiu a minha, lá teve as suas razões (que infelizmente ninguém sabe quais são).
Quanto ao arranjar melhor, eu também acho que conseguias o Conley por muito menos do que o que deste. Não a vetei porque
eu sabia que tu sabias o que estavas a fazer
. Portanto não é por aí, acho eu...
A trade está 6-6, peço a quem ainda não votou para o fazer para isto ficar de uma vez por todas decidido.
Registado
, «
Resposta #152 em:
Dezembro 14, 2012, 17:44 »
RFR
Ex-Rik
Sénior
Mas isso é como em qualquer negócio...
Registado
, «
Resposta #153 em:
Dezembro 14, 2012, 17:47 »
Greendevil
Veterano
Obrigado pelos comentários. Confesso que agi de modo infantil quando usei a bonecada e peço desculpa por isso, e no futuro não irei repetir. E é bom saber que a malta reconhece que evolui e que já não faço propostas ridiculas.
S.L.
Registado
, «
Resposta #154 em:
Dezembro 14, 2012, 19:09 »
casdio
Veterano
Localidade: Braga
Citação de: RFR em Dezembro 14, 2012, 17:44
Se eu te der o Fisher e tu me deres o LeBron, achas normal?
Registado
, «
Resposta #155 em:
Dezembro 14, 2012, 20:29 »
Greendevil
Veterano
Citação de: casdio em Dezembro 14, 2012, 19:09
Vê o histório das transferências dele e poderás ter uma resposta
Registado
, «
Resposta #156 em:
Dezembro 14, 2012, 21:50 »
CrashVegas
Júnior
Vocês vão mesmo continuar neste tópico
Chatinhos...
Registado
, «
Resposta #157 em:
Dezembro 14, 2012, 22:08 »
RFR
Ex-Rik
Sénior
Foi isso que aconteceu?
Se eu soubesse que darias JJ + Klay por Dragic/Holiday se calhar até aceitava... não soube e levaste o Conley. É aqui que quero chegar.
Citação de: Greendevil em Dezembro 14, 2012, 20:29
Vê o histório das transferências dele e poderás ter uma resposta
Se eu te respondesse, ficarias mal e estaria aqui a spammar o tópico.
Se queres continuar a marrar comigo, manda-me PM. Melhor... não mandes e ficamos por aqui.
Citação de: CrashVegas em Dezembro 14, 2012, 21:50
Vocês vão mesmo continuar neste tópico
Chatinhos...
Parece que é difícil perceber o 'adiante com a discussão'.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
6
7
[
8
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal