Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 03:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Outros Futebóis do Velho Continente

Páginas: « anterior 1 ... 69 70 [71] 72 73 ... 116 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Outros Futebóis do Velho Continente (Lida 96314 vezes)

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1400 em: Janeiro 30, 2012, 00:15 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Um vulcao esta Banheira de Roterdao

SL

Já fomos tão felizes naquela banheira...
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1401 em: Janeiro 30, 2012, 00:22 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Feyenoord, dos poucos clubes que equipa de vermelho que eu aprecio.

Agora que recordo clubes de vermelho que eu gosto, é bem capaz de ser o único. Um bocado chateado por aquela cena quando jogámos contra eles, mas tudo bem, a malta esquece.
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1402 em: Janeiro 30, 2012, 00:32 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Agora que recordo clubes de vermelho que eu gosto, é bem capaz de ser o único. Um bocado chateado por aquela cena quando jogámos contra eles, mas tudo bem, a malta esquece.

Já tiveram uns segundos equipamentos verdes.
Penso por uma ligação qualquer que eles tem com o celtic.

Sempre podes dizer que das poucas equipas que equipam de vermelho que apoias, pelo menos esta tem alternativos em verde. Positivo!
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1403 em: Janeiro 30, 2012, 00:35 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Sempre podes dizer que das poucas equipas que equipam de vermelho que apoias, pelo menos esta tem alternativos em verde. Positivo!
´
Lembro-me desse equipamento. Acho que estamos a falar do original mas com o vermelho trocado pelo verde, correcto?
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1404 em: Janeiro 30, 2012, 00:43 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

´
Lembro-me desse equipamento. Acho que estamos a falar do original mas com o vermelho trocado pelo verde, correcto?

2004

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1405 em: Janeiro 30, 2012, 00:48 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

´

Correcto.

Em outras épocas tiveram um todo verde com mangas brancas, e em outra tiveram um como o original mas em verde e preto. Daqueles que me lembro agora, até podem ter rido mais.

Não é um clube por qual simpatize, bem pelo contrário, mas sempre que vejo um equipamento com a cor verde presto atenção para ver se se adaptava ao Sporting.
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1406 em: Janeiro 30, 2012, 00:52 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Já agora:

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1407 em: Janeiro 30, 2012, 01:01 »

*
Juvenil

Localidade: Valongo
Masculino

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1408 em: Janeiro 30, 2012, 10:18 »

*
Veterano

Masculino

Bater Palmas
Sou adepto do Vitesse, mas mesmo assim como "Rotterdammer" gostei muito! Grande jogo! Destaque também para o Jordy Clasie que foi enorme. Shocked Este não fica muito no Feyenoord se continua assim.

Muito bom, que ambiente, por acaso nunca fui a Rotterdam só a Amsterdam, tendo ido a um bar dos supporters do Ajax no centro da cidade. Mas sempre tive uma apreciação positiva do clube Feyenoord.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1409 em: Janeiro 30, 2012, 12:35 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

É por causa da bela bandeira de Roterdão.  Grin

Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1410 em: Fevereiro 11, 2012, 00:43 »

*
Juvenil

Masculino

Douglas a ficar ums euritos mais barato para os clubes interessados.  Azn

<a href="http://www.dailymotion.com/embed/video/xoil17_twente-heracles-almelo-2-3_sport" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.dailymotion.com/embed/video/xoil17_twente-heracles-almelo-2-3_sport</a>

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1411 em: Fevereiro 11, 2012, 02:15 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

os centrais do Twente estavam em dia nao Bater Cabeça
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1412 em: Fevereiro 12, 2012, 17:29 »

*
Veterano

Masculino

Na Alemanha também fazem cenas como essa.É uma mentalidade diferente,isso é impossível de ver em Portugal,Espanha,Inglaterra,França...

Ainda queriam o Vlaar vocês  Rir Muito Alto O homem está tão bem ali.Aquilo é que é um capitão comparem aquilo com os "levantar a cabeça" que nós temos cá.

Adivinhem quem fez um hat-trick pelo Feyenoord (que ganhou 3-1 ao Vitesse)

As hipóteses são:

1.Guidetti
2.Guidetti
3.Guidetti
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1413 em: Fevereiro 12, 2012, 17:35 »

*

Masculino

Vi ali no Futbol24 e vinha cá falar nisso. Foi o 3º hat-trick do gajo nos últimos quatro jogos que fez.  Rir Muito Alto

A lista de melhores marcadores está assim:

Dost - 22j 19g
Luuk de Jong - 20j 17g
Guidetti - 15 17g
Mertens - 22j 16g
Malki - 20j 15g
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1414 em: Fevereiro 13, 2012, 20:06 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Noutras noticias, o Rangers declarou falencia hoje.

O rumor que corre e que parte disto e uma jogado dos donos para escaparem a conta do fisco (£50M), coisa que ja fizeram em empresas anteriores.

Provavelmente tb vao perder 10 pontos o que entrega o titulo ao Celtic.
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1415 em: Fevereiro 14, 2012, 15:34 »

*
Veterano

Masculino

Noutras noticias, o Rangers declarou falencia hoje.

O rumor que corre e que parte disto e uma jogado dos donos para escaparem a conta do fisco (£50M), coisa que ja fizeram em empresas anteriores.

Provavelmente tb vao perder 10 pontos o que entrega o titulo ao Celtic.

Já tinha lido
Ainda existem alguns que querem algum milionário à frente do clube?
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1416 em: Fevereiro 19, 2012, 15:46 »

*

Masculino

O Guidetti ontem voltou a marcar, de penalti a 10 minutos do fim, mas fez trampa a seguir. Já tinha cartão e resolveu despir a camisola, e foi para rua. Filmam o Koeman a festejar, e depois fica todo lixado assim que o vê tirar a camisola. Estava 1-0, e o RKC ainda conseguiu empatar já perto do fim.

Hoje dois resultados estranhos, os líderes, AZ e PSV, levaram 3-0 do Utrecht e do Groningen respectivamente. Surpreendentemente nesta altura o Heerenveen é o 3º classificado apenas a 2 pontos dos dois primeiros. Depois seguem-se o Feyenoord a 4 pontos da frente, e o Ajax a 5, e a seguir vem o Twente que tem dois jogos em atraso, e se os ganhar pode ir também para primeiro. Tudo muito renhido nesta altura, ainda com seis equipas na luta.
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1417 em: Fevereiro 19, 2012, 18:33 »

*

Masculino

O Besiktas está a ganhar 3-2 ao Gençlerbirligi, tudo com golos portugueses, primeiro Quaresma, depois Hugo Almeida, e agora acabou de marcar o Manuel Fernandes.
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1418 em: Fevereiro 19, 2012, 21:15 »

*
Juvenil

Masculino

O Guidetti ontem voltou a marcar, de penalti a 10 minutos do fim, mas fez trampa a seguir. Já tinha cartão e resolveu despir a camisola, e foi para rua. Filmam o Koeman a festejar, e depois fica todo lixado assim que o vê tirar a camisola. Estava 1-0, e o RKC ainda conseguiu empatar já perto do fim.

E que trampa...  Azn
Não só penalizou o Feyenoord ontem com o empate, mas também falha o proximo jogo que é com... PSV.
Epic fail.

Guidetti trekt shirt uit, krijgt rood en mist PSV

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1419 em: Fevereiro 20, 2012, 23:44 »

No avatar!

*
Iniciado

Guidetti is just a kid still, he'll learn from it.

The Dutch league is really close at the top, but I have a good feeling about it. I think it's between us and PSV. Twente is starting to do better under McClaren.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 69 70 [71] 72 73 ... 116 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Outros Futebóis do Velho Continente

« tópico anterior seguinte »
Ir para: