Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 02:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Outros Futebóis do Velho Continente

Páginas: « anterior 1 ... 69 70 [71] 72 73 ... 121 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Outros Futebóis do Velho Continente (Lida 105397 vezes)

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1400 em: Janeiro 30, 2012, 00:15 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Um vulcao esta Banheira de Roterdao

SL

Já fomos tão felizes naquela banheira...
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1401 em: Janeiro 30, 2012, 00:22 »

*

Localidade: Na Ilha, às vezes com possibilidade de regressar, longe mas atento, longe mas voluntário, longe mas espevitado
Masculino

Feyenoord, dos poucos clubes que equipa de vermelho que eu aprecio.

Agora que recordo clubes de vermelho que eu gosto, é bem capaz de ser o único. Um bocado chateado por aquela cena quando jogámos contra eles, mas tudo bem, a malta esquece.
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1402 em: Janeiro 30, 2012, 00:32 »

Ex-UT2007

*
Sénior

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Agora que recordo clubes de vermelho que eu gosto, é bem capaz de ser o único. Um bocado chateado por aquela cena quando jogámos contra eles, mas tudo bem, a malta esquece.

Já tiveram uns segundos equipamentos verdes.
Penso por uma ligação qualquer que eles tem com o celtic.

Sempre podes dizer que das poucas equipas que equipam de vermelho que apoias, pelo menos esta tem alternativos em verde. Positivo!
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1403 em: Janeiro 30, 2012, 00:35 »

*

Localidade: Na Ilha, às vezes com possibilidade de regressar, longe mas atento, longe mas voluntário, longe mas espevitado
Masculino

Sempre podes dizer que das poucas equipas que equipam de vermelho que apoias, pelo menos esta tem alternativos em verde. Positivo!
´
Lembro-me desse equipamento. Acho que estamos a falar do original mas com o vermelho trocado pelo verde, correcto?
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1404 em: Janeiro 30, 2012, 00:43 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

´
Lembro-me desse equipamento. Acho que estamos a falar do original mas com o vermelho trocado pelo verde, correcto?

2004

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1405 em: Janeiro 30, 2012, 00:48 »

Ex-UT2007

*
Sénior

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

´

Correcto.

Em outras épocas tiveram um todo verde com mangas brancas, e em outra tiveram um como o original mas em verde e preto. Daqueles que me lembro agora, até podem ter rido mais.

Não é um clube por qual simpatize, bem pelo contrário, mas sempre que vejo um equipamento com a cor verde presto atenção para ver se se adaptava ao Sporting.
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1406 em: Janeiro 30, 2012, 00:52 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Já agora:

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1407 em: Janeiro 30, 2012, 01:01 »

*
Juvenil

Localidade: Valongo
Masculino

Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1408 em: Janeiro 30, 2012, 10:18 »

*
Sénior

Masculino

Bater Palmas
Sou adepto do Vitesse, mas mesmo assim como "Rotterdammer" gostei muito! Grande jogo! Destaque também para o Jordy Clasie que foi enorme. Shocked Este não fica muito no Feyenoord se continua assim.

Muito bom, que ambiente, por acaso nunca fui a Rotterdam só a Amsterdam, tendo ido a um bar dos supporters do Ajax no centro da cidade. Mas sempre tive uma apreciação positiva do clube Feyenoord.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1409 em: Janeiro 30, 2012, 12:35 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

É por causa da bela bandeira de Roterdão.  Grin

Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1410 em: Fevereiro 11, 2012, 00:43 »

*
Iniciado

Masculino

Douglas a ficar ums euritos mais barato para os clubes interessados.  Azn

<a href="http://www.dailymotion.com/embed/video/xoil17_twente-heracles-almelo-2-3_sport" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.dailymotion.com/embed/video/xoil17_twente-heracles-almelo-2-3_sport</a>

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1411 em: Fevereiro 11, 2012, 02:15 »

*
Júnior

Localidade: Amadora

os centrais do Twente estavam em dia nao Bater Cabeça
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1412 em: Fevereiro 12, 2012, 17:29 »

*
Sénior

Masculino

Na Alemanha também fazem cenas como essa.É uma mentalidade diferente,isso é impossível de ver em Portugal,Espanha,Inglaterra,França...

Ainda queriam o Vlaar vocês  Rir Muito Alto O homem está tão bem ali.Aquilo é que é um capitão comparem aquilo com os "levantar a cabeça" que nós temos cá.

Adivinhem quem fez um hat-trick pelo Feyenoord (que ganhou 3-1 ao Vitesse)

As hipóteses são:

1.Guidetti
2.Guidetti
3.Guidetti
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1413 em: Fevereiro 12, 2012, 17:35 »

*

Masculino

Vi ali no Futbol24 e vinha cá falar nisso. Foi o 3º hat-trick do gajo nos últimos quatro jogos que fez.  Rir Muito Alto

A lista de melhores marcadores está assim:

Dost - 22j 19g
Luuk de Jong - 20j 17g
Guidetti - 15 17g
Mertens - 22j 16g
Malki - 20j 15g
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1414 em: Fevereiro 13, 2012, 20:06 »

*
Júnior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Noutras noticias, o Rangers declarou falencia hoje.

O rumor que corre e que parte disto e uma jogado dos donos para escaparem a conta do fisco (£50M), coisa que ja fizeram em empresas anteriores.

Provavelmente tb vao perder 10 pontos o que entrega o titulo ao Celtic.
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1415 em: Fevereiro 14, 2012, 15:34 »

*
Sénior

Masculino

Noutras noticias, o Rangers declarou falencia hoje.

O rumor que corre e que parte disto e uma jogado dos donos para escaparem a conta do fisco (£50M), coisa que ja fizeram em empresas anteriores.

Provavelmente tb vao perder 10 pontos o que entrega o titulo ao Celtic.

Já tinha lido
Ainda existem alguns que querem algum milionário à frente do clube?
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1416 em: Fevereiro 19, 2012, 15:46 »

*

Masculino

O Guidetti ontem voltou a marcar, de penalti a 10 minutos do fim, mas fez trampa a seguir. Já tinha cartão e resolveu despir a camisola, e foi para rua. Filmam o Koeman a festejar, e depois fica todo lixado assim que o vê tirar a camisola. Estava 1-0, e o RKC ainda conseguiu empatar já perto do fim.

Hoje dois resultados estranhos, os líderes, AZ e PSV, levaram 3-0 do Utrecht e do Groningen respectivamente. Surpreendentemente nesta altura o Heerenveen é o 3º classificado apenas a 2 pontos dos dois primeiros. Depois seguem-se o Feyenoord a 4 pontos da frente, e o Ajax a 5, e a seguir vem o Twente que tem dois jogos em atraso, e se os ganhar pode ir também para primeiro. Tudo muito renhido nesta altura, ainda com seis equipas na luta.
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1417 em: Fevereiro 19, 2012, 18:33 »

*

Masculino

O Besiktas está a ganhar 3-2 ao Gençlerbirligi, tudo com golos portugueses, primeiro Quaresma, depois Hugo Almeida, e agora acabou de marcar o Manuel Fernandes.
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1418 em: Fevereiro 19, 2012, 21:15 »

*
Iniciado

Masculino

O Guidetti ontem voltou a marcar, de penalti a 10 minutos do fim, mas fez trampa a seguir. Já tinha cartão e resolveu despir a camisola, e foi para rua. Filmam o Koeman a festejar, e depois fica todo lixado assim que o vê tirar a camisola. Estava 1-0, e o RKC ainda conseguiu empatar já perto do fim.

E que trampa...  Azn
Não só penalizou o Feyenoord ontem com o empate, mas também falha o proximo jogo que é com... PSV.
Epic fail.

Guidetti trekt shirt uit, krijgt rood en mist PSV

Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1419 em: Fevereiro 20, 2012, 23:44 »

No avatar!

Registado

Guidetti is just a kid still, he'll learn from it.

The Dutch league is really close at the top, but I have a good feeling about it. I think it's between us and PSV. Twente is starting to do better under McClaren.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 69 70 [71] 72 73 ... 121 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Outros Futebóis do Velho Continente

« tópico anterior seguinte »
Ir para: