Fórum SCP

Outros Futebóis do Velho Continente

Um vulcao esta Banheira de Roterdao

SL

Já fomos tão felizes naquela banheira...

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Feyenoord, dos poucos clubes que equipa de vermelho que eu aprecio.

Agora que recordo clubes de vermelho que eu gosto, é bem capaz de ser o único. Um bocado chateado por aquela cena quando jogámos contra eles, mas tudo bem, a malta esquece.

Agora que recordo clubes de vermelho que eu gosto, é bem capaz de ser o único. Um bocado chateado por aquela cena quando jogámos contra eles, mas tudo bem, a malta esquece.

Já tiveram uns segundos equipamentos verdes.
Penso por uma ligação qualquer que eles tem com o celtic.

Sempre podes dizer que das poucas equipas que equipam de vermelho que apoias, pelo menos esta tem alternativos em verde. :great:

Sempre podes dizer que das poucas equipas que equipam de vermelho que apoias, pelo menos esta tem alternativos em verde. :great:
´
Lembro-me desse equipamento. Acho que estamos a falar do original mas com o vermelho trocado pelo verde, correcto?

´
Lembro-me desse equipamento. Acho que estamos a falar do original mas com o vermelho trocado pelo verde, correcto?

2004

´

Correcto.

Em outras épocas tiveram um todo verde com mangas brancas, e em outra tiveram um como o original mas em verde e preto. Daqueles que me lembro agora, até podem ter rido mais.

Não é um clube por qual simpatize, bem pelo contrário, mas sempre que vejo um equipamento com a cor verde presto atenção para ver se se adaptava ao Sporting.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=cgymahBEmuw[/youtube]
 :clap:
Sou adepto do Vitesse, mas mesmo assim como "Rotterdammer" gostei muito! Grande jogo! Destaque também para o Jordy Clasie que foi enorme. :o Este não fica muito no Feyenoord se continua assim.

Muito bom, que ambiente, por acaso nunca fui a Rotterdam só a Amsterdam, tendo ido a um bar dos supporters do Ajax no centro da cidade. Mas sempre tive uma apreciação positiva do clube Feyenoord.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.

É por causa da bela bandeira de Roterdão.  ;D

Who was that I whose mine was you
os centrais do Twente estavam em dia nao :wall:
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Na Alemanha também fazem cenas como essa.É uma mentalidade diferente,isso é impossível de ver em Portugal,Espanha,Inglaterra,França...

Ainda queriam o Vlaar vocês  :lol: O homem está tão bem ali.Aquilo é que é um capitão comparem aquilo com os "levantar a cabeça" que nós temos cá.

Adivinhem quem fez um hat-trick pelo Feyenoord (que ganhou 3-1 ao Vitesse)

As hipóteses são:

1.Guidetti
2.Guidetti
3.Guidetti
Vi ali no Futbol24 e vinha cá falar nisso. Foi o 3º hat-trick do gajo nos últimos quatro jogos que fez.  :lol:

A lista de melhores marcadores está assim:

Dost - 22j 19g
Luuk de Jong - 20j 17g
Guidetti - 15 17g
Mertens - 22j 16g
Malki - 20j 15g
Noutras noticias, o Rangers declarou falencia hoje.

O rumor que corre e que parte disto e uma jogado dos donos para escaparem a conta do fisco (£50M), coisa que ja fizeram em empresas anteriores.

Provavelmente tb vao perder 10 pontos o que entrega o titulo ao Celtic.
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Noutras noticias, o Rangers declarou falencia hoje.

O rumor que corre e que parte disto e uma jogado dos donos para escaparem a conta do fisco (£50M), coisa que ja fizeram em empresas anteriores.

Provavelmente tb vao perder 10 pontos o que entrega o titulo ao Celtic.

Já tinha lido
Ainda existem alguns que querem algum milionário à frente do clube?
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
O Guidetti ontem voltou a marcar, de penalti a 10 minutos do fim, mas fez trampa a seguir. Já tinha cartão e resolveu despir a camisola, e foi para rua. Filmam o Koeman a festejar, e depois fica todo lixado assim que o vê tirar a camisola. Estava 1-0, e o RKC ainda conseguiu empatar já perto do fim.

Hoje dois resultados estranhos, os líderes, AZ e PSV, levaram 3-0 do Utrecht e do Groningen respectivamente. Surpreendentemente nesta altura o Heerenveen é o 3º classificado apenas a 2 pontos dos dois primeiros. Depois seguem-se o Feyenoord a 4 pontos da frente, e o Ajax a 5, e a seguir vem o Twente que tem dois jogos em atraso, e se os ganhar pode ir também para primeiro. Tudo muito renhido nesta altura, ainda com seis equipas na luta.
O Besiktas está a ganhar 3-2 ao Gençlerbirligi, tudo com golos portugueses, primeiro Quaresma, depois Hugo Almeida, e agora acabou de marcar o Manuel Fernandes.
O Guidetti ontem voltou a marcar, de penalti a 10 minutos do fim, mas fez trampa a seguir. Já tinha cartão e resolveu despir a camisola, e foi para rua. Filmam o Koeman a festejar, e depois fica todo lixado assim que o vê tirar a camisola. Estava 1-0, e o RKC ainda conseguiu empatar já perto do fim.

E que trampa...  ^-^
Não só penalizou o Feyenoord ontem com o empate, mas também falha o proximo jogo que é com... PSV.
Epic fail.

Guidetti is just a kid still, he'll learn from it.

The Dutch league is really close at the top, but I have a good feeling about it. I think it's between us and PSV. Twente is starting to do better under McClaren.